sexta-feira, 12 de julho de 2013

FHC SE ENCONTRA HOJE COM FIDEL E HUGO CHÁVEZ


da Folha de S.Paulo, em Brasília 13/08/2001 - 08h46


O presidente Fernando Henrique Cardoso vai se encontrar hoje com o líder cubano Fidel Castro e o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, na cidade venezuelana de Santa Elena de Uairén.

Fidel Castro foi anteontem para Caracas para comemorar seu aniversário de 74 anos, a convite de Chávez, e "esticou" sua visita para rever o presidente brasileiro.

FHC decola em Brasília às 9h e chega às 11h45 (12h45 em Brasília) a Santa Elena de Uairén, onde inaugura uma linha de transmissão de energia elétrica para Roraima.

Depois segue para Roraima, onde, às 16h, inaugura a subestação de Boa Vista da linha de transmissão Brasil-Venezuela. O presidente deve chegar em Brasília às 22h30.

No próximo dia 16, FHC embarca para o Chile, onde fica por quatro dias, para participar de uma reunião do Grupo do Rio -fórum político da América Latina e do Caribe criado no Rio em 1986, que reúne hoje 20 países.

Também chamado de Mecanismo Permanente de Consulta e Concertação Política, o grupo não possui sede fixa. A cada ano, um dos países-membros organiza uma secretaria temporária. O grupo promove dois encontros anuais.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

veja mais (aqui)


INTERESSE PUBLICO: 50 ANOS DO CONTRA GOLPE NO BRASIL - TV RET

A BELA APOSENTADORIA DO LULA

A BELA APOSENTADORIA DO LULA










O chefe da nação, deve ser uma fonte de exemplos para todo um povo, afinal ele é o líder. E sendo assim, vamos ver o que precisamos fazer para se aposentar aos 43 anos, um milagre que só alguém realmente especial consegue fazer.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 






DILMA PEDE INDENIZAÇÃO DO GOVERNO!
E ESTA AGORA? O QUE MAIS ESTÁ FALTANDO ACONTECER? (aqui)



COMUNISMO NO MUNDO:
QUEM DIRIA QUE O LULADRÃO IRIA RESSUCITAR ESSA MERDA AQUI NA AMÉRICA LATINA E NO BRASIL, SÓ MESMO UM LUNÁTICO ANLFABETO DE 9 DEDOS, PARA PENSAR QUE VAMOS ACEITAR ISSO. VEJAM O UNIÃO SOVIÉTICA E O SEU COMUNISMO.

                                             http://youtu.be/dT3i-RYg0gI


Cuba comunista, modelo para Lula e Dilma


Um ideal a ser seguido e implantado no Brasil, de acordo com a expressão do ex-presidente e a atual presidente do Brasil.




O SEQUESTRO DE ABÍLIO DINIZ Em 21/11/89 pode influenciar a extradição do terrorista Cesare Battisti


Abílio Diniz, cercado por policiais, é libertado do cativeiro no bairro do Jabaquara


Na manhã do dia 11 de dezembro de 1989, o empresário Abilio Diniz, do grupo Pão de Açúcar, foi sequestrado quando se dirigia a seu escritório. Seus sequestradores eram estrangeiros militantes do MIR - Movimento de Esquerda Revolucionária - organização chilena.

O sequestro fora planejado quase um ano antes pelo MIR e pelas Forças Populares de Libertação - FPL, uma das facções da então guerrilha de El Salvador.



Uma Caravan disfarçada de ambulância foi usada para interditar o carro do empresário. Com Diniz em suas mãos, os sequestradores pediram de resgate a quantia de 30 milhões de dólares.



Um cartão de uma oficina mecânica, esquecido na Caravan abandonada, levou a polícia a prender o chileno Pedro Segundo Solar Venega. A partir dessa prisão, a polícia conseguiu identificar mais cinco sequestradores, que foram encontrados em um apartamento no Jabaquara em São Paulo/SP.



Sequestro em 1989: um dos momentos mais difíceis na vida do empresário. Foto Nellie Solitrenick

Com as informações dadas pelos detidos, a polícia encontrou o cativeiro do empresário, na Zona Sul da capital paulista. No dia 17 de dezembro, depois de 36 horas de campana em torno do cativeiro, os sequestradores que lá se encontravam, se renderam e o empresário Abílio Diniz foi libertado. Ao todo eram 4 chilenos, 3 argentinos , 2 canadenses e 1 brasileiro - Raimundo Rosélio da Costa Freire. Presos, eles foram condenados a penas de 26 a 28 anos.



Descobriu-se entre outras coisas que no cativeiro os bandidos mantinham um caixão funerário para enterrar o prisioneiro caso ele morresse. No cubículo - de cerca de 3 metros quadrados -, onde Diniz era mantido prisioneiro, não tinha banheiro e nem água encanada. De móveis, somente um colchão e uma banqueta. O som e as luzes ficavam ligados 24 horas. Diniz não tinha noção se era dia ou noite. A cela era subterrãnea e a ventilação era mantida por um precário duto. Tudo preparado antecipadamente pelos sequestradores.


Abílio Diniz foi libertado à véspera da primeira eleição direta para presidente da República após o regime militar, disputada por Collor e Lula .

 



As investigações levaram a polícia a nomes de vários petistas em agendas dos criminosos – todos eles integrantes de organizações de esquerda que haviam optado pela luta armada na América Latina. Isso levou a polícia a vincular o caso ao PT, que tinha em seu quadro vários militantes da luta armada. Para complicar, os sequestradores foram apresentados à imprensa com camisetas da campanha de Lula, encontradas nas casas que haviam alugado.


Apesar de todo sofrimento causado ao empresário, logo depois iniciou-se uma movimentação, em nome dos direitos humanos, liderada pela embaixada canadense para transferir para o Canadá dois sequestradores daquele país, Christine Lamont e David Spencer.

O lobby acabou sendo apoiado pelo senador Eduardo Suplicy, do PT, pelo então Secretário de Direitos Humanos do Ministério da Justiça, José Gregori, e pelo próprio ministro Renan Calheiros, que estava na pasta da Justiça.

Dez anos depois do sequestro, Lula, convencido pelo advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, visitou os presos em greve de fome - como Battisti faz agora - , e passou a defender a expulsão dos prisioneiros. O Senador Suplicy, como também age agora com Battisti, fez uma visita de cortesia aos “coitadinhos” presos. O então Secretário de Direitos Humanos do Ministério da Justiça, José Gregori, não sossegou até que os bandidos fossem soltos. Dom Evaristo Arns, como sempre agiu com terroristas, levou suas bênçãos aos " pobres coitados".

Na época, Lula chegou a pedir a interferência do então presidente Fernando Henrique Cardoso.

Graças a um acordo de troca de presos entre o Brasil e o Canadá, aprovado pelo Congresso, os canadenses David Spencer e Christine Lamont foram extraditados para o Canadá. No início de 1999, os nove estrangeiros foram expulsos e o único brasileiro do grupo, Raimundo Rosélio da Costa Freire, foi indultado.





Convém esclarecer que os sequestradores de Diniz queriam ser expulsos do Brasil porque sabiam que seriam libertados ao chegarem aos seus países. Já Battisti não que ser extraditado porque sabe que vai cumprir pena na Itália.



Esse episódio precisa ser relembrado e cremos que influenciará na decisão de Lula sobre o caso do italiano Cesare Battisti, condenado na Itália por quatro assassinatos. O Supremo Tribunal Federal, aparentemente, lavou as mãos. Determinou a extradição, mas apesar disso passou a palavra final a Lula



Segundo o Jornal do Brasil, em matéria com o título: Memória JB, Lula apoiou sequestradores de Abílio Diniz .



"Os parlamentares e ativistas de esquerda que apoiam Cesare Battisti apostam que Lula vai tomar uma decisão diferente da sentença proferida pelo STF, que mandou extraditar o italiano. Eles acham que o presidente será fiel ao compromisso com a esquerda internacional e pode repetir o gesto de 1998, quando se empenhou na campanha pela expulsão dos ativistas estrangeiros envolvidos no sequestro do empresário Abílio Diniz, ocorrido dez anos antes e à custa de prejuízos eleitorais ao então candidato."


Battisti, provavelmente, ficará no Brasil, livre, leve e solto, como os presos expulsos do Brasil passaram a viver em seus países.
Afinal já não será o primeiro caso de criminosos esquerdistas a serem premiados pela benevolência de nosso governo. Muitos, agora no poder, entendem o que é ser um criminoso político!

Fontes: Estado de São Paulo, Jornal do Brasil, Folha de São Paulo


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

- Polícia Identifica Suspeitos De Liderar Manifestação - Brasília
                             http://youtu.be/5DTm5ssqPLo




- Olavo de Carvalho - Lula o Chefe Mensalão PT FARC Foro de São Paulo.



- Para sociólogo,ChicoOliveira Lula não tem caráter

                                                  http://youtu.be/_4FSiXbVb30

'Vera Sílvia Magalhães, a História de uma Guerrilheira'(III)


                                             http://youtu.be/eCoYA5O0J3k









Enviado em 10/12/2007



Terceira parte do documentário produzido pela TV Câmara, "Vera Sílvia Magalhães, a História de uma Guerrilheira", com o depoimento de Vera Silvia Magalhães, que ficou conhecida como a Loura 90, pois usava uma peruca loura nas ações e - afirmavam - trazia uma 45 em cada mão.



Neste trecho, Vera fala dos motivos e da preparação do seqüestro do embaixador americano Charles Burke Elbrick.

O vídeo pode ser visto na íntegra neste link:http://www.camara.gov.br/internet/tvc...




DOCUMENTÁRIO "SEQUESTRO", DE WOLNEY ATALLA

Wolney Atalla diretor do filme Sequestro (aqui)

Enviado em 21/01/2012

Documentário baseado no trabalho da Delegacia Anti Sequestro de São Paulo. O diretor e sua equipe acompanharam os policiais por 4 anos. Um documentário com alto grau de emoção, realidade e suspense. Não percam aqui tem todas as ligações terroristas de esquerda.



- BRASILEIROS TERIAM SUMIDO APÓS INGRESSAR NAS FARC (aqui)

Península, de Abilio Diniz, compra 10% de subsidiária brasileira do Carrefour por R$1,8 bi 
(aqui)
CARA OU COROA: O PRAZER COMO PROFISSÃO 
07/07/2013
 às 9:00 \ 
Feira Livre
BRANCA NUNES

Com 1,57 metro de altura, 60 quilos, 27 anos, óculos de aros grossos e jeito de melhor aluna da classe, Mariana Blac poderia ser confundida com uma professora de escola primária. Mas ela vive uma rotina, digamos, bem mais prazerosa: é testadora de produtos eróticos.

Nascida em São Paulo, formada em jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora e pós-graduada pela Cásper Líbero, Mariana começou a exercer o ofício pouco tradicional ao vencer 7 mil candidatos que pleiteavam a vaga. Depois de contato telefônico do dono do portal Sexônico, uma conversa ao vivo e um texto escrito sobre um assunto ligado à nova profissão, ela foi contratada.

A carreira deu tão certo que Mariana abandonou o emprego numa agência de publicidade e agora não só escreve sobre seus produtos como coordena uma equipe de aprendizes. O portal passou a convidar os leitores a publicarem suas próprias resenhas sob a supervisão de Mariana. O melhor do mês ganha 500 reais que devem ser obrigatoriamente investidos em produtos eróticos. O objetivo do Sexônico é ter em sua equipe fixa um casal, uma mulher com mais de 50 anos e um homem e uma mulher homossexuais. Mariana é a solteira da turma.

“A principal função dos produtos erótico é permitir que a pessoa se conheça melhor”, ensina Mariana. “A partir disso, ela terá mais confiança quando estiver com um parceiro e saberá conduzi-lo da melhor forma para conseguir prazer”.

Os adeptos da brincadeira são cada vez mais numerosos. Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), o setor cresceu 15% em 2012. Em junho, graças ao dia dos namorados, as vendas dos produtos atingem o clímax. “Em alguns estados o crescimento chega a 40%”, conta Paula Aguiar, presidente da Abeme. “A média no país fica em torno de 30%”.

Os produtos campeões de audiência são o gel para sexo oral (21%), o chamado gel funcional (18%) – vibradores líquidos e sprays excitantes – gel, pomadas e loções que facilitam o sexo anal (11%) e o anel peniano com vibrador (8%): uma espécie de argola que é colocada no órgão sexual masculino, com um pequeno vibrador em um dos lados que fica em contato com o clitóris.

As mulheres representam mais de 60% dos consumidores tanto das sex shops tradicionais quanto das sexshops online. Como antes de comprá-los, a maioria dos clientes busca informar-se na internet sobre a eficiência dos produtos, Mariana Blac está lá para orienta-los:
“À medida em que você for empurrando, vá aumentando a velocidade de rotação aos poucos”, explica na resenha sobre o famoso vibrador Rabbit. “Para atrair os homens, como prometido e alardeado pelos quatro cantos, não serve para nada”, conta ao usar uma pulseira de feromônio. “Nada anatômico e fabricado em elastômero, perde pontos porque não é fácil de ser posicionado”, conclui ao testar o octopussy, um vibrador em formato de polvo. “Se o seu casamento já dura anos e anda precisando de um upgrade, hora de comprar um brinquedinho desses”, indica ao explicar as vantagens do “golfinho vibrador”.

Amparada nessa mistura de atendimento ao consumidor, literatura erótica e uma pitada de autoajuda, Mariana já testou 17 produtos. Além dos já mencionados há, por exemplo, uma calcinha comestível, um despertador-vibrador e um boneco inflável – considerado uma “agradável surpresa”.

Mariana fala do trabalho com a naturalidade possível, mas sabe que muitos brasileiros encaram com espanto uma carreira tão ousada. Por isso, ela adotou o pseudônimo Mariana Blac. “Um amigo disse que eu tinha cara de Mariana e eu me identifiquei”, explica. O Blac era para ser Black (negro, em inglês), mas por alguma razão misteriosa o facebook impediu a incorporação do “K”. “Achei que Black soava chique”, brinca. “Remete a cartão de crédito”.

Quando não está encarnando a Mariana Blac, ela evita detalhar suas atividades. “Respondo apenas que sou jornalista”, diz. Segundo Mariana, os homens costumam intimidar-se com a carreira que escolheu. “Eles pensam que eu sou uma sumidade na cama”, diverte-se. “Mas em geral não sofro preconceitos. Algo tão natural quanto o sexo não pode envolver tantos tabus”.

Casados há 30 anos, seus pais ficaram sobressaltados com a opção feita pela filha. O susto passou. A perplexidade familiar certamente seria maior se fosse viva a parente mais famosa. A avó materna de Mariana é prima de Lúcia de Jesus dos Santos, a irmã Lúcia, uma das três crianças que viram Nossa Senhora na Cova da Iria, em Fátima, em 1917. Mariana declara-se agnóstica, mas reconhece que de vez em quando volta a ser assombrada pelo que chama de “culpa católica”.

Mariana garante que por enquanto está na profissão que pediu a Deus. Para o futuro, entretanto, os planos são um pouco mais ortodoxos. “Quero casar e ter três filhos”, revela. Aqueles óculos de aros grossos podem estar escondendo uma alma bem mais comportada.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



Reynaldo-BH: Como brasileiro, paciente de médicos, pagador de impostos, usuário de sistemas de Saúde privados pela inexistência de outro público que também pago (para não ter), EXIJO do ex-médico Alexandre Padilha um mínimo de respeito aos verdadeiros médicos

Reynaldo-BH: Como brasileiro, paciente de médicos, pagador de impostos, usuário de sistemas de Saúde privados pela inexistência de outro público que também pago (para não ter), EXIJO do ex-médico Alexandre Padilha um mínimo de respeito aos verdadeiros médicos

"A declaração de Alexandre Padilha, um médico, desonra a todos os outros" (Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil)

Post do Leitor e amigo do blog Reynaldo-BH
Não sou médico. Sou paciente de doença crônica.

Assim conheço, não por opção, a qualidade e o estado do serviço de saúde no Brasil.
Esta carta ao doutor Milton Simon Pires é mais que um depoimento. E mais do que a um médico. Tenta ser um “obrigado” e é dirigida aos 388.000 médicos do Brasil.
Posso afirmar que se existe um vetor desta equação que compõe o que podemos chamar – com algum favor – de sistema de saúde do Brasil, e que mereça nossa admiração, é exatamente a formação e dedicação dos médicos.
São competentes, dedicados e assumem uma profissão como se esta fosse um verdadeiro desafio. E é. Estudiosos, estão ao nível dos melhores do mundo.
E sei disto por mim. Tive que optar por permanecer neste país que me envergonha ou seguir a lógica a aceitar ir embora para um país de Primeiro Mundo que conheço, admiro e com o qual tenho profundas ligações. Profissionais, culturais e pessoais.
Não seria muito difícil abrir mão do Brasil, ainda mais neste mundo interconectado. Mas me foi impossível deixar de contar com meus médicos. Da qualidade e dedicação dos mesmos, que me mantém vivo. Fiquei.
A qualidade da medicina brasileira está na formação de seus profissionais
Obrigado, doutores.
A qualidade da medicina brasileira está na formação de seus profissionais. Se mais não fazem é porque são impedidos de fazer. Por um sistema cruel que prefere a propaganda à efetiva ação. Mesmo que vidas estejam em jogo no cassino deste poder sem escrúpulos.
Nunca encontrei um único médico que não abra mão de qualquer interesse menor que o fizesse desprezar a verdade e o que dele esperamos. Nós, pacientes.
Se em tempos passados os doentes que podiam procuravam tratamento fora do país em busca de uma melhor prática médica e conhecimento específico, hoje o que os fazem não sair é exatamente esta qualificação. Quem opta por não ser tratado em hospitais de ponta no Brasil em vez de buscá-los no exterior?
Esta opção é restrita a uma ínfima minoria que pode exercê-la. E se, desses, a maior parte opta por serem tratados no Brasil é porque demonstram a certeza dos melhores médicos com tratamento hospitalar confiável.
Mas é uma minoria.
Aos outros, resta buscar a única esperança que existe quando se procura o SUS: o médico. O profissional de saúde que tentará, dia a dia, suprir o descaso governamental para exercer o que aprendeu e o que escolheu como missão.

Médicos: "os guilhermes, fernandos, marcelos, farahs, carlos eduardos, quintelas, carmens e marias dos hospitais do Brasil são profissionais que honram a profissão e fazem parte do Brasil decente. São a maioria"(Foto: AP)

A maioria dos médicos são profissionais que honram a profissão e fazem parte do Brasil decente
Conheço diversos “Miltons”. São os guilhermes, fernandos, marcelos, farahs, carlos eduardos, quintelas, carmens e marias dos hospitais do Brasil. Profissionais que honram a profissão e fazem parte do Brasil decente. São a maioria.
A declaração de Alexandre Padilha, um médico, que desonra a todos os outros. Em nome da subserviência ao poder, ofende a ex-colegas. Visto que hoje, médico já não é.
Não será mais dois anos de serviço civil obrigatório – em uma clara atitude ditatorial que tolhe o direito individual de toda uma categoria de profissionais – que os farão ser “mais humanos”.
Ser mais ou menos humano depende de caráter. De formação. Aspectos que Padilha não tem. Quem, como médico, abre mão da vida para optar pela morte, não merece que o identifiquemos como um ser humano de caráter. Padilha aceita ser o coveiro das filas de hospitais, dentro dos quais médicos de verdade tentam diminuir o número da clientela do ministro que não representa a classe médica do Brasil.
Empurraram a culpa das falhas do sistema aos médicos
Não serão dois anos a mais na formação médica, sobretudo com o trabalho “na marra” em regiões remotas, que irão resolver os desatinos do sistema de saúde do Brasil. Ninguém – absolutamente ninguém – consegue defender este absurdo. É somente transformar os médicos na nova explicação para a falência do sistema.
Encontraram culpados. Na economia, era a herança maldita. Na política, os direitistas raivosos. Na educação, os professores preguiçosos. Na mídia, os golpistas. E agora, na saúde, os médicos que precisam ser “mais humanos”.
Como brasileiro, paciente de médicos, doente crônico, pagador de impostos, usuário de sistemas de Saúde privados pela inexistência de outro público que também pago (para não ter), EXIJO do ex-médico Alexandre Padilha um mínimo de respeito aos verdadeiros médicos. E a todos nós.
Afinal, qual cidadão brasileiro faria a opção de ser atendido por Alexandre Padilha ao invés de sê-lo por Milton Simon Pires?

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


JM SBT - Médicos cubanos são agitadores políticos. PT, Cuba e Foro de SP
                               http://youtu.be/N2Gd-mKQKhM



Por que não gostam do Exército brasileiro?
A quem o Exército incomoda?

                                         http://youtu.be/RBNH9vlH3zk


- MARCHA 'EM DEFESA DA LIBERDADE' PEDE VOLTA DOS MILITARES AO PODER (aqui)

- DIA NACIONAL DA LUTA SÓ ESQUECEU DE ‘REIVINDICAR’ A CURA DO CÂNCER, E DA AIDS, PELA MEDICINA CUBANA
Preste bem atenção que quem paga, e vai pagar toda a festa e companha de liberação dos mensaleiros é você otário! (aqui)


- ENCOMENDADOS PELO GOVERNO, PROTESTOS DESTA QUINTA-FEIRA 11/07, EM TODO O PAÍS, MIRAM O PLANALTO (aqui)


- O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)


1º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

2º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.


- FACES DO ISLÃ!!! (AQUI)

- O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! (aqui)

- ANTISSEMITISMO ISLÂMICO: A MAIS AMEAÇADORA FORMA DE ÓDIO AOS JUDEUS (aqui)

3º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)



























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.

PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)

2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma


QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula

A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus vídeo (aqui)                                                  
                                                                                                                                             
























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - A CONDIÇÃO NATURAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS É O APARTIDARISMO (aqui)


- O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)

DIA NACIONAL DA LUTA SÓ ESQUECEU DE ‘REIVINDICAR’ A CURA DO CÂNCER, E DA AIDS, PELA MEDICINA CUBANA
Preste bem atenção que quem paga, e vai pagar toda a festa e companha de liberação dos mensaleiros é você otário!

Centrais sindicais protestam em Brasília. Mais manifestações e greves acontecem hoje no país



Protesto no Centro do Rio. Av. Rio Branco fechada.





Entre os agitadores da AV. Paulista (SP), há gente como Rafael Alves (USP) no centro de vermelho e óculos, acusado de participar da invasão da Coordenadoria de Assistência Social (Coseas), em 2010, que deixou um funcionário ferido por estilhaços de vidro de uma janela arrombada. Ele é o típico “estudante profissional”: estourou o prazo máximo de sete anos para concluir o curso de letras – no termo acadêmico, jubilou-se. Perdeu, assim, o direito a continuar vivendo gratuitamente na moradia assistencial. Voltou à instituição neste ano, por meio de vestibular, ocupando vaga que lhe garante a permanência na área por mais um longo período. Tenta também conseguir seu apartamento de volta (a exemplo de outros rebeldes USPianos, ele se recusou a dar entrevista para esta reportagem).”

IMAGENS DA PAULISTA AO VIVO (aqui)



Reunião de estudantes com reitoria acaba sem acordo na USP em 07 de novembro de 2011.
YES, Vai rolar invasão .Alunos Roberto Alves (vermelho) e Rafael Padial (branco) expõem argumentos em reunião no prédio de Geografia e História da USP. Após três horas de reunião.





Atenção o helicóptero da globo flagrou milhares de manifestantes de araque com suas bandeiras... protestando contra porra nenhuma!

A Anão Acordou!

Como registramos aqui no Blog, a pauta de reivindicações do Dia Nacional de Lutas, Mobilização e Greves abrange praticamente tudo o que a sociedade almeja. Então, vamos conferir o que os dirigentes das Centrais Sindicais classificam de “itens principais” não é pura coincidência de o total de 13 "boquinhas": 

  1. Redução da jornada para 40 horas semanais; 
  2. Derrubada do Projeto de Lei 4.330/04, que amplia as terceirizações e precariza os empregos; 
  3. Fim do Fator Previdenciário; 
  4. Fim das demissões imotivadas; 
  5. Valorização das aposentadorias; 
  6. 10% do PIB para a Educação; 
  7. 10% do Orçamento da União para a Saúde;  
  8. Transporte público e de qualidade; 
  9. Reforma agrária; 
  10. Reforma política;
  11. Realização de plebiscito popular; 
  12. Reforma urbana; 
  13. Democratização dos meios de comunicação.

Então, fica confirmado que eles só esqueceram de pedir a cura do câncer e da AIDS. E praticamente tudo o que foi reivindicado é responsabilidade da União (leia-se Dilma Rousseff) e do Congresso Nacional.
Detalhe importante: o combate à corrupção, que era uma das principais reivindicações, de repente foi retirado da pauta final. 

Faz até um certo sentido, não é mesmo?

O foro de São Paulo determinou e alguns zumbis foram às ruas.

A maioria não compareceu. O fracasso se deu porque estão protestando o valor - querem mais de R$ 50,00 e o cachorro quente (frio) deverá ser substituído por um McLanche Feliz + Coca cola, já que o desgoverno fechou acordo com a grande rede imperialista.

Molusco continua foragido e o Brasil continua contrariando a Índia (onde a vaca é sagrada e nunca é vaiada).

A Dilma que montou dossiê sobre a Dra. Ruth Cardoso é a mesma que agora tem "posição firme" contra a espionagem americana?

Então tá ... A "grobo" quer SUPERFATURAR o pão "cum mortandela" e tubaína, insistindo, até ficar rouca e louca, em falar que "milhares" foram às ruas hoje.

Sobrou muito pão e muita mortadela, vão juntar para comer junto com a polenta que sobrou do jantar de arrecadação para ajudar os mensaleiros do PêTê.

Literalmente o socialismo petista para existir só comprando tudo e todos com o dinheiro do contribuinte... O site Terra flagrou um grupo recebendo o pagamento, em uma rua ao lado do Masp, onde ocorreu o maior protesto da Greve Geral, em São Paulo. 

Segundo alguns manifestantes, que preferiram não revelar seus nomes, a UGT teria pago R$ 50 por pessoa, para que eles participassem da passeata que começou na rua 25 de Março, no centro.


Cada um com seu vale protesto "porra nenhuma" na não. (aqui)

"Eles pagaram R$ 50 e deram uma pulseirinha", disse uma jovem, que não quis gravar entrevista, mas que afirmou não ser sindicalizada - outros manifestantes que receberam o pagamento também não eram sindicalizados.
Abordadas, algumas pessoas afirmaram ter recebido apenas lanches e "ajuda de custos" para o transporte.

Estas são as últimas notícias.
Hoje é dia de greve, por isso, volto só amanhã.
Fui

"Essa crise pode não ser tão grande, como a gente imagina, mas pode ser maior do que a gente imagina."
(Luiz Inácio Lula da Silva)



09/07/2012 - 05h35

CUT diz que irá às ruas para defender réus do mensalão MARIANA CARNEIRO DE SÃO PAULO


Novo presidente da CUT, Vagner Freitas, tomará posse nesta semana e será o 1º bancário a dirigir a centralEduardo Knapp/Folhapress

O novo presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, 46, diz que pode levar às ruas a força da maior central sindical do país para defender os réus do mensalão, que começarão a ser julgados pelo Supremo Tribunal Federal em agosto.
"Não pode ser um julgamento político", disse Freitas à Folha. "Se isso ocorrer, nós questionaremos, iremos para as ruas." Freitas será empossado presidente no congresso que a CUT realizará nesta semana em São Paulo.

A abertura do evento hoje deverá contar com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A central nasceu como uma espécie de braço sindical do PT nos anos 1980 e a maioria dos seus dirigentes é filiada ao partido.

Freitas disse temer que o julgamento do mensalão se transforme em mais um campo de batalha entre os petistas e seus adversários, e afirmou que isso poderia colocar em risco os avanços sociais conquistados pelo país após a chegada do PT ao poder.

"Nós vivemos um bom momento político e a estabilidade é importante para os trabalhadores", disse o sindicalista. "Não queremos um país desestabilizado por uma disputa político-partidária, entre o bloco A e o bloco B."

Se isso acontecer, a central não ficará de braços cruzados: "A CUT é um ator social importante e não vai ficar olhando", afirmou Freitas.

Em 2005, quando o escândalo do mensalão veio à tona, a CUT reuniu 10 mil pessoas em Brasília para uma manifestação em defesa do governo Lula. O protesto foi organizado logo depois da queda do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, um dos réus do processo no STF.

Nos últimos meses, sindicatos ligados à CUT serviram frequentemente de palco para os réus do mensalão apresentarem sua defesa. O próprio Dirceu foi a congressos estaduais da central neste ano para falar sobre a conjuntura política e o julgamento.

No ano passado, foi numa plenária da CUT em Guarulhos, na Grande São Paulo, que o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares lançou uma campanha para mobilizar militantes em sua defesa.

Delúbio, que foi dirigente da CUT antes de cuidar das finanças do PT, foi expulso do partido no auge do escândalo e reintegrado no fim do ano passado. Ele e Dirceu receberam manifestações de apoio nos encontros da central.

Ligado ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Freitas será o primeiro representante da categoria a comandar a CUT, que foi dirigida por metalúrgicos do ABC paulista na maior parte dos seus quase 30 anos de existência.

Há duas semanas, ele liderou uma manifestação que reuniu 2.000 militantes na avenida Paulista, no centro de São Paulo, para protestar contra a situação do transporte público da cidade e fazer ataques ao prefeito Gilberto Kassab (PSD) e ao governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Nas eleições deste ano, os problemas na área de transporte são um dos principais temas do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. O ex-governador José Serra (PSDB) concorre com o apoio de Kassab e Alckmin e é apontado pelas pesquisas como favorito.


Editoria de Arte/Folhapress








Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


JM SBT - Médicos cubanos são agitadores políticos. PT, Cuba e Foro de SP

                               http://youtu.be/N2Gd-mKQKhM



Por que não gostam do Exército brasileiro?
A quem o Exército incomoda?

                                         http://youtu.be/RBNH9vlH3zk


- MARCHA 'EM DEFESA DA LIBERDADE' PEDE VOLTA DOS MILITARES AO PODER (aqui)


- DIA NACIONAL DA LUTA SÓ ESQUECEU DE ‘REIVINDICAR’ A CURA DO CÂNCER, E DA AIDS, PELA MEDICINA CUBANA
Preste bem atenção que quem paga, e vai pagar toda a festa e companha de liberação dos mensaleiros é você otário! (aqui)


- ENCOMENDADOS PELO GOVERNO, PROTESTOS DESTA QUINTA-FEIRA 11/07, EM TODO O PAÍS, MIRAM O PLANALTO (aqui)


- O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)


1º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

2º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.


- FACES DO ISLÃ!!! (AQUI)


- O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! (aqui)

- ANTISSEMITISMO ISLÂMICO: A MAIS AMEAÇADORA FORMA DE ÓDIO AOS JUDEUS (aqui)

3º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)



























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.

PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)

2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma


QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula

A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus vídeo (aqui)                                                  
                                                                                                                                             
























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - A CONDIÇÃO NATURAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS É O APARTIDARISMO (aqui)


- O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)