terça-feira, 4 de março de 2014

VIOLAÇÃO DOS DIREITOS E CONQUISTAS DOS MILITARES. AUDIÊNCIA PÚBLICA: VÍDEO COMPLETO







Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE

Hoje na História - 19 de março de 1964
Marcha da Família com Deus pela Liberdade
http://www.jblog.com.br/hojenahistori...
Edição: Ana Paula Amorim
Narração: Renata Amorim
Realização: www.jb.com.br



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


"UMA COISA MEIO ROMÂNTICA..." MATAR GENTE É ROMÂNTICO, MESMO.

Em depoimento exibido no final de um capítulo da novela Amor e Revolução, Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff, confessa os crimes cometidos ao lado de sua ex-esposa, como: assaltos a caminhões de carga na baixada fluminense e roubo de armas em quartéis.

O assaltante ainda mente quando diz que com a "ditadura" não havia outra alternativa, a não ser, a luta armada. É historicamente comprovado que a guerrilha começou antes de 1964, ano que os militares chegaram ao poder atendendo o clamor popular.

EX-MARIDO DE DILMA ROUSSEF CONFESSA CRIMES COMETIDOS COM A GUERRILHEIRA
 




GABEIRA FALANDO SOBRE OS TERRORISTAS-GUERRILHEIROS NO BRASIL



AS DIFERENTES POSTURAS DOS MILITARES DA ATIVA E DA RESERVA - GEN ROCHA PAIVA (ENTREVISTA)



QUE A VERDADE SEJA DITA! - MILITARES NÃO QUEREM É O REVANCHISMO DOS DERROTADOS




EX-CHEFE DO DOI-CODI DIZ QUE DILMA PERTENCEU A ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS! 

.

EX-GUERRILHEIRA VERA SILVIA MAGALHÃES (COMPANHEIRA DE DILMA ROUSSEFF)

.

TRECHO CENSURADO NO JÔ SOARES
Trecho censurado da entrevista do ator Carlos Vereza ao Jô Soares em que ele denuncia o projeto megalomaníaco do Lula para se manter no poder. Carlos Vereza foi atuante esquerdista durante a ditadura militar, um intelectual respeitado no país.




REGINA DUARTE ESTAVA CERTA!
Vídeo comentado sobre as diferenças entre tucanos e petistas, mostrando que o PT representa uma ameaça para a liberdade infinitamente maior.

O PT tentou uma espécie de "golpe bolivariano" sim, mas encontrou barreiras mais sólidas em nossas instituições. Entretanto, o aparelhamento da máquina estatal foi tão grande que corremos sérios riscos agora. Regina Duarte estava certa em seu alerta! Só não vê quem não quer...





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

RECLAMAÇÃO: 'VIDA GAY' OBAMA ESCONDEU PARA SER PRESIDENTE








Um membro proeminente da comunidade homossexual de Chicago afirma que a participação de Barack Obama no bar "gay" e cena balneário era tão conhecido que muitos dos que estavam cientes do seu estilo de vida ficaram chocados quando ele concorreu à presidência e, finalmente, ganhou a Casa Branca.
"Foi absurdo as pessoas que eu conhecia, em seguida, pensar Obama estava indo para manter seu segredo de vida gay", disse Kevin DuJan, que era um colunista de fofocas em Chicago para vários blogs quando Obama estava morando na cidade como organizador comunitário e mais tarde um senador.
"Ninguém que conhecia Obama na cena do bar gay pensei que ele poderia ser presidente", disse DuJan.
DuJan, fundador e editor do site Hillary Clinton-sustentável HillBuzz.org, disse ao WND que ele tem informações de primeira mão de duas fontes diferentes que "Obama foi pessoalmente envolvido na cena do bar gay."
"Se você apenas freqüentar essas barras, os caras mais velhos que foram freqüentam esses bares gays há 25 anos vai dizer essas histórias", disse DuJan. "Obama costumava ir a bares gays durante a semana, na maioria das vezes na quarta-feira, e disse que estava muito em caras brancos mais velhos."
Obama, DuJan disse, "não é heterossexual e que ele não é bissexual. Ele é homossexual. "
O jornalista investigativo Wayne Madsen, que trabalhou com a Agência de Segurança Nacional 1984-1988 como analista de inteligência da Marinha, confirmou as afirmações de DuJan.
"É de conhecimento comum na comunidade gay de Chicago que Obama visitou ativamente os bares gays e casas de banho em Chicago, enquanto ele era senador pelo estado de Illinois", Madsen disse ao WND.
WND também falou com um membro do Banco Club East em Chicago, que confirmou Obama foi membro lá e era conhecido por ser um homossexual. O clube de fitness de alto nível, que tem cerca de 10.000 membros, não é uma instalação de "gay". Mas é um de uma série de lugares  identificados pela comunidade homossexual Chicago como uma "academia gay",   onde os homossexuais se encontram e se envolver em atividade sexual.


Em abril,  WND relatou  um juiz federal rejeitou um processo por difamação contra Larry Sinclair, um homossexual que afirmou campanha presidencial de Obama 2008 tinha pago para fraudar um teste de polígrafo sobre cobrança sensacional de Sinclair que ele teve relações sexuais e consumiram cocaína duas vezes com Obama, enquanto Obama era um Illinois senador estadual. Sinclair conta sua história em  "Barack Obama & Larry Sinclair: Cocaína, Sex, Lies & Murder".
WND também relatou  o ex-ativista radical John Drew disse que quando conheceu Obama quando Obama era um estudante na Occidental College, ele pensou que Obama e seu companheiro de quarto, em seguida, eo Paquistão eram amantes "gays".
Além disso, rumores giravam em torno relacionamento de Obama com seu assessor pessoal e ex-"homem corpo", Reggie Love,  que ressurgiu na véspera da Convenção Nacional do Partido Republicano para apoiar o seu antigo chefe . Amor demitiu da Casa Branca, em novembro de 2011, depois de comprometer fotografias dele como um estudante universitário recebeu grande circulação.
WND também documentou em dois artigos separados,  aqui  e  aqui,  que Obama usava um anel de ouro no dedo o anel de casamento a partir do momento que ele participou Occidental College por meio de seus dias de estudante em Harvard Law School.
DuJan disse que durante a primeira campanha presidencial de Obama, "não havia medo na comunidade gay" em falar abertamente sobre Obama ser homossexual, especialmente após o assassinato, em dezembro de 2007, de Donald Young, o diretor do coro abertamente gay a Trinity United Church de Jeremiah Wright de Cristo , que era conhecido por ser um amigo próximo de Obama.
"As pessoas não querem falar abertamente sobre Obama ser gay", disse ele.
"Então, quando vimos como Larry Sinclair foi demonizado, qualquer pessoa que iria expor Obama preocupado que seria silenciado se atreveu a falar a verdade sobre a vida gay de Obama", disse DuJan.


Enviado por Mari Barão

PLEASE SHARE THIS IMPORTANT VIDEO!! ANATOMICAL PROOF MICHELLE OBAMA IS A MAN, AND BARACK GOMORRAH OSAMA HUSSEIN SODOM OBAMA IS GAY!!
"segredos de Obama '
DuJan disse que tem sido dito "segredos de Obama teria que sair, assim como segredos John Edwards saiu."
Ele disse que Obama deixou de ir a bares gays e casas de banho em Chicago quando ele começou a correr para o Senado dos EUA em 2004.
"Naquela época, Obama poderia andar em torno de Chicago e as pessoas em geral, não iria reconhecê-lo, mesmo que ele era um senador estadual em Illinois a montagem no momento", disse DuJan.
DuJan insistiu que, enquanto ele é um apoiante de Hillary Clinton, não exerce nenhuma animosidade pessoal para Obama. Ele disse que fez campanha para Clinton em 2008, "porque eu havia esperado por anos para que ela seja capaz de executar."
"Eu oposição Obama não porque eu sou um racista, ou que eu odeio Obama, eu só sabia o tipo de pessoa Obama associado com em Chicago", disse ele.
Ele apontou para a associação de Obama com Chicago condenado magnata imobiliário Tony Rezko, líder da Nação do Islã, Louis Farrakhan e Rev. Wright.
"Obama foi um político sujo que a mídia nunca quis veterinário - que é o que me preocupar com Obama", disse Du Janeiro.
DuJan falou ainda de suas reivindicações sobre Obama em uma  entrevista na noite de ontem no show de Andrea Shea Rei em BlogTalkRadio.com , que incluiu perguntas de WND durante a última metade do show.
Do homem País
Madsen, publicou um artigo em seu Wayne Madsen relatório em Maio 2010, alegando Obama e prefeito de Chicago, Rahm Emanuel foram membros da mesma casa de banhos em Chicago.
"O presidente Obama e seu chefe de gabinete Rahm Emanuel são membros vitalícios da mesma balneário gay na parte alta da cidade de Chicago, de acordo com fontes bem informadas na comunidade gay de Chicago, bem como fontes de políticos veteranos na cidade", escreveu Madsen.
Ele disse que o balneário ", do homem do campo," satisfeitas "com homens mais velhos", observando "que tem sido um negócio de cerca de 30 anos e é conhecido como um dos uptown de Chicago" grandes balneários velhos. "
Madsen escreveu seu relatório de 2010, depois de viajar para Chicago para entrevistar garçons e clientes em vários bares "gays".
DuJan deu WND uma lista de bares "gay" em Chicago, onde os clientes mais velhos sair e contar histórias sobre como Obama, antes de 2004, visitou freqüentado para pegar os homens para o sexo, incluindo vários em Halstead Street,  amplamente conhecido como um "super- rua gay de Chicago .
Escrevendo em HillBuzz.org terça-feira , disse DuJan quartos País balneário do homem ainda são referidos como o "suíte presidencial", ou o "Gabinete Oral", porque "o atual presidente costumava assombrar o lugar, quando ele era apenas mais um estado de Illinois senador que ninguém nunca tinha ouvido falar ou se preocupava ".
DuJan disse que acredita que, algum dia, "tudo isso vai ser como conhecimento público, como o caso de JFK com Marilyn Monroe e as outras mulheres que ele cavorted com enquanto casado com Jackie."
"Algum dia", disse ele, "nos próximos 10-20 anos, todo mundo vai saber tudo sobre o homem do campo, bem como o local, sem dúvida, ter uma placa de algum tempo comemorando aquele lugar como um ponto de encontro gay para o futuro líder do mundo livre . "

Leia mais em  http://www.wnd.com/2012/09/claim-obama-hid-gay-life-to-become-president/ # 38lYaiSWuUgxsj6Y.99

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

CARNAVALES 2014 - RUMBA PLAYERA



AntiCristo Obama pode pegar 10 anos de cadeia por fornecer armas a terroristas da religião dele



SARGENTO SOBE NA ESTÁTUA DE DEODORO NO RIO



O militar que saltou da ponte Rio Niterói no ano passado em manifestação por melhores condições para os militares novamente chama a atenção, dessa vez ele escalou a estátua do Marechal Deodoro no centro do Rio de Janeiro.
O Militar colocou duas faixas, em uma delas pede a intervenção militar.

Militar foi retirado (11:20) pelos Bombeiros e foi convidado a comparecer na Câmara Municipal, para o evento do PARTIDO MILITAR realizado essa manhã.
Sargento FELICIANO, (manhã de sábado, 22 de fevereiro) em manifestação no Centro do RIO de JANEIRO.
   O militar que pulou da Ponte Rio Niterói no ano passado mais uma vez se manifesta de forma espetácular. A ação de Vinícius Feliciano é inteiramente pacífica, duas faixas foram colocadas, uma delas pede intervenção militar e a outra conclama todos os brasileiros a lutar, a fazer tudo que puderem por um país melhor. Feliciano usa uma camisa com a inscrição 0,16. Em livro publicado na Amazon ha poucas semanas o militar já havia demonstrado sua insatisfação com a situação atual do país.  (O livro está aqui)
   
A farda do Exército dessa vez não foi usada no manifesto, ele usa a camisa com a inscrição 0.16, que foi consagrada para mostrar exatamente o contrário do texto que carrega, diz implicitamente que ha tantos motivos para o protesto que não seria possível registrá-los em uma única camisa. Não é por apenas 16 centavos, que não pagam nem uma chupeta! 
    VEJA AQUI A ENTREVISTA que FELICIANO concedeu para a Revista Sociedade Militar



Fonte: http://sociedademilitar.com.br

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE

Hoje na História - 19 de março de 1964
Marcha da Família com Deus pela Liberdade
http://www.jblog.com.br/hojenahistori...
Edição: Ana Paula Amorim
Narração: Renata Amorim
Realização: www.jb.com.br



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


"UMA COISA MEIO ROMÂNTICA..." MATAR GENTE É ROMÂNTICO, MESMO.

Em depoimento exibido no final de um capítulo da novela Amor e Revolução, Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff, confessa os crimes cometidos ao lado de sua ex-esposa, como: assaltos a caminhões de carga na baixada fluminense e roubo de armas em quartéis.

O assaltante ainda mente quando diz que com a "ditadura" não havia outra alternativa, a não ser, a luta armada. É historicamente comprovado que a guerrilha começou antes de 1964, ano que os militares chegaram ao poder atendendo o clamor popular.

EX-MARIDO DE DILMA ROUSSEF CONFESSA CRIMES COMETIDOS COM A GUERRILHEIRA
 




GABEIRA FALANDO SOBRE OS TERRORISTAS-GUERRILHEIROS NO BRASIL



AS DIFERENTES POSTURAS DOS MILITARES DA ATIVA E DA RESERVA - GEN ROCHA PAIVA (ENTREVISTA)



QUE A VERDADE SEJA DITA! - MILITARES NÃO QUEREM É O REVANCHISMO DOS DERROTADOS




EX-CHEFE DO DOI-CODI DIZ QUE DILMA PERTENCEU A ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS! 

.

EX-GUERRILHEIRA VERA SILVIA MAGALHÃES (COMPANHEIRA DE DILMA ROUSSEFF)

.

TRECHO CENSURADO NO JÔ SOARES
Trecho censurado da entrevista do ator Carlos Vereza ao Jô Soares em que ele denuncia o projeto megalomaníaco do Lula para se manter no poder. Carlos Vereza foi atuante esquerdista durante a ditadura militar, um intelectual respeitado no país.




REGINA DUARTE ESTAVA CERTA!
Vídeo comentado sobre as diferenças entre tucanos e petistas, mostrando que o PT representa uma ameaça para a liberdade infinitamente maior.

O PT tentou uma espécie de "golpe bolivariano" sim, mas encontrou barreiras mais sólidas em nossas instituições. Entretanto, o aparelhamento da máquina estatal foi tão grande que corremos sérios riscos agora. Regina Duarte estava certa em seu alerta! Só não vê quem não quer...





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Eduardo da Rocha Paiva

Em defesa do Exército Brasileiro (EB) e dos militares, particularmente das gerações entre a II Guerra Mundial e o final dos anos 1970, que se empenharam, de armas na mão ou não, para o Brasil se manter no rumo da democracia.

Nos 50 anos do Movimento Civil-Militar de 31 de Março de 1964, o EB será o alvo principal de intensa campanha de desgaste a ser movida pela jurássica esquerda radical, sempre abraçada à ideologia socialista, responsável pelos maiores crimes contra a humanidade no século XX.

Diante desse cenário, a consciência do militar, da ativa ou reserva, com certeza lhe dirá: não se omita. Hoje, a esquerda domina a política nacional e seu ramo radical-revanchista controla amplos setores dos Poderes da União. Seus quadros da área da educação já iniciaram a supramencionada campanha, cujo objetivo é massificar na sociedade, principalmente em crianças e jovens, uma facciosa versão oficial do que se passou no Brasil entre 1964 e 1985.

Em 28/11/2013, no Seminário “Ensino sobre a ditadura militar nas escolas”, realizado no Instituto de História da UFRJ, foi divulgado que a Comissão da Verdade do Rio de Janeiro visitará as escolas (*) “visando a uma boa preparação para os ‘50 anos do Golpe’ --- para isso, terão muita importância os livros didáticos que estão sendo preparados pela CV”. Ora, merecem credibilidade os livros didáticos de uma Comissão reconhecida como parcial? No Seminário, entre outras propostas, foi enfatizada a (*) “--- re-contextualização do Golpe de 64 de modo a que se proporcione aos professores dos níveis escolares elementares uma ‘uniformização de pensamentos’ (sic) entre professores e alunos, de modo que o professor deve atender às orientações de uma Gerência de Passados Sensíveis, de modo a se construir uma‘memória coletiva’ ou ‘campo semântico comum’, formando, a partir daí, uma identidade nacional nova quanto ao tema ‘a ditadura militar nas escolas’ --- As apresentadoras disseram estar em fase de montar currículos e atividades adequados para esse fim de modo a que Escola e Academia tenham um ‘saber comum’ para o ensino da ditadura militar nas escolas”.


“Uniformização de pensamentos”, “campo semântico comum”, etc. Alguma dúvida sobre o controle da mente e a cassação da liberdade de pensamento e de cátedra? Ou seja, a esquerda socialista, empregando a estratégia gramcista de controlar a mente da sociedade antes de dominar o Estado, vai contar “uma estória” do que foram o regime militar e a luta armada, inclusive, para futuras gerações de militares. Sim, pois o próprio Exército vem proibindo a realização de palestras, em suas organizações militares, sobre a história daquele passado.

Em instituições hierarquizadas como forças armadas, os escalões de comando ou chefia básicos e intermediários se reportam ao imediatamente superior, pois seria danoso tratarem, diretamente com a sociedade, de temas que fogem às suas responsabilidades. Nos assuntos de maior relevância e sensibilidade para a nação e essas instituições, é a liderança estratégica que decide como agir, assessorada com franqueza, desprendimento, respeito e cooperação pelos chefes militares do mais alto nível hierárquico. A ascensão do militar a esse nível lhe confere uma carga de responsabilidades muito além da que repousa nos ombros dos subordinados. É um ônus exclusivo do topo da pirâmide, pois é aí e não nos escalões inferiores que é feita a interface dessas instituições com a nação e a liderança do país.

Muitos militares, alguns ainda na ativa, viram seus avós, pais e outros parentes aderirem, com coragem e desprendimento, ao Movimento de 31 de Março na primeira hora, como um imperativo de consciência na defesa de crenças e ideais. As gerações de soldados, delimitadas no início do texto, sempre enalteceram o valor, a dedicação e o espírito de sacrifício dos irmãos de armas que, como destacou o General de Exército Walter Pires: “na hora da agressão e da adversidade, cumpriram o duro dever de se opor a agitadores e terroristas de armas na mão, para que a Nação não fosse levada à anarquia”. Se a guerra revolucionária interna não vingou, muito a eles se deve, pois contribuíram para a continuação do processo de redemocratização contra os que tentavam implantar a ditadura do partido único. Se alguns infringiram a lei, foram anistiados assim como os antigos assassinos, sequestradores e terroristas da luta armada.

O compromisso do militar brasileiro é “cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado”. Então, se é proibido ao EB falar sobre sua história, que isto seja publicamente declarado. Porém, no mesmo compromisso, o militar promete dedicar-se “inteiramente ao serviço da Pátria, cuja honra, integridade e instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida”. Em situações extremas, quando as consequências do silêncio ou da omissão possam ser danosas à Nação e à Instituição, a lealdade a elas devida pautará as ações do comando superior. Se houver elementos de juízo que imponham uma tomada de posição, isso pode ser e será feito dentro da lei, com franqueza e disciplina, mesmo com risco do futuro profissional.

A consciência de homens justos não lhes permitirá serem injustos com pais, avós, camaradas e chefes do passado, aceitando, por omissão ou timidez, que sejam apresentados à Nação como golpistas ou criminosos, enquanto antigos assassinos, terroristas e sequestradores da luta armada são cultuados como heróis e democratas. É exatamente isso que a reemergente esquerda totalitária está promovendo. Como a reputação e a história do EB são sagradas para o soldado, comandado ou comandante, ainda há esperança, mas o tempo está se esgotando.
“É uma benção que em todas as épocas alguém tenha tido individualidade bastante e coragem suficiente para continuar fiel às próprias convicções” - Robert Ingersoll.

(*) Site “Jornal da Paulista”. Gramscismo Puro «Ensino da ditadura militar nas escolas». De Jorge A. Forrer Garcia, 10/12/2013.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE

Hoje na História - 19 de março de 1964
Marcha da Família com Deus pela Liberdade
http://www.jblog.com.br/hojenahistori...
Edição: Ana Paula Amorim
Narração: Renata Amorim
Realização: www.jb.com.br



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


"UMA COISA MEIO ROMÂNTICA..." MATAR GENTE É ROMÂNTICO, MESMO.

Em depoimento exibido no final de um capítulo da novela Amor e Revolução, Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff, confessa os crimes cometidos ao lado de sua ex-esposa, como: assaltos a caminhões de carga na baixada fluminense e roubo de armas em quartéis.

O assaltante ainda mente quando diz que com a "ditadura" não havia outra alternativa, a não ser, a luta armada. É historicamente comprovado que a guerrilha começou antes de 1964, ano que os militares chegaram ao poder atendendo o clamor popular.

EX-MARIDO DE DILMA ROUSSEF CONFESSA CRIMES COMETIDOS COM A GUERRILHEIRA
 




GABEIRA FALANDO SOBRE OS TERRORISTAS-GUERRILHEIROS NO BRASIL



AS DIFERENTES POSTURAS DOS MILITARES DA ATIVA E DA RESERVA - GEN ROCHA PAIVA (ENTREVISTA)



QUE A VERDADE SEJA DITA! - MILITARES NÃO QUEREM É O REVANCHISMO DOS DERROTADOS




EX-CHEFE DO DOI-CODI DIZ QUE DILMA PERTENCEU A ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS! 

.

EX-GUERRILHEIRA VERA SILVIA MAGALHÃES (COMPANHEIRA DE DILMA ROUSSEFF)

.

TRECHO CENSURADO NO JÔ SOARES
Trecho censurado da entrevista do ator Carlos Vereza ao Jô Soares em que ele denuncia o projeto megalomaníaco do Lula para se manter no poder. Carlos Vereza foi atuante esquerdista durante a ditadura militar, um intelectual respeitado no país.




REGINA DUARTE ESTAVA CERTA!
Vídeo comentado sobre as diferenças entre tucanos e petistas, mostrando que o PT representa uma ameaça para a liberdade infinitamente maior.

O PT tentou uma espécie de "golpe bolivariano" sim, mas encontrou barreiras mais sólidas em nossas instituições. Entretanto, o aparelhamento da máquina estatal foi tão grande que corremos sérios riscos agora. Regina Duarte estava certa em seu alerta! Só não vê quem não quer...





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook