segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DEMÓSTENES TORRES, A GALINHA PICOTA(E) GALINHA-DA-TRANSILVÂNIA

La Cosa Nostra 





11/08/2012
 às 11:16 \ Disseram

Demóstenes quer tentar de novo – a qualquer custo

“Let me try again, let me try again…”
.
.
Demóstenes Torres, ex-senador, recém cassado por suas ligações com Carlinhos Cachoeira, cantando em pleno restaurante Piantella, famoso reduto de políticos em Brasília, no estilo Frank Sinatra
10:09 \ Brasil

“Let Me Try Again”.


Demóstenes, nos tempos em que usava o microfone para discursar

.
Depois de ser desmascarado em praça pública e cassado pelos pares esperava-se que Demóstenes Torres sumisse do mapa por muito tempo. Mas não.
Como se nada tivesse acontecido nos últimos meses, Demóstenes reapareceu ontem em Brasília na noite do Piantella, restaurante quartel-general dos políticos.
.
.
Lá pelas tantas, postou-se ao lado do pianista, pegou o microfone e transmutou-se numa espécie de Frank Sinatra candango e  soltou a voz:
Let me try again, let me try agaaaaaaain.
Depois do inacreditável pocket-show, acredite, foi aplaudido. Mas isso diz mais sobre a plateia do que sobre o próprio Sinatra goiano.

Por Lauro Jardim


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


PUTA NÃO REGENERA, DÁ UM TEMPO 

Esse urubu defenestrado quer dar uma de passarinho (piu-piu) da Cosa Nostra.
Se esse país tivesse homens e mulheres decente a gaiola para ele já estaria de bom tamanho.

O que ele está cantando na verdade é: Deixe-me trair novamente.

O Psicopata é amoral, vaidoso e são cínico, agem na cara dura, como se nada tivesse acontecido, assim são os Demóstenes da vida. Ainda mais neste país que ama bandidos.

.

.
De ave mesmo ele parece mais uma galinha vampiresca (uma puta), uma GALINHA-DA-TRANSILVÂNIA .
Esse bandido sempre pousou de raposa - normal entre os psicopatas.
.


.
GALINHAS  
A galinha-da-Transilvânia, um tipo de galinha com pescoço pelado como o de um peru, deve sua aparência peculiar a uma mutação genética complexa, segundo pesquisadores do Instituto Roslin, da Universidade de Edimburgo, na Escócia. 

Os cientistas descobriram que os efeitos da mutação genética são exacerbados por uma substância derivada da vitamina A que é produzida em volta do pescoço da ave e que combinada à proteína BMP-12 na pele suprime o crescimento de penas, levando a galinha a ter o pescoço pelado.
.
.
A equipe de pesquisadores diz que a descoberta pode ajudar na produção de frango em países quentes porque galinhas com pescoço pelado são mais bem equipadas para aguentar o calor. 

A pesquisa também ajuda a explicar como pássaros, como os abutres, por exemplo, evoluíram para sua aparência atual devido ao metabolismo diferenciado da vitamina A na pele de seus pescoços.
 .
.
Os cientistas da Universidade de Edimburgo analisaram amostras de DNA de aves do México, França e Hungria para encontrar a mutação genética. Amostras de pele de embriões de galinhas também foram analisadas usando modelos matemáticos complexos. 

As galinhas-da-Transilvânia existem há centenas de anos e seriam originárias do norte da Romênia. O estudo, publicado pela Public Library of Science (PLoS), foi financiado pelo Conselho de Pesquisa em Biotecnologia e Ciências Biológicas.

- A GALINHA PICOTA



Galinha de Angola, galinha-do-mato, capote, guiné ou pintada é uma ave originária da África e introduzida no Brasil pelos colonizadores portugueses, que a trouxeram da África Ocidental. No Brasil, a ave é conhecida por vários nomes, dependendo da região, sendo chamada de cocá, tô fraco, picota, etc...
.
.
Com cerca de três meses, o macho já apresenta uma crista pronunciada para a frente, como um chifre; na fêmea, essa crista é mais arredondada. Algumas apresentam ornamentos de penas alongadas no peito. A espora está presente nos machos adultos. 


Galinhas orgânicas são alimentadas com rações sem hormônios, agrotóxicos, promotores de crescimento antibiótico, adubos químicos ou conservantes químicos, ou seja, ausente de produtos que não sejam naturais. Tem acesso contínuo do dia ao pasto limpo.
.


.


.
A raça Pedrês tem plumagem cinzenta escura com pintas brancas. É uma ave de origem portuguesa.

A galinha, bem como o galo, são respectivamente a fêmea e o macho da espécie Gallus gallus domesticus. Os juvenis são chamados de frangos, e os filhotes, de pintos ou pintinhos. 

Estas aves possuem bico pequeno, crista carnuda e asas curtas e largas. A galinha tem uma enorme importância para o homem sendo o animal doméstico mais difundido e abundante do planeta e uma das fontes de proteína mais baratas. Além de sua carne, as galinhas fornecem ovos. As penas também tem utilizações industriais. 

E as primeiras referências a galinhas domesticadas surgem em cerâmicas coríntias datadas do século VII a.C. Da Grécia Antiga, as galinhas espalharam-se pela Europa e os navegadores polinésios levaram estes animais em suas viagens de colonização pelo oceano Pacífico, incluindo a Ilha da Páscoa.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (91)8164-1073end_of_the_skype_highlighting 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
FIASCO VERDE E AMARELO
 

Considerando a situação de miséria em que vive o povo brasileiro em geral, é de se lamentar o que o governo gastou em esportes olímpicos para assistirmos a esse fiasco que foi a participação do Brasil nas olimpíadas de Londres. Num país onde cerca de 30 milhões de pessoas passam fome e 60 milhões são mal alimentados, considerando ainda o precário atendimento médico do governo brasileiro a essa camada da população, estamos realmente no fundo do poço.


Voltando às olimpíadas, o futebol brasileiro confirmou sua queda no ranking da Fifa. E não foi falta de mordomia aos dirigentes com suas dezenas de convidados e atletas confortavelmente alojados em hotel de primeira classe em Londres, além da promessa de R$-180 mil a cada atleta no caso da conquista da medalha de ouro. O que precisa ser feito agora é pegar os responsáveis pelas maracutaias na CBF, principalmente o seu ex-presidente Ricardo Teixeira.


Evidentemente, não poderíamos ganhar tudo, mas esse ridículo número de medalhas... A rigor, das três de ouro, duas nem estavam no programa (judô e ginástica). Por essas e outras o Brasil não tem condições de sediar a Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016. Na situação em que estamos não dá para nos orgulharmos por sediar tais competições. As medalhas e copas que o Brasil precisa conquistar urgentemente são as da ética, da moral e da vergonha, para poder equilibrar a nossa precária situação social. Se os bilhões de reais mal investidos para a realização da copa 2014 e olimpíadas de 2016 fossem correta e honestamente usados para reestruturar a saúde e educação, estaríamos dando um largo passo para sairmos do poço de miséria em que estamos atolados por conta de governos corruptos em todos os níveis.


Isso também poderia evitar a enxurrada de greves e paralisações que ocorrem atualmente. Outro passo gigantesco rumo à moralização seria o STF destinar à prisão a quadrilha do PT e seus aliados, protagonistas do famoso mensalão do governo petista, repondo aos cofres públicos o dinheiro desviado na maléfica trama. Mas, o que estamos vendo? Armações de advogados que, aproveitando as brechas da lei, estão enrolando todo mundo e daqui a pouco o país estará novamente nas mãos dessa gente que só envergonha a nação. E o povo, “anestesiado” pelas bolsas, está cada vez mais satisfeito com o atual governo, apontando para uma ameaça ainda maior: a provável e desastrosa volta de Lula e sua turma. 




Portanto, vamos engrossar este protesto nos manifestando contra os dois eventos esportivos previstos em nome e por amor deste país tão rico em sua natureza, mas pobre de justiça, ética, vergonha e honestidade.


Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Amigos, apesar de ter minhas ressalvas com relação a companha no sentido de que competições dessa magnetude tem suas vantagens justamente para mostrar como somos de ultima qualidade comparado com os melhores países mundo - esse de fato é o resultado positivo.
Ela serve até para revelar que somos uma república narcoguerrilheiro com conecções com os terrorista do Islã. Isso sim é que é a vantagem do evento além dos nossos vira-latas verem os melhores do mundo de bem perto.


Lamentável a atuação do Brasil nos Jogos Olímpicos.
A delegação foi composta por 258 atletas
a grande maioria foi fazer passeio com o nosso dinheiro, somente 60 atletas voltaram com medalhas, participação ridícula, apenas 3 medalhas de ouro, para um país que se diz potência, sexta economia e outras grandes mentiras, afinal nos números verdadeiros nada se comprova.
.
Nem progresso houve, a Globo no Fantástico exalta que foi recorde de medalhas, ou seja 17, porém esconde, como de costume para enganar os menos esclarecidos, que só foi superior em duas medalhas comparadas às 15 conquistadas em1996 (Atlanta) e que só ficou com a segunda maior participação, já que em 2004 (Atenas) conquistou 5 medalhas de ouro e que, para piorar, ficamos em 22º lugar, abaixo de verdadeiras potências como Jamaica, Cazaquistão, Irã, Coréia do Norte, Ucrância. Se serve como consolo ficamos um pouco acima da Bielorrússia com 4 medalhas de bronze a mais.
.
Vale ressaltar o fracasso de Daiane dos Santos que nem se classificou para as finais, afinal foi pega em exame antidoping anteriormente, recebeu aquela punição fajuta de 5 meses, tempo em que não havia competição mesmo, que só serviu para treinar, e, sobretudo, enganar os incautos. E ainda, como aconteceu com Cesar Cielo, outra enganação na punição após exame antidoping, só conseguiu uma medalha de bronze e já fala em aposentar nos 100 metros, assim como a Daiane fala em desemprego, acho que está faltando “gás” para estes atletas.
.
Entretanto, parabéns para os que conquistaram medalhas e para os que chegaram bem perto.


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

MENSALÃO, VOLTAMOS AO TEMPO DO IMPÉRIO



Voltamos ao tempo do Império, quando o missionário Rockwell Smith escrevia: "Poucos são os juízes nessa terra que não possam ser comprados".

John Rockwell Smithamericano, foi um pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, presidindo seu Supremo Concílio entre os anos 1915-1916 (na época Assembléia Geral).


TOFFOLI, A IGNORÂNCIA ENVAIDECIDA


"O aluno reprovado Toffoli tentou dar aula ao professor emérito Luiz Fux

Foi uma aula de direito às avessas. Todo enrolado, sem saber o que dizer, fazendo pausas intermináveis, o ministro Dias Toffoli deu um voto destinado a ficar na História, mas às avessas, para que os alunos de Direito assistam diversas vezes e aprendam como não se deve proceder ao ocupar uma cadeira na mais alta corte de Justiça.

Ficou mal para ele e pior ainda para quem o conduziu até essa investidura. Sua nomeação para o Supremo mostra que, em seu permanente delírio de grandeza, Lula acabou perdendo a noção das coisas. Fez um bom governo, foi o primeiro operário a chegar à presidência da República de um país realmente importante, pelo voto popular, tornou-se uma festejada personalidade mundial, mas o sucesso lhe subiu à cabeça, começou a fazer bobagens, uma após a outra.

Lula poderia ficar na História como um dos mais destacados líderes da Humanidade, mas não tem a humildade de um Nelson Mandela nem o brilho de um Martim Luther King. Suas tiradas acabam soando em falso e os erros cometidos vão se avolumando.

Dias Toffoli foi um dos maiores equívocos cometidos pelo então presidente, que sempre se orgulhou de jamais ter lido um só livro. Desprezando o sábio preceito constitucional que exige notório saber jurídico, Lula nomeou para o Supremo um advogado de poucos livros, que por duas vezes já tinha sido reprovado em concursos para juiz."

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Este é o SINISTRO ministro que julgará(?) o MENSALÃO, este rapaz que beija o rosto do ex-presiMente, é o irmão do ministro Toffoli... Só para lembrá-los dos fatos e mostrar os motivos que este julgamento, será um marco histórico em nosso país, um divisor de águas para que o povo veja e conheça os verdadeiros ABUTRES TOGADOS que compõem a suprema corte fede-geral da República dos Bananas, chamada BRAZIÚ...

LULA E SEUS BANDIDOS REUNIDOS - ZÉ DIRCEU COMANDA!



Reunião entre José Dirceu (Cassado pela CPI do Mensalão), Bruno Maranhão (que invadiu o Congresso), Lullalau, Luiz Gushiken - Ministro Chefe da Casa Civil (acusado de participação em desvio de Verbas), Gilberto Carvalho (acusado de proteger Sombra, um dos prováveis envolvidos na morte de CELSO DANIEL) e Guido Mantega.



Reparem como o filme parece retratar uma "reunião" para atos obscuros e a preocupação de José Dirceu em não ser gravado, LULA PARTICIPA, OU SEJA, ELE SABIA DE TUDO:


Percebam o Lula fugindo para não ser filmado...
(logo no inicio do filme, ele está de camisa VERDE) 

o Lula sai de cena como um mero empregado! Perceberam? 

Finalmente o povo brasileiro elegeu um presidente que é a sua cara: Preguiçoso, semi-analfabeto, trapaceiro, pinguço, malandro, mentiroso, horrível e barrigudo! Não é a toa que dizem que Lula tem 80% de aprovação, mesmo que a saúde, a educação e a segurança nunca tenham sido tão precárias como em seu (des)governo. 

TEM GENTE QUE USA ÓLEO DE PEROBA....E OUTROS DEIXAM A BARBA CRESCER. 


Imagens de dois “adevogados” de mensaleiros no cafezinho do STF.


BRASIL!!!

A CHEFIA EXPULSOU 14 BOMBEIROS PARA DEFENDER ESTE HOMEM
    


Este é o protegido da chefia! Este é o mentor do Eduardo Paes, amigo do Eike, do Cavendish, dos empresários, dos banqueiros...Por causa deste "homem", o Guardanapo, a chefia prendeu como bandidos e expulsou ilegalmente 14 pais de família, honestos e trabalhadores. Lamentavelmente, os chefes e os envolvidos nos conselhos abandonaram a tropa e escolheram o cabral...

Na sua opinião, os chefes e os envolvidos nos conselhos disciplinares deveriam defender e ficar ao lado da tropa ou deste "homem", o Guardanapo? 

DIGNIDADE!!!

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook