sábado, 8 de setembro de 2012

IMÓVEIS: Lei obriga a incluir número do CRECI e o nome do corretor nas escrituras

Lei obriga cartórios da Paraíba a incluir número de CRECI e o nome do corretor responsável nas escrituras

Fonte:  site publicidadeimobiliaria.com












A nova determinação está valendo desde o dia 16 de junho de 2012. A Lei n° 9.807, de autoria do Deputado Estadual Caio Roberto (PR) dispõe sobre a obrigatoriedade dos cartórios sediados no Estado da Paraíba incluir nas escrituras públicas o nome e a inscrição no Conselho Regional de corretores de imóveis (CRECI) da pessoa física ou jurídica responsável pela intermediação de negócios imobiliários e dá outras providências.

Esta lei é um avanço pois facilita o trabalho do corretor de imóveis que acompanhadas de outras medidas trará mas profissionalismo para a carreira e ajudara o corretor de imóveis a investir em seu aperfeiçoamento com a garantia de que seu trabalho realmente será respeitado.

Confira a lei na íntegra:

O Presidente da Assembléia legislativa do Estado da Paraíba

Faz saber que a Assembléia Legislativa decreta, e eu, em razão da sanção tácita, nos termos § 3° c/c o § 7° do art. 65, da Constituição estadual, Promulgo a seguinte Lei:

Art. 1° Ficam os cartórios sediados no Estado da Paraíba, obrigados a incluir nas Escrituras públicas a serem lavradas, o nome e o número do CRECI da pessoa física ou jurídica responsável pela intermediação de negóciosimobiliários.

Art. 2° Caso não tenha havido intermediação de pessoa física ou jurídica, este fato deve constar na lavratura da escritura pública.

Art. 3° Em caso de descumprimento a presente Lei, ficam os cartórios obrigados a pagar multa no valor de 1.000 (um mil) UFR-PB (Unidade Fiscal de Referência da Paraíba).

Art. 4° Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 5° Revogam-se as disposições em contrário.

Ricardo Marcelo
Presidente



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (Tim)
55 (91)8862-1923 (Oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

IMÓVEIS: BRASIL TERÁ ÍNDICE QUE MEDE RENTABILIDADE DE IMÓVEIS COMERCIAIS




SÃO PAULO – O Brasil contará com um índice que mede arentabilidade de imóveis comerciais, que será lançado na próxima sexta-feira (11) pela BM&FBovespa e a FGV (Fundação Getulio Vargas).


O indicador, denominado Índice Geral do Mercado Imobiliário – Comercial (IGMI-C), foi desenvolvido com a colaboração de 26 entidades e empresas do setor financeiro e imobiliário.

O objetivo é que ele se torne uma referência de rentabilidade deimóveis comerciais – como escritórios, galpões e shoppings -, contribuindo para que os investidores tenham mais transparência em relação à formação de preços de compra, venda e locação.

Carência

O mercado de imóveis comerciais cresceu nos últimos anos e chamou a atenção de investidores. No ano passado, ele atingiu US$ 3,4 bilhões em investimentos.

No entanto, de acordo com o diretor-geral de Comercialização e Marketing do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), Luiz Fernando Gambi, não há nenhum indicador que meça a rentabilidade desse tipo de aplicação, uma lacuna do mercado.

Desta forma, os investidores só conseguem ter uma noção de como andam seus negócios, sem uma base fidedigna de comparação, tanto entre os negócios do próprio mercado quanto deste mercado de imóveis comerciais em relação a outras aplicações financeiras.

“Com esse índice, você tem uma postura muito mais profissional para quem quer investir em imóvel comercial”, disse Gambi, para quem, hoje, o investidor fica muito sujeito à análise restrita da região onde ele aplica, sendo que uma análise mais abrangente pode ser como um “bússola” em decisões de investimento.

Fonte:



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (Tim)
55 (91)8862-1923 (Oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
A Felicidade Não Se Compra
A Felicidade Não Se Compra (It’s a Wonderful Life, EUA, 1946). Brasil, Edição Versátil. Áudio: Inglês Mono, 2.0 ou DTS HD. Leg: Português. Preto e Branco. 132 min. Standard 1.33. Censura Livre.
Produzido por Liberty Films/RKO. Direção de Frank Capra. Roteiro de Frances Goodrich, Albert Hackett, Frank Capra e Jo Swerling. Fotografia de Joseph Walker. Música de Dimitri Tiomkin. Elenco: James Stewart, Donna Reed, Lionel Barrymore, Thomas Mitchell, Henry Travers, Gloria Grahame, Beulah Bondi, Frank Faylen, Ward Bond, H. B. Warner, Frank Albertson, Samuel S. Hinds, Argentina Brunetti, Mary Treen.
Sinopse: Na véspera de Natal, um homem que está prestes a cometer suicídio é ajudado por um atrapalhado anjo da guarda que vem mostrar como seria a cidadezinha Bedford Falls em que ele morou a vida toda, caso ele não  tivesse existido.
felicidade Revisitando clássicos: <i>A Felicidade Não Se Compra</i>
Comentários: Este é um filme lendário, certamente o melhor já feito sobre o Natal. Foi produzido pela firma independente Liberty, de propriedade de Frank Capra, George Stevens e William Wyler, que havia sido criada para eles terem toda liberdade de criação (principalmente depois de terem servido na Segunda Guerra), mas que faliu quando este filme foi um grande fracasso, porque não conseguiu cobrir seu alto custo de produção, cerca de US$ 3 milhões e 700 mil e rendeu na estreia 400 mil a menos (não apenas este foi mal, mas também o posterior Sua Esposa e o Mundo, 48).
Os outros dois não fizeram os filmes previstos e Capra credita a Liberty como responsável pela decadência de sua carreira profissional. Como esqueceram de renovar os direitos autorais, o filme caiu em 1974 em domínio público e dessa forma foi exibido inúmeras vezes pela televisão americana, especialmente na época de Natal, criando assim uma reputação de clássico (sendo citado muitas vezes em fitas alheias e até refeita para a televisão com Marlo Thomas).
A versão oficial hoje pertence à distribuidora Republic e existe em Blu-ray pela Paramount nos EUA desde 2009 (também em versão colorizada). A edição nacional é de boa qualidade, traz o mesmo que a americano, além do trailer um making of, de 22 minutos, um pouco antigo, apresentado por Tom Bosley com depoimentos antigos de Capra e James Stewart e mais um recente do coadjuvante Sheldon Leonard (que faz o dono do bar). Outra coisa importante: não é tela cheia, mas conversa o formato original mais quadrado do cinema da época (como, aliás, sucede também com Cidadão Kane).
felicidade1 Revisitando clássicos: <i>A Felicidade Não Se Compra</i>O filme
Não tinha idade para ver a estreia, mas me lembro do filme numa reprise nos anos 60 (em Santos num grande cinema lançador, o Roxy, que, aliás, existe até hoje agora como Multiplex). A sensação que tive foi um filme que me fez chorar muito, coisa não muito comum na cínica  adolescência. Mas pensei que fosse um caso particular, vai ver era babaquice minha. Só anos mais tarde foi que me dei conta que o filme havia sido redescoberto e era saudado como uma obra-prima popular e ainda por cima de um cineasta que teve em seu apogeu, uma série de fitas extraordinárias: Frank Capra (1897-1991).
Revendo sua obra percebe-se como seus filmes resistiram bem ao tempo, nem tanto por causa de sua mensagem populista, sua fé no homem comum, na bondade intrínseca do ser humano (portanto sua ingenuidade). Procurem conhecer os filmes de seu apogeu, todos disponíveis em Home Vídeo (mas não Blu-ray): Aconteceu naquela Noite (34), O Galante Mr. Deeds (36), Horizonte Perdido (37), Do Mundo nada se Leva (38) , Adorável Vagabundo (41).
A Felicidade Não se Compra não é mau título nacional em vez do otimistaÉ uma Vida Maravilhosa do original. Este foi seu primeiro filme depois de um longo período em que trabalhou no Esforço de Guerra, documentando o conflito e o que viu, e o que passou certamente marcaram sua vida e seu maneira de ser. Mas não perdeu a confiança na humanidade. Tanto que preferiu voltar  com esta fábula, novamente com uma mensagem que todo mundo vai entender: qualquer um, por mais insignificante que seja, faz falta no mundo, tem seu lugar, sua função. Pela primeira vez também parte para uma abertura espiritual admitindo um anjo, ainda que ele seja incompetente e bonzinho (a frase que ficou famosa é a que diz no final que “toda vez que toca um sino é sinal de que um anjo ganhou suas asas”).
felicidade2 Revisitando clássicos: <i>A Felicidade Não Se Compra</i>
O grande segredo de Capra, porém, não era tanto seus temas, mas a habilidade que tinha para escolher elenco e os conduzi-los da melhor forma, até os figurantes e coadjuvantes (que formavam sempre uma espécie de troupe regular, uma companhia de repertório que retornava a cada fita, todos brilhantes e sempre dando um toque de humanidade às cenas mais simplistas que fossem). Neste filme todos estão perfeitos, mas ninguém melhor do que a dupla central, em particular Stewart, que faz o herói que vive numa cidadezinha qualquer sonhando em sair dela e viajar pelo mundo. Mas a vida nunca lhe permitiu.
Ele sempre se sacrificou pelos outros e acabou ficando por ali mesmo. Conseguiu se casar com a melhor garota da região e reconstruíram a casa de seus sonhos. Mas seguindo o exemplo do pai, ele tentou o impossível: ser um homem que empresta dinheiro e continua sendo honesto e justo com o povo. O que provoca a ira do homem mais rico da cidade, uma espécie de Scrooge (Lionel Barrymore, da ilustre família teatral e tio-avô de Drew) que quando não consegue comprá-lo, tenta destruí-lo. É quando pensa em se matar, mas o anjo lhe mostra o que teria sido da cidade e das pessoas sem sua presença (quero ver se você consegue ficar com os olhos secos!). Quando ele mais precisa, ao contrário do que acontece na vida real, os amigos estão ali para lhe ajudar, porque como diz a mensagem, “nenhum homem é pobre quando ele tem amigos!”. Não é bonito esse mundo de Capra, talvez por isso seja nos faz chorar. Tão diferente do real. Mas enfim... É cinema e Natal.
felicidade3 Revisitando clássicos: <i>A Felicidade Não Se Compra</i>
O elenco
A história original de Phillip VanDoren nasceu como um cartão de Natal, um conto que o autor mandou imprimir 200 cópias e mando para os amigos. A RKO gostou muito e o comprou por US$ 10 mil. Escreveram três roteiros em cima dele, mas acabaram desistindo do projeto.
Quando Capra voltou da Guerra, leu o projeto e o comprou pelo mesmo preço (ou seja, dez mil), mas levou como lambuja o diretor de usar o melhor dos três scripts (por isso que o filme tem tantos créditos de autores). A ideia  original da RKO era fazer o filme com Cary Grant (mas este fez antes outro filme natalino, Um  Anjo Caiu do Céu) e Capra queria sua atriz preferida Jean Arthur (só que estava já comprometida com peça na Broadway).
felicidade4 Revisitando clássicos: <i>A Felicidade Não Se Compra</i>
Chamou então James Stewart (1908-97), que voltava de brilhante e heróico carreira na Força Aérea, durante a Guerra) e ainda estava inseguro, sentindo-se enferrujado. Para sua bem amada esposa deu a primeira chance de estrela para uma jovem atriz da MGM,  Donna Reed 1921-1986 (que eventualmente ganharia um Oscar de coadjuvante porA Um Passo da Eternidade e depois seria a mãe perfeita do seriado de TVThe Donna Reed Show).
Ela disputou com Ann Dvorak, Ginger Rogers e Olivia de Havillando Lionel Barrymore, que faz o vilão e que na vida real era realmente paralítico e em cadeira de rodas aceitou o papel sem ler o roteiro (mas foram considerados também Vincent Price, Claude Rains, Charles Coburn e Edgar Buchanan). Como o tio, feito por Thomas Mitchell foram considerados Walter Brennan, Barry Fitzgerald, W.C. Fields e Adolph Menjou).
Como a mãe pela quinta vez em sua carreira, Beulah Bond interpretou a mãe de Jimmy Stewart. Como o farmacêutico bêbado deu uma chance para H.B. Warner, famoso como Jesus em O  Rei dos Reis de DeMille. Como o anjo Clarence, outro coadjuvante com cara de bonzinho, Henry Travers. Outro destaque no filme é a revelação como Violet de Gloria Grahame (1923-81), então loira e  que seria uma das grandes mulheres femmes fatale do film noir e levaria o Oscar de coadjuvante por Assim Estava Escrito (52).
Jimmy, o Corvo, o pássaro em cima da mesa de Thomas Mitchell, era a marca do diretor, apareceu em todos os filmes de Capra, desde DoMundo nada se Leva (1938). A cidade de Bedford Falls foi criada nos estúdios da RKO (hoje faz parte da Paramount). Tanto Stewart quanto Capra afirmavam ser este seu filme preferido deles. Apesar do fracasso, a fita  chegou a ser indicada aos Oscars de melhor filme, diretor, ator e montagem. Não fez mais sucesso porque saiu junto com Os Melhores Anos de Nossa Vida, que foi um grande estouro. Além disso, estreou às pressas quando não conseguiram cópias a tempo em Technicolor de Simbad, o Marujo (iria estrear somente em 47, mas foi apressado para dezembro de 46). Também não se pagou porque foi muito caro ao reconstruir os grandes sets que representam a cidade (os mais longos já feitos para um filme americano até então, quatro acres no rancho de Encino da RKO. O Bailey Park foi recriado em La Crescenta, Califórnia).
felicidade5 Revisitando clássicos: <i>A Felicidade Não Se Compra</i>
O filme também trouxe inovações. Antes se usavam cornflakes (de milho) para dar efeito de neve, mas para o projeto foi desenvolvido especialmente uma nova composição com Foamite e gêsso misturada com sabão e água. Por isto o departamento de efeitos especiais ganhou um premio técnico da Academia.
Algumas curiosidades: o filme originalmente terminava com a música Ode to Joy e não Auld Lang Syne, como agora. Quando Tio Billy sai bêbado da casa de George, ouve-se um grande barulho. Foi um acidente, um técnico deixou cair um equipamento e Capra resolveu utilizar a cena dessa forma, dando a impressão que o Tio caiu. Na cena em que Donna Reed joga uma pedra na Granville House, foi ela mesmo que demonstrou ter ótima pontaria. James Stewart estava nervoso na cena do beijo no telefone, mas a cena foi filmada sem ensaio, meio improvisada (e cortando uma pagina inteira de diálogo). Capra gostou tanto que a deixou deste jeito atual (que chegou a provocar problemas com os censores que exigiram também cortar do script palavras como  impotente, Jerk, lousy, dang e nuts!).
Também foi improvisado o pedido da atriz Ellen Corby na cena do banco assim como o beijo que Jimmy lhe dão. Em 1947, um analista do FBI fez relatório onde dizia que o filme obviamente tenta desacreditar os banqueiros e que isso era uma técnica tradicional dos comunistas. A cena do concurso de dança Charleston num ginásio que vira piscina foi feita num lugar verdadeiro, a Beverly Hills High School em Los Angeles. E quem faz o apronto é o Carl Alfafa, famoso da série Our Gang.
felicidade6 Revisitando clássicos: <i>A Felicidade Não Se Compra</i>
Esta foi a primeira e última vez que Frank Capra produziu, financiou, dirigiu e co-escreveu um de seus filmes (dizem que Dalton Trumbo, Dorothy Parker, e Clifford Odets também mexerem no script sem crédito).Todo o filme foi rodado durante o verão, durante onda de calor e por isso Jimmy aparece suando na hora errada.
Foi votado pelo American Film Institute em primeiro lugar como o filme que mais inspira as pessoas e também como primeiro no filme mais poderoso de todos os tempos. Mas ficou em 3° dentro do gênero fantasia e vigésimo dentro os melhores de todos os tempos.
No roteiro original Clarence confronta Potter e chega a lhe dizer: "Feliz Ano Novo para o Sr, na cadeia" (Capra diz que recebeu o maior número de reclamações em toda sua vida porque não castigou o vilão!) .
O filme ganhou o Globo de ouro de diretor e foi indicado para Oscars de ator (Jimmy), diretor, montagem, filme, som.
Este é daqueles que realmente você tem que assistir uma vez na vida e é bem capaz de se viciar!
Liberdade
07/09/2012

Há um erro profundo no desejo de lidar com a liberdade como alguma coisa do âmbito da teoria. Sabemos o que é a liberdade quando a perdemos. Agora, na prática, ou seja, no campo da vida moral, aí sim é que compreendemos a liberdade. Nesse caso, trata-se de um exercício e de uma experiência constante. É o que conta para Sartre, ao dizer que o homem está cativo da liberdade. Sim, pois a liberdade se manifesta na decisão e o homem, afinal de contas, tem de decidir a todo instante. Quando diz não decidir, também já tomou uma decisão. Não pode não decidir e exatamente por ir de decisão em decisão perpetua sua liberdade.

Mas a questão de Sartre é ainda maior. A cada decisão o homem projeta uma sua vontade no mundo e, então, faz algo mais ou menos com a jurisprudência: deixa gravado um sulco no mundo que um novo caminho. A partir daí toda a humanidade tem todos os caminhos já abertos e mais este caminho recém sulcado. A humanidade ganha com a liberdade de um homem mais possibilidades de decisões e, então, amplia seu leque de liberdade. Assim, a liberdade de cada um, uma vez exercida e, enfim, só existente porque exercida, amplia a liberdade de todos.

Paulo Ghiraldelli Jr.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
NACIONALISMO
“De Osvaldo Aires Adaptado de Artur Schopenhauer.”
.

.
O tipo mais barato de orgulho é o orgulho nacional. Ele trai naqueles que por ele é possuído a ausência muitas vezes completa de qualidades individuais, das quais se existissem o pávulo(1),verdadeiramente poderia se orgulhar; caso contrário, não recorreria àquelas que vêm a compartilhar dissimuladamente com tantos milhões desses duvidosos “patriotas”. Quem possui autoconsciência; senso crítico; disciplina elevada; méritos pessoais distintos; qualificados e requintados; reconhecerá, antes, de modo mais claro, os defeitos de si mesmo e da “sua” própria nação, pois sempre os tem claramente diante dos olhos.

Mas todo o pobre-diabo, que não tem e provavelmente nem possa vir a ter nada de expressão nesse mundo do que venha a se orgulhar, agarra-se a esse último recurso, o de se orgulhar com a “nação” à qual pertence – com a galera; isso faz com que se sinta recuperado, confortado e muito grato, na sua necessidade de existir, pronto para defender com unhas e dentes “tudo que possui”, ou seja: Todos os defeitos, imundices e atos de loucura próprios a tal nação, negando assim, estrategicamente a sua condição ignóbil(2), preguiçosa e covarde — Orgulho de ser brasileiro e não desistir nunca .

Desse modo, de milhares de brasileiros, por exemplo, haverá no máximo 1 (um) que concordará conosco quando falamos aberta e claramente, com justo desprezo, da incapacidade vergonhosa, estúpida e degradante da sua (nossa) nação de não resolver as coisas mais simples e insignificantes, mas esta derradeira exceção será com certeza de um homem de brio, um homem valente(3) no seu sentido mais nobre, um homem com um significado de existência todo especial, de cabeça inteligente, de coração amorosamente apaixonado e ombro erguido, um homem de valor no tempo, um homem que pode até perder batalhas, mas não perde a guerra e muito menos um minuto de vida útil, um homem de nome e sobrenome, de pai e mãe.

FRASES

Um homem pode ser ele mesmo apenas enquanto ele está sozinho.
Arthur Schopenhauer

Um homem pode fazer o que ele quer, mas não quero que ele queira.
Arthur Schopenhauer

Após sua morte, você será o que você era antes do seu nascimento.
Arthur Schopenhauer

Quase todas as nossas tristezas provém das nossas relações com outras pessoas.
Arthur Schopenhauer

A compaixão é a base da moralidade.
Arthur Schopenhauer

Cada nação ridiculariza a outra e todos estão certos.
Arthur Schopenhauer

Amigos e conhecidos são o meio mais seguro para obter o passaporte para a fortuna.
Arthur Schopenhauer

Se não fôssemos todos tão interessados ​​em nós mesmos a vida seria tão desinteressante que nenhum de nós seria capaz de suportá-la.
Arthur Schopenhauer

Os jornalistas são como os cães, sempre que alguma coisa se ​​move eles começam a latir.
Arthur Schopenhauer

O martírio é a única maneira que um homem pode tornar-se famoso sem habilidade.
Arthur Schopenhauer

Os homens são por natureza meramente indiferentes uns ao outro, mas as mulheres são inimigas por natureza.
Arthur Schopenhauer

A natureza mostra que com o crescimento da Iinteligência vem aumento da dor e é somente com o mais alto grau de inteligência que o sofrimento alcança seu ponto supremo.
Arthur Schopenhauer

A religião é a obra-prima da arte do treinamento de animais, pois treina as pessoas a respeito de como elas devem pensar.
Arthur Schopenhauer

Os alquimistas em busca de ouro descobriram muitas outras coisas de maior valor.
Arthur Schopenhauer

A dificuldade é tentar ensinar a multidão que algo pode ser verdadeiro e falso ao mesmo tempo.
Arthur Schopenhauer

O médico vê toda a fraqueza da humanidade, o advogado toda a maldade e o teólogo toda a estupidez.
Arthur Schopenhauer

As maiores conquistas da mente humana são geralmente recebidas com desconfiança.
Arthur Schopenhauer

A maior das loucuras é sacrificar a saúde para qualquer outro tipo de felicidade.
Arthur Schopenhauer

Quanto mais um homem é inteligente, menos misteriosa a existência lhe parece.
Arthur Schopenhauer

Os dois inimigos da felicidade humana são a dor e o tédio.
Arthur Schopenhauer

O sábio sempre disse as mesmas coisas e os tolos que são a maioria sempre fizeram exatamente o oposto.
Arthur Schopenhauer

A palavra do homem é o mais durável de todo o material.
Arthur Schopenhauer

Não há dúvida de que a vida nos é dada não para ser desfrutada, mas para ser superada.
Arthur Schopenhauer

Comprar livros seria uma coisa boa se nós também pudéssemos comprar o tempo para lê-los.
Arthur Schopenhauer

Para libertar uma pessoa do erro é preciso dar e não tirar.
Arthur Schopenhauer

Viver sozinho é o destino de todas as grandes almas.
Arthur Schopenhauer

Nós perdemos três quartos de nós mesmos a fim de ser como as outras pessoas.
Arthur Schopenhauer

riqueza é como água do mar, quanto mais bebemos, mais sede temos, o mesmo é verdade para a fama.
Arthur Schopenhauer

Maus pensamentos e esforços inúteis pouco a pouco marcam o rosto, especialmente os olhos.
Arthur Schopenhauer

Será que que ter menos intelecto constitui vulgaridade?
Arthur Schopenhauer

Com as pessoas de capacidade limitada modéstia é apenas honestidade. Mas com aqueles que possuem grande talento, é hipocrisia.
Arthur Schopenhauer

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.