sábado, 1 de junho de 2013

QUEM É A DRª DAMARES ALVES? O QUE A HABILITA A DENUNCIAR
31/05/2013 14:00 por Redação
Fé em Jesus entrevista exclusiva com Damares Alves (10).jpg

Entrevistamos com exclusividade a Dra Damares Alves, militante cristã que há anos trabalha em defesa dos povos indígenas, do direito à vida, da família, da criança e do adolescente brasileiros, entre outras causas. Recentemente um vídeo publicado sem seu prévio conhecimento, viralizou na web, trazendo luz a muita informação desconhecida pela sociedade de um modo geral. Esse novo vídeo com detalhes e conteúdo informativo e esclarecedor adicionais, acompanha depoimentos de diversas autoridades que testemunham sobre seu trabalho e engajamento junto a parlamentares, ONG's, Comissões; mostrando que ela não tem lutado sozinha, e nem se encontra desprotegida.
Algumas das denúncias citadas pela Dra Damares você confere ao final da matéria




Leia também:
Fonte: Cynthia Ferreira - Fé em Jesus

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
EX-GERENTE DA MICROSOFT PRETENDE CRIAR PRIMEIRA MARCA DE MACONHA DOS EUA

Por Jonathan Thrall
SEATTLE, 30 Mai (Reuters) - Um ex-executivo da Microsoft pretende criar a primeira marca nacional norte-americana de maconha, com cânhamo que ele espera importar legalmente do México, e disse que estava dando início ao seu negócio adquirindo farmácias de maconha em três Estados dos Estados Unidos.
Jamen Shively, ex-gerente de estratégia corporativa da Microsoft, disse ver sua empresa com sede em Seattle como líder na venda de maconha para fins recreativos e médicos, assim como a Starbucks é o nome dominante em café
Shively, de 45 anos, cujos seis anos na Microsoft terminaram em 2009, disse que estava atrás de 10 milhões de dólares de investidores para dar início ao negócio.
O uso, venda e posse de maconha continua ilegal nos Estados Unidos sob a lei federal. Dois Estados norte-americanos, no entanto, legalizaram o uso recreativo da maconha e estão entre os 18 Estados que permitem seu uso para fins médicos.


"É um mercado gigante em busca de uma marca", disse Shively sobre a indústria da marijuana. "Ficaríamos felizes se obtivéssemos 40 por cento do mercado mundial."
Um relatório da Organização das Nações Unidas de 2005 estimou que o negócio global da maconha em 142 bilhões de dólares.
Os Estados de Washington e Colorado tornaram-se os primeiros a legalizar a maconha para uso recreativo nos EUA quando os eleitores aprovaram a legalização em novembro.
Shively exibiu seus planos, junto com sua visão para um futuro no qual a maconha será importada do México, em uma conferência no centro de Seattle na quinta-feira.
Ao seu lado estava o ex-presidente mexicano Vicente Fox, conhecido de Shively de longa data e que vem sendo um defensor da descriminalização da maconha. Fox disse que estava ali para apoiar a empresa de Shively, mas que não tinha participação financeira na mesma.

Joe Biden
30 de maio, Rio de Janeiro, RJ - O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, posa para foto com crianças durante tour na Dona Marta, favela pacificada do Rio (AP Photo/Victor R. Caivano)

Shively disse à Reuters tem esperança que Fox possa ter papel de consultor em sua empresa, chamada Diego Pellicer em homenagem ao bisavô de Shively, produtor de cânhamo.
A venda de cânhamo ou maconha permanece ilegal em grande parte do mundo, embora países principalmente na Europa e nas Américas tenham descriminalizado a posse de pequenas quantias do produto. Um número maior de países descriminalizou ou legalizou o cânhamo para uso medicinal.
(Por Jonathan Kaminsky)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MACONHA MICROSOFT

Não foi á toa que foi demitido da Microsoft.
Esse é o verdadeiro capitalismo. Geração nóia.....mundo perdido?
O cara dá uma tragada e começa a enxergar tudo azul. Dá outras travadas. Cai, bate a nuca e reinicializa, levanta e diz "o sistema foi reinicializado forçadamente, estamos procurando um diagnóstico". 
Quando lançar o produto no mercado... Podia mandar umas amostras pra mim!!!


Bom, pra quem quiser, já vendo faz um tempo. Quem quiser é só me procurar. Um viva à modernidade!!! Legalize já...

Quando será que ele vai começar a comercializar as franquias, quero montar uma aqui no Brasil em Brasília.
Até na maconha o Brasil fica atrasado 50 anos em relação aos EUA. Pode? 


Agora falando sério.

Sou a favor também de criminalizar o comércio e o consumo de álcool: A droga que mais mata, destrói pessoas e famílias. O método seria similar ao que foi feito com o tabaco/cigarros. Nos EUA com 16 anos você vota e dirige carro. Com 8 anos já é considerado "maior" para a lei penal. Com 18 anos vai lutar do Afeganistão ou no fim de mundo qualquer, mas só pode comprar e beber com 21 anos.

E tem também a questão da licença federal para vender bebida e não poder beber em público. Tem a questão da responsabilidade civil e penal para quem serve e vende bebida.

É melhor ter essa erva produzida e comercializada legalmente com garantias de procedências; tendo recolhido impostos e gerando empregos legais, do que ela enriquecendo traficantes e matando muito mais, de todas as maneiras, direta e indiretamente e sendo uma ameaça até para o Estado de Direito – Democracia, com o crime super organizado.


Afinal hoje, legal ou ilegal, quem quiser fumá-la não vai ter dificuldades alguma! Hoje no Brasil é muito mais difícil comprar um antibiótico do que maconha.
O Estado pode aproveitar os recursos advindos dos impostos para aplicar integralmente na saúde; ao invés de armar um aparato policial que jamais vai impedir o tráfico e ainda vai, por vias tortas, alimentar a corrupção e muita morte!

No calçadão de Venice Beach, Los Angeles, tu compra "receita médica" e adquire maconha na hora. 

SOM ALTO EM CARRO DA MULTA DE R$ 1 MIL NA CIDADE DE SP
O prefeito Fernando Haddad (PT) sancionou ontem a lei que proíbe carros com som alto nas ruas da cidade, em qualquer horário do dia. A partir de agora, o veículo que estiver incomodando a vizinhança poderá ser multado e até apreendido por agentes da Prefeitura. Para a lei começar a pegar de verdade, porém, ainda falta regulamentar como a fiscalização será feita.
Até agora, a legislação municipal proibia apenas o barulho em estabelecimentos, como bares e restaurantes. Com isso, fiscais do Programa de Silêncio Urbano (Psiu) não podiam agir, por exemplo, se um carro estivesse parado em um posto com música alta ou em um dos mais de 300 pancadões que acontecem por semana na cidade.
A nova lei prevê multa de R$ 1 mil para esses casos - o valor poderá até quadruplicar em caso de repetidas reincidências. Segundo a Prefeitura, os detalhes operacionais necessários para que a nova regra não fique apenas no papel deverão ser decididos e publicados em até 60 dias - tempo previsto na lei para que Haddad edite um decreto com as instruções.
Um dos autores da lei, o vereador Coronel Camilo (PSD) acredita que ela já começará a ter efeito imediatamente. “O valor alto da multa e a previsão de apreensão do veículo já vão assustar quem coloca música alta. Além disso, o fiscal agora pode agir quando a música alta estiver vindo não de dentro do bar, mas sim de um carro estacionado na frente do estabelecimento”, afirmou.
Em sua opinião, a fiscalização do Psiu tem deixado a desejar nos últimos anos, mas isso não deve ser visto como empecilho para que a nova lei pegue. “Agora estamos chamando a atenção para esse assunto do barulho e esperamos que as coisas melhorem. Agentes vistores da Prefeitura, guardas-civis metropolitanos (CGMs) e até policiais militares por meio de convênio podem fazer essa fiscalização”, disse o vereador e ex-comandante da PM.
Horários
Dois pontos importantes, porém, não ficaram claros na lei. Não há horário determinado para a proibição - ela diz que atenção “especial” deve ser dada ao período noturno - nem o limite de decibéis permitido. A Lei de Zoneamento já detalha o barulho máximo liberado em cada horário. Nas zonas residenciais, por exemplo, é de 50 decibéis durante o dia (entre 7h e 22h) e de 45 decibéis (o equivalente ao som de uma conversa) no resto da noite. Esses deverão ser os limites usados para fiscalizar a nova regra. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



FOTÓGRAFO REGISTRA PESSOAS PARECIDAS, MAS SEM NENHUM PARENTESCO

Eles parecem irmãos, mas, na verdade, estas pessoas nunca se viram antes!

Pessoas parecidas

Pessoas parecidas


Pessoas parecidas



Pessoas parecidas


Pessoas parecidas

Pessoas parecidas


Pessoas parecidas


Pessoas parecidas


Pessoas parecidas


Pessoas parecidas


Pessoas parecidas


Pessoas parecidas

Pessoas parecidas


Pessoas parecidas



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

7 bilhões de pessoas no mundo. Como esse cara achou TANTA gente parecida?
O QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE APENAS MAIS UM ANO DE VIDA?
“Meu nome é Zach Sobiech. Tenho 17 anos. Me disseram que eu tenho poucos meses de vida. Mas eu ainda tenho muito trabalho a fazer. Eu quero que todo mundo saiba: você não precisa descobrir como vai morrer. Apenas comece a viver.”


Com 14 anos, Zach Sobiech foi diagnosticado com osteossarcoma, um raro tumor maligno que ataca os ossos. Várias operações e sessões de quimioterapia foram realizadas, mas em maio de 2012 os médicos lhe disseram que o câncer havia se espalhado e que ele tinha poucos meses de vida. 


A história de Zach inspira pela leveza e a maturidade com que o garoto encarou a notícia da morte. Diante deste trágico diagnóstico, ele poderia optar por se internar e passar o resto de seus dias se lamentando ou seguir em frente e viver da melhor maneira possível. Zach escolheu a segunda opção e resolveu se dedicar a sua maior paixão: a música.

No começo deste ano, ele se juntou com a amiga de infância e gravou seu primeiro álbum, "Fix Me Up". Zach ficou conhecido pela sua música de despedida, "Clouds", que rapidamente se tornou viral e ultrapassou 4 milhões de visualizações no Youtube:

O garoto faleceu no dia 20 de maio de 2013 e, apenas duas horas depois da sua morte, o single Clouds ficou em primeiro lugar no iTunes americano. Alguns meses antes, o canal SoulPancake gravou um inspirador e emocionante documentário chamado “My Last Days” no qual os últimos momentos de vida de Zach foram retratados:


Uma organização foi criada pela família de Zach para arrecadar fundos para crianças com câncer. Você pode doar aqui.

Zach é um exemplo de vida e uma inspiração para muitas pessoas. O jovem perseguiu seu sonho, passou seu recado para o mundo e, definitivamente, deixou a sua marca. 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

AOS MEUS KAMARADAS DE DOUTRINAS VERMELHAS!
O CARA MORREU ENVOLVIDO PELO CAPITALISMO SELVAGEM, PEDINDO DOAÇÃO, PRA QUE MORTO QUER DINHEIRO?


Ele deve mandar esse dinheiro para a medicina de Cuba?
E eu aqui morrendo vivo... Para muitos falta atitude.
Nos alegramos pouco pelo muito que temos e nos entristecemos muito pelo pouco que nos falta. Mesmo sendo amador e doente terminal a música dele é melhor que 70% das merdas que tão rolando por aí, feitas por gente, teoricamente saudáveis.
Somente os realizadores, que transformam seus sonhos em realidade, sem prejudicar a quem quer que seja, vão embora precocemente.
Éeeee! E a maioria de nós, pensando em como adornar nossos próprios umbigos!
O que torna a musica mais emocionante é o fato de termos certeza que foi algo que veio do coração, não foi por dinheiro e nem por fama, ele não precisava fazer isso, fez por amor a arte, e realmente ficou muito boa!
Reflexão!!! Temos problema realmente? Viver é questão de qualidade e não a quantidade essa força fica parecendo que ele não conquistou em uma só vida.
O problema é que as pessoas reclamam de tudo e não sabem agradecer o tudo.
A vida é um paradoxo: Isso é um exemplo de vida.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
ANDREJ PEJIC POSA COMPLETAMENTE NU PARA VOGUE BRASIL
Modelo foi clicado pelas lentes de Mario Testino (Foto: Divulgação)
Andrej Pejic, que ficou conhecido quando foi confundido com uma mulher em um desfile internacional, tirou completamente a roupa para ser clicado para as lentes do fotógrafo Mario Testino.
A imagem foi feita para a edição de junho da Vogue Brasil, publicação que discute os diferentes biotipos.
Leia também:


Além do modelo andrógino, o casal de atores Débora Nascimento e José Loreto também posaram completamente nus.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Mario Testino fotografa testículos!

Puta que pariu!!!!! Vou ter que colocar uma foto minha pelado, pra esse povo saber o que é um homem de verdade... ]Isso é um tremendo de um viado, pô!!!

Bom, mas ainda é melhor que a véia Suzana Vieira as mulheres quando querem aparecer mostram tudo porque não puxou e prendeu a salsicha pra trás e ousava um pouco mais, mas tem uma surpresa escondida.

Suzana Vieira

Bicho feio da porra!!! Nossa parece mesmo uma mulher a Sthefany Brito loira?
Se pintar o cabelo de verde, vira o Shun de Andrômeda, dos Cavaleiros do Zodíaco. Tão gay quanto o personagem. O máximo que pode ser é lésbico. Gente! ele tá tapando uma pitomba gigante.

Sthefany Brito

É um homem? É uma mulher? É um pássaro? Não, é apenas gradíssimo de "um viado".

Hermafrodita ou Et... Parece mais com uma menina do que o Justin Bieber (e eu que achei que isso fosse impossível). Se não tirar a mão dali eu vou continuar achando que uma mulher que veio com defeito de fábrica!

Shun de Andrômeda Biba, dos Cavaleiros do Zodíaco


Justin Bieber operado



 A Maria Gadú é a cara do Justin Bieber operado.

Maria Gadú e sua namorada Lua Leça.


Que é a cara do Pe Lanza do Grupo Restart

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
LUTA CONTRA A DITADURA NÃO TEVE O FINAL ESPERADO

Lutei contra a ditadura, sim!



Tomei borrachadas, engoli gás lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. são João em direção a Praça Antonio Prado e à Praça da Sé.


Participei das perigosas assembleias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados.


Arrisquei o emprego, pichei muro com os slogans "Abaixo a Ditadura".


Distribui panfletos. Morri de medo.


Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões.


Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$10, pessoas andando feito zumbis nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6x8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, a polícia corrompida, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos...


Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz... Deveria ter ficado em casa.


Rogério Moreira, São Paulo, Capital.

Obs.: Ditadura? Que Ditadura?
Eu era hippie e estava completamente envolvido no movimento de contracultura dos anos 1960!
Foram os melhores anos de minha vida!


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





MULHER CONFESSA QUE SEQUESTROU BEBÊ PARA O TRÁFICO DE ÓRGÃOS, DIZ POLÍCIA


Suspeita foi presa após ter sido identificada por ex-vizinha em Cuiabá (Foto: Dhiego Maia/G1)


Suspeita afirmou que receberia dinheiro para sequestrar bebê em Cuiabá. Polícia Civil procura mais um suspeito que teria arquitetado sequestro.

31/05/2013 20h52 - Atualizado em 31/05/2013 21h31

A Polícia Civil afirmou nesta sexta-feira (31) que a mulher de 29 anos detida pela suspeita de sequestrar um bebê de um mês de idade em Cuiabá confessou em depoimento que o menino seria morto e seus órgãos doados para uma família no exterior. Jucione Santos Souza disse ainda que receberia uma quantia em dinheiro para concretizar o esquema de tráfico internacional de órgãos humanos. Conforme a polícia, a criança deixaria Mato Grosso no final da tarde desta sexta-feira. O bebê ficou um dia longe da família.
A suspeita foi presa em flagrante e será encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May, na capital. Na Justiça, ela deverá responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, falsificação de documentos e pela intenção de obter lucro com o envio da criança para o exterior. A soma dos crimes passa de 11 anos de reclusão. Ao G1, a suspeita alegou apenas estar 'arrependida'.
De acordo com informações repassadas pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes da capital, Ivar Polesso, o crime foi arquitetado por um homem que é procurado pela polícia. “Há 40 dias ela foi abordada por este cidadão dizendo que ela ganharia muito dinheiro caso ela conseguisse uma criança de até cinco meses de vida”, afirmou.
O suspeito, segundo o delegado, teria orientado Jucione a simular que precisava de um bebê para apresentá-lo a um suposto namorado que não mais residia no Brasil apenas para continuar a ser beneficiada com o pagamento de uma pensão de R$ 30 mil. À polícia, Jucione declarou que teve 15 tentativas de sequestro frustradas, até chegar à adolescente de 15 anos que acabou tendo o bebê levado por ela.




TVCA: Mulher é presa em Cuiabá suspeita de sequestrar bebê recém-nascido
 .
Para a polícia, a suspeita também teria sido agenciada para levar o bebê sequestrado a outro estado do país, antes de a vítima seguir para o exterior. Para não levantar nenhuma suspeita durante o deslocamento, em abril deste ano, a suspeita furtou um documento emitido por uma maternidade da capital para falsificar uma certidão de nascimento.
Certidão de Nascimento falsa do bebê apreendida pela polícia (Foto: Dhiego Maia/G1)Certidão de Nascimento falsa do bebê apreendida pela polícia (Foto: Dhiego Maia/G1)
O documento foi furtado, segundo a polícia, da casa de uma ex-vizinha de Jucione, que também estava grávida de uma menina. “Eu a conhecia há seis meses. Ela ficava na minha casa e até lavava as roupas da minha filha. Eu suspeitava uma intenção dela em querer ficar com a minha filha. Eu tive a certeza quando ela pegou o documento da minha menina”, declarou a dona de casa, Ariadne Priscila dos Santos.
Foi Ariadne quem denunciou Jucione à polícia após ver a foto dela circulando na imprensa nesta sexta-feira como a principal suspeita de ter sequestrado o bebê. Detida por uma equipe do 24º Batalhão da PM no bairro Pedra 90, a suspeita negou ter sequestrado a criança, mas acabou sendo desmentida por uma tia do bebê que reconheceu o sobrinho ainda na viatura da polícia.
Eu não tive descanso. Só queria ter de volta o meu bebê"
Adolescente de 15 anos,
mãe do bebê sequestrado
Na residência, uma equipe de investigadores da Divisão Anti-Sequestro da Polícia Civil localizou a certidão de documento falsa, roupas infantis, fraldas e o documento furtado da dona de casa. De acordo com o delegado Ivair Polesso, a suspeita apresentou a criança à família do marido dela como uma menina, para respaldar a certidão de nascimento falsa. “Ela disse que ganhou R$ 200 do suspeito que está sendo procurado para comprar roupas de menina para o bebê”, afirmou o delegado.
Ao G1, o marido da suspeita, Lenildo Silva, de 21 anos, disse apenas que ela apresentou o menino à família dele como uma 'filha'. Ele destacou ainda que a mulher não levantou nenhuma suspeita antes de concretizar o crime. “Ela chegou até mim como uma pessoa que queria construir uma família. Ela era simples, normal e humilde”, declarou.
Lenildo afirmou em entrevista ao G1, que a mulher queria viajar para a Bahia, onde estão três outros filhos dela que vivem com a avó. Ele chegou a fazer um empréstimo de R$ 2,5 mil e iria comprar uma passagem de ônibus para ela. A polícia diz que vai investigar se o bebê deixaria a Bahia rumo ao exterior.
Desespero
  •  
Mãe de bebê, adolescente de 15 anos, diz que viveu pior momento da vida (Foto: Dhiego Maia/G1)Mãe de bebê, adolescente de 15 anos, diz que viveu pior momento da vida (Foto: Dhiego Maia/G1)
A adolescente de 15 anos, que é mãe do bebê que foi sequestrado afirmou ao G1 que viveu um dos piores momentos da vida. "Eu não tive descanso. Só queria ter de volta o meu bebê", disse. Ela contou que Jucione fugiu com o filho dela na tarde desta quinta-feira (30) após se conhecerem na Praça Maria Taquara, no Centro de Cuiabá, e pegarem o mesmo ônibus até o bairro Pedra 90.
A adolescente alegou que no ponto de ônibus a mulher se aproximou dela e começou a conversar. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM, a garota disse que Jucione atendeu a uma ligação e, na conversa com essa pessoa, falou que tinha encontrado a criança e que não se importava com o fato de ser menino, pois podia vestí-lo com roupas de menina.
Também teria dito que não poderia deixar de receber uma pensão no valor de R$ 30 mil. A mãe do bebê relatou que as duas desceram no mesmo ponto de ônibus quando começou a chover e elas tentaram se esconder embaixo do toldo de uma loja.
Jucione teria pegado a criança dos braços da adolescente e a obrigado a comprar um guarda-chuva, dando-lhe a quantia de R$ 100 para a compra. Ao voltar, a adolescente disse que não encontrou mais a mulher e o filho. À Polícia Civil, a garota contou que a mulher havia lhe oferecido R$ 5 mil para que emprestasse a criança à ela. Porém, segundo a polícia, a suposta negociação não teria sido concluída.
De acordo com o delegado adjunto da Divisão Anti-Sequestro, Gianmarco Paccola Capoani, a mãe do bebê deverá responder um Ato Infracional pelo descuido em relação ao filho. Ela será monitorada pelo Conselho Tutelar de Várzea Grande, na região metropolitana, e ainda vai receber acompanhamento psicológico. O órgão também ficou responsável por dar abrigo a uma filha de Jucione, uma menina de sete anos, até a localização de familiares.
Imagem do circuito interno de ônibus identificou suspeita (Foto: Reprodução/TVCA)Imagem do circuito interno de ônibus identificou suspeita (Foto: Reprodução/TVCA)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Produzidos em série, militantes do MST e membros do PT munidos de diploma médico, voltam ao Brasil, para segundo estudante-militante "implantar esta semente revolucionária que estou vivenciando aqui e me nutrindo"... Enquanto o Brasil se esforça para fazer o reconhecimento automático dos diplomas dos médicos cubanos em território brasileiro, o nosso vizinho Paraguai rejeitou os médicos cubanos em seu país. As autoridades médicas paraguaias consideram que os médicos formados em Cuba não têm formação suficiente para exercer a medicina em seu país...


 O Aborto dos Outros


Apenas alguns links sobre o assunto:

1º - O MÉDICO ABORTISTA NORTE-AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO ASSASSINATO DE 3 BEBÊS. E OS DE CUBA, QUANDO SERÃO? (aqui)
.
2º - DIREITOS HUMANOS TRATA ESTUPRADOR COM BALA (aqui)
.
3º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (aqui)
.
4º - CONFIRAM O CONTRATO DOS MÉDICOS CUBANOS NA BOLÍVIA (AQUI)
.
5º - MULHER CONFESSA QUE SEQUESTROU BEBÊ PARA O TRÁFICO DE ÓRGÃOS, DIZ POLÍCIA (aqui)
.
6º - PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS? (aqui)
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos. Enquanto isso na América Latina! Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a família, a igreja, a moral, a polícia e etc... dos países Livres Ocidentais.
.

7º - Cuba, líder do tráfico humano (aqui)
.
8º - FORO DE SÃO PAULO MANDA BRASIL IMPORTAR 6 MIL “MÉDICOS” CUBANOS PARA PROPAGANDEAR “SOCIALISMO” (aqui)
.
9º - MÉDICOS CUBANOS FOGEM DA VENEZUELA PARA OS EUA (aqui)
.
10º - VEJAM O UNIFORME DOS "MÉDICOS" CUBANOS: MEDICINA IDEOLÓGICA DO ATRASO E DA MORTE (aqui)
.
11º - É BOM QUE SE DIGA, E PROVO NESTE LONGO TEXTO, PARA ONDE VAI TODA A TRAMA (AQUI)
.
12º - O MINISTRO DA SAÚDE, ALEXANDRE PADILHA, INAUGUROU NESTE SÁBADO UM CENTRO MÉDICO NA CIDADE PALESTINA DE DURA, NO SUL DA CISJORDÂNIA (AQUI)
.
13º - CAMPANHA “LIBERTE UM CUBANO”(aqui
.
14º - EXCLUSIVO: CUBA MANDA ENFERMEIRO PARA TRABALHAR COMO MÉDICO NO BRASIL (aqui
.
15º - MAIS MÉDICOS CUBANOS USADO PARA SUPERFATURAMENTO DE DESPESA (aqui
.
16º - MONSTRUOSIDADES DA SEMANA DO "MAIS MÉDICOS" - CUBANA TRAZIDA PELO PADILHA DÁ REMÉDIO DE CAVALO PARA IDOSO COM OSTEOARTROSE (aqui
.
17º - GOVERNO QUER DESFIGURAR O REVALIDA. MELHOR SERIA AMPLIÁ-LO (aqui
.
18º - O GOVERNO SÓ SOUBE AGORA QUE OS JALECOS IMPORTADOS DE CUBA VÃO CUSTAR O DOBRO (aqui
.
19º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)
.
20º - A CAMPANHA SECRETA DE FHC PRÓ-LULA (aqui)
.
21º - Diário do Olavo: Reinaldo Azevedo, vigarista e profissional da cegueira, e as mentiras contra o Cel. Ustra (aqui)
.
22º - É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata. (aqui)
.
23º - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (aqui)
.
24º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)
.
25º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

26º - A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO (aqui)

27º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
.
28º - EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE HOSTILIZAM FINGINDO QUE SE COMPLETAM. E O JUDICIÁRIO, ATENTO, PREPARADO PARA SURPREENDER COM A ÚLTIMA PALAVRA. COMPARAÇÃO CONSTITUCIONAL IMPORTANTE ENTRE BRASIL E EUA  (aqui)

29º - UM PAÍS À MATROCA (aqui)