sexta-feira, 19 de setembro de 2014

'JÁ ME BATERAM ATÉ GRÁVIDA', DIZ MULHER DE CAMELÔ MORTO POR PM


© Foto: Felipe Resk/Estadão De luto pela morte de Carlos Augusto Muniz Braga, camelôs não atuaram na Lapa na manhã desta sexta

SÃO PAULO - "Não é a primeira vez nem a quinta que isso aconteceu. É o de sempre. Já me bateram até quando eu estava grávida", afirmou a vendedora ambulante Cláudia Silva Lopes, de 31 anos, mulher do camelô Carlos Augusto Muniz Braga, de 30 anos, que foi morto por um policial militar na tarde desta quinta-feira, 18, na Lapa, zona oeste da capital paulista. "Por que o governo coloca policial despreparado para lidar com pessoas? E agora como vou sustentar minhas três crianças?", questionou Cláudia, que tem filhos de 4, 9 e 12 anos. Ela disse ainda que não a deixaram ver o corpo do marido.

O corpo do ambulante está no Instituto Médico Legal (IML) do Hospital das Clínicas (HC), na zona oeste de São Paulo, e vai ser levado para a cidade de Simplício Mendes, no Piauí, onde Braga nasceu. Segundo Cláudia, no entanto, ainda não há previsão para que o corpo seja liberado.

A ambulância demorou cerca de 20 minutos para prestar socorro e teve dificuldades para sair da Rua Doze de Outubro por causa do tumulto, informou a esposa do camelô. De acordo com ela, Braga não estava trabalhando na hora da confusão. Ele ia buscar um dos três filhos na escola quando viu outro vendedor ambulante imobilizado por policiais.

Após o disparo, ela o acompanhou na ambulância até o HC, onde foi informada da morte do marido. "Me trouxeram uma sacola com as coisas dele: o par de sapato, as meias, o colar... Mas falaram que eu precisava prestar depoimento antes de ver o corpo."

Cláudia conta que foi encaminhada para o 91º Distrito Policial (Ceasa) para registrar um boletim de ocorrência. Na delegacia, os policiais teriam dito para ela se dirigir ao 94º DP (Moema). "Mandaram a gente de lá para cá", disse. Segundo afirma, só conseguiu sair da delegacia às 2h.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) afirmou que o PM foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira pelo batalhão a que pertence, o CPAM-5, e que foi igualmente autuado em flagrante pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) na madrugada desta sexta-feira, 19.

O policial já está no Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte da capital paulista.

A SSP/SP declarou que o caso é apurado tanto pela Corregedoria da PM quanto pela Polícia Civil e disse ainda que "não compactua com desvio de conduta de policiais".

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Policial mata camelô na Lapa com tiro na cabeça





PM Mata Camelô Com Tiro na Cabeça na Lapa em SP (Outro Ângulo)







Como assim?
Os caras atacam os policiais queriam tirar a arma da policia e o preso na marra e ainda ficam com mimimi.
O camelô vendia DVD pirata pra quem?
O crime leva a isso.
Ambulante ilegal vendendo pirataria.


Esse imbecil desse ambulante foi meter a mão no punho do policial, no meio de uma ação da policia contra um suspeito de ter cometido crime. E vejam que estavam tentando retirar o suspeito preso das mãos da policia.

A culpa é toda do cara, 


ELE NÃO TINHA QUE FICAR AINDA MAIS FORA DA LEI.

É nisso que dá a falta de educação escolar, esse cara é um nordestino do Piauí sem estudo nenhum vem pra ser ambulante em São Paulo e faz uma renca de filhos - quatro.
Sai lá da casa do cacete pra ir desenvolver atividade de comercio ilegal em SP. Igual aos chineses, bolivianos e outros que saem corridos da China ou sei lá de onde pra contrabandear em SP. Va se ferrar isso sim...

Um cara desse não tem estudo nenhum, se tivesse pelo menos segundo grau completo não seria nem camelo e nem teria se metido no meio de uma operação policial.

Agora vem aqui um monte de analfabetos e esquerdoloides condenar o policial que estava trabalhando num momento de tensão absurda detendo um suspeito de cometer crime de contrabando.

Porra, pedir respeito para o trabalho dos policiais para fora da lei é dose pra elefante, bastava filmar a ação e depois ir até a delegacia questionar qualquer coisa, já que achavam “injusto” prender um suspeito de contrabando.
Ele atacou o policial, a insanidade do sujeito só pode ser contida, com eficiência, devido ao tiro feito no reflexo.

O policial estava sendo assediado pelo valentão estupido e pelos outros ignorantes funcionais.

Não foi homicídio, foi suicídio, o otário tentou desarmar o policial. 
Bota mais um na conta. 



Mauricio Rummens/Fotoarena/Folhapress Confronto entre ambulantes e policia na rua 12 de outubro, na Lapa, zona oeste de São Paulo

Após a operação, ambulantes fecharam ruas da região com barricadas de lixo em chamas e quebraram orelhões. Um ônibus e a estação da CPTM foram depredados. No tumulto, lojas fecharam as portas e houve correria. A confusão durou três horas.

Cinco pessoas foram detidas por vandalismo e uma foi presa por desacato, segundo a PM. Um policial teve ferimentos leves. 



O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,pm-preso-por-matar-camelo-responde-por-outro-homicidio,1563114

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

EXPLOSÕES VOLTAM A PROVOCAR DANOS NO ESTÁDIO DO SHAKHTAR DONETSK


© Foto: Reprodução/Twitter Donbass Arena teve fachada danificada. Donetsk é uma das cidades ucranianas pró-Russia.

Kiev, 19 set (EFE).- Duas explosões nos arredores da Donbass Arena voltaram a danificar o estádio do Shakhtar Donetsk, atual líder do Campeonato Ucraniano, informou o clube nesta sexta-feira por meio de comunicado.

'Às 12h45 (6h45 no horário de Brasília) duas explosões foram ouvidas nas imediações da Donbass Arena. Como consequência, uma parte da fachada nordeste do estádio', diz a nota publicada no site do Shakhtar.

As ações ainda não foram detalhadas pelo clube, que divulgou ter realizado a evacuação das instalações, onde estavam alguns funcionários. Ninguém ficou ferido.

Em 23 de agosto, o estádio já tinha sido alvo de ataques de artilharia. A fachada noroeste do estádio acabou bastante danificada pelo impacto de projéteis.



Donetsk é uma das bases dos rebeldes pró-Rússia desde abril, quando passou a ser alvo de vários ataques, inclusive nas duas últimas semanas, em que havia sido decretado cessar-fogo. Por causa disso, o Shakhtar transferiu sua estrutura para Kiev.

Desde a temporada, o clube já vem atuando na capital ucraniana ou em Lviv, cidades do oeste do país, em que não há registro de conflitos.

A Donbass Arena, estádio com capacidade para mais de 50 mil espectadores, é o único com categoria cinco estrelas da Uefa em todo o Leste Europeu.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

CALOTE NO PAGAMENTO DE CONDOMÍNIO AUMENTA EM SÃO PAULO


© EXAME Área comum de condomínio: Moradores do estado de São Paulo passam sufoco para pagar taxa


São Paulo - O número de ações judiciais por falta de pagamento da taxa de condomínio no Estado de São Paulo aumentou 41,19% em agosto em relação ao mês anterior, segundo levantamento do Sindicato da Habitação (Secovi-SP).

Foi registrado um volume total de 929 ações em agosto, contra 658 registradas em julho, de acordo com dados do Tribunal de Justiça do estado.

Também houve aumento de 4,55% no volume de ações judiciais por falta de pagamento do condomínio em relação a agosto de 2013, quando foram registradas 889 ações.

No acumulado dos oito primeiros meses do ano, foram 5.540 ações judiciais relacionadas ao calote da taxa, queda de 16,7% em relação às 6.651 ações registradas no mesmo período em 2013.

A recomendação do Secovi-SP é que síndicos e administradoras reforcem as negociações de cobrança e promovam ações de conscientização dos moradores sobre a importância de pagar a taxa em dia, para garantir o equilíbrio das contas do condomínio.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DONA DA NEOSALDINA SE REESTRUTURA PARA EVITAR DOR DE CABEÇA


© Divulgação Fábrica da Takeda em Jaguariúna, São Paulo: Brasil vai abrigar sede da companhia na AL


Exame.com
Daniela Barbosa

São Paulo - A dona da Neosaldina no Brasil, a farmacêutica japonesa Takeda, anunciou nesta semana mudanças na sua estrutura organizacional global.

A reestruturação, segundo comunicou a companhia, visa tornar as operações mais ágeis para atender necessidades e oportunidades do setor em todos os países onde a Takeda mantém operação.

Os negócios da companhia foram divididos em cinco mercados principais: Japão, onde a farmacêutica figura como uma das maiores do setor, países emergentes, Estados Unidos, Europa e Canadá.

A companhia também anunciou duas novas áreas de atuação as quais planeja direcionar seus esforços: vacinas e tratamentos de combate ao câncer.

"A nossa aspiração para Takeda é ser a melhor do setor em todos os aspectos dos nossos negócios. Para conseguir isso, precisamos estabelecer maior proximidade com pacientes e clientes, a fim de compreender verdadeiramente suas necessidades", afirmou Christophe Weber, presidente global da companhia, em comunicado.

Mudanças no Brasil

No Brasil, a Takeda anunciou mudanças na liderança. Ricardo Marek, que comandava as operações da farmacêutica por aqui, vai assumir a gestão das operações de toda América Latina.

Segundo a companhia, a mudança faz parte do processo de reestruturação global. Nesse novo contexto, o executivo será responsável por liderar sete países: Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, México, Peru e Venezuela.

"Liderar esse time, composto por cerca de 3.000 profissionais, distribuídos em sete países, é um grande desafio que recebo extremamente motivado e certo de que encontraremos muitas sinergias e possibilidades para alavancar os negócios", disse Marek, em nota.

Com a mudança, a ideia é ter o Brasil e a América Latina como uma única região, é torná-la maior e mais robusta dentro da estrutura de mercados emergentes.

A cidade de São Paulo vai passar a ser a sede dessa nova região, que somou receitas de quase 800 milhões de dólares no último ano fiscal.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

AS PRAIAS EXÓTICAS DO MUNDO


ELAS PARECEM ARTIFICIAIS, MAS SÃO PURA OBRA DA NATUREZA

Areia cor-de-rosa, vermelha, preta e verde oliva, formações rochosas inusitadas e até esculturas de vidro fazem delas lugares únicos. Conheça um pouco mais sobre as praias mais exóticas do globo. Na foto, rocha em formato de rinoceronte em Hvítserkur, Islândia.

Elas parecem artificiais, mas são pura obra da natureza


PINK SANDS BEACH, BAHAMAS
Parece a praia da Barbie, mas não é. O tom róseo das areias de Pink Sands Beach em Harbour Island, nas Bahamas, tem explicação. Os estilhaços das conchas avermelhadas se misturaram à areia branca, tonalizando a orla. São quase cinco quilômetros de praia e o visitante pode entrar no mar, caminhar ou até cavalgar sobre ela.


BAY BEACH, BERMUDAS
Outro exemplar de praia com areia rósea. Bay Beach, em Bermudas.


PRAIA PAPAKOLEA, HAVAÍ
O acesso a esta praia é bastante difícil – está localizada no extremo sul do Havaí – , mas o esforço vale a pena. A areia verde oliva de Papakolea encanta e espanta pela beleza.


PRAIA PAPAKOLEA, HAVAÍ

A causa é a presença quase pura da olivina, mineral esverdeado comum na formação de certas rochas.


PRINCE EDWARD ISLAND, CANADÁ

Areia rosa e verde não são as únicas possibilidades nessas praias inusitadas. Na ilha do Princípe Eduardo no Canadá, metade da extensão total das praias é formada de areia vermelha, devido ao excesso de óxido de ferro. É paixão à primeira vista.



BOULDERS BEACH, CIDADE DO CABO, ÁFRICA DO SUL

A tradução de Boulders Beach, localizada na África do Sul, é Praia dos Pedregulhos. E com razão. A praia é uma formação de rochas gigantescas.


BOULDERS BEACH, CIDADE DO CABO, ÁFRICA DO SUL
Entre seus vãos, três mil pinguins vivem e nadam. Mas não se iluda – seus dentinhos afiados mantêm os turistas longe.



PRAIA PUNALU'U, HAVAÍ
Mais uma cor na paleta de areias: preto. A praia de Punalu’s no Havaí tem areia cor de piche, mas a presença de tartarugas marinhas verdinhas suaviza a aparência gótica do trecho.


PRAIA PUNALU'U, HAVAÍ
Tartaruga marinha em Punalu'u.


ZLATNI RAT, CROÁCIA
‘Zlatni rat’ significa ‘chifre dourado’. Se você olhar a foto acima vai entender por quê. A orla dessa curiosa praia na Ilha de Brac, Croácia, invade o mar por quase 500 metros e muda de forma de acordo com a corrente marítima.

ZLATNI RAT, CROÁCIA
Vista de uma das laterais da praia croata.

GLASS BEACH, CALIFÓRNIA
Até o final dos anos de 1960, a Praia de Vidro, na Califórnia, era um lixão. Tudo era descartado ali. Entretanto, em 1967, a prática foi proibida e o lixo transferido para outro lugar, com exceção dos vidros, que permaneceram na orla. A partir de então, as ondas foram lapidando o material e transformando aquela extensão na praia de vidro. Não é permitido levar as formações para casa.

BOWLING BALL BEACH, CALIFÓRNIA
Imagine uma carreira de bolas de boliche sobre a areia. Estranho, não? Pois na Praia Bola de Boliche, Califórnia, a cena é real. Um exército de pedras arredondadas e de tamanho semelhante se estende em fila ao longo da orla. E essa organização não se deve ao homem; a explicação para o fenômeno é totalmente geológica.



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

CORREIOS ENTREGAM PANFLETOS DE DILMA EM SP SEM REGISTRO DE CONTROLE




Estadão
Andreza Matais e Fábio Fabrini


Os Correios abriram uma exceção para o PT e distribuíram em São Paulo panfletos da presidente Dilma Rousseff sem chancela ou comprovante de que houve postagem oficial. A estampa, prevista em norma da própria estatal, serve para demonstrar que houve pagamento para o envio, de forma regular, da propaganda eleitoral. Sem ela, é difícil atestar que a quantidade de material distribuído corresponde ao que foi contratado pelo partido. O número declarado de panfletos distribuídos sem chancela dos Correios foi de 4,8 milhões.



A exceção para os petistas foi aberta a partir de um comunicado interno dos Correios em São Paulo, no qual a empresa autoriza, em caráter “excepcional”, a postagem dos folders na modalidade de mala postal domiciliária (MPD). A Diretoria Regional Metropolitana, responsável pelo aval, atribui a medida a um problema na impressão dos quase 5 milhões de peças. O órgão é chefiado por Wilson Abadio de Oliveira, afilhado político do vice-presidente da República, o peemedebista Michel Temer.



“Está autorizada, em caráter excepcional, na AGF (agência franqueada) Santa Cruz, a postagem de 4.812.787 folders da candidata às eleições 2014 Dilma Vana Rousseff”, diz o documento “Correios Informa” do dia 3 de setembro. “Devido a erro de produção gráfica, não foi confeccionada a respectiva chancela”, acrescenta o comunicado.



Documento dos próprios Correios determina, como “requisito mínimo”, que cada santinho enviado pela mala direta domiciliária deve ter a chancela, com a descrição do nome e do CNPJ do candidato. Também deve constar o ano das eleições e a origem da postagem, entre outras inscrições.



Os santinhos foram remetidos para a Grande São Paulo e cidades do interior até o dia 12 de setembro, com mensagens regionalizadas. “Ela já faz mais por Campinas”, dizem os folhetos distribuídos na cidade, apresentando uma sorridente Dilma, ao lado de Temer e Lula.



O impresso destaca realizações em programas federais como o Mais Médicos e o Brasil Sorridente. “Mais cuidados, mais investimentos, mais futuro. Campinas pode sempre contar comigo”, diz Dilma na propaganda.



A presidente aparece em desvantagem nas pesquisas de intenção de voto em São Paulo, maior colégio eleitoral do País, o que levou o PT a determinar um reforço da campanha no Estado.



Justiça Eleitoral



A distribuição dos panfletos regionalizados sem estampa oficial fez parte dos carteiros se rebelar, ameaçando não entregá-los. Além disso, motivou denúncia das entidades que os representam à Justiça Eleitoral, que cobrou explicações à estatal.



Carteiros informaram que, ao questionarem seus chefes sobre os panfletos de Dilma, enviados em caixas aos setores dos Correios, foram orientados pelos gestores dos centros de distribuição a entregá-los como estavam.



O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos (Sintect-ACS) em Campinas enviou carta ao diretor regional dos Correios no interior paulista, Divinomar Oliveira da Silva, filiado ao PT, cobrando esclarecimentos e providências urgentes quanto à distribuição.



“Ao contrário do que acontece com outros candidatos nas campanhas eleitorais, esse material da candidata Dilma está sendo distribuído aos carteiros sem qualquer chancela ou anotação que demonstre o pagamento por sua postagem, levando-nos a crer numa irregularidade eleitoral”, reclamaram os carteiros por escrito, ameaçando enviar representação ao Tribunal Superior Eleitoral.



“No mínimo, é estranho o que ocorreu, por se tratar de uma candidata e do volume de material enviado. Os carteiros estão acostumados a fazer a entrega de material com chancela. Como você vai ter controle de que estão entregando 4 milhões ou dez milhões. É como entregar uma carta sem o selo”, disse o coordenador-geral da entidade, Luís Aparecido de Moraes.



A estatal disse que o pagamento foi à vista, com a emissão de recibos, e que a autorização “excepcional” está prevista em suas normas.



Controle



Os Correios são controlados pelo PT desde dezembro de 2010, com a nomeação por Dilma do sindicalista Wagner Pinheiro para a presidência da empresa. Ex-presidente da Petros, o fundo de pensão dos funcionários da Petrobrás, Pinheiro é filiado ao PT do Rio De Janeiro. O partido assumiu o controle da empresa após a crise postal daquele ano, tirando a cadeira do PMDB. Com Pinheiro no comando, a empresa virou feudo do PT.

DILMA DIZ QUE CASO DOS CORREIOS É 'FACTOIDE DE CAMPANHA'


A presidente Dilma Rousseff reagiu e chamou de "factoide de campanha" a revelação feita nesta sexta-feira, 19, pelo jornal O Estado de S.Paulo que os Correios abriram uma exceção para distribuir em São Paulo panfletos da petista sem chancela ou comprovante de postagem oficial. "É um equívoco monumental. Nós pagamos, temos a nota fiscal. Contratamos um serviço que os Correios prestam para qualquer entidade", declarou a presidente.

O jornal mostrou hoje que foram distribuídos 4,8 milhões de panfletos da campanha da petista sem chancela. A estampa, prevista em norma da própria estatal, serve para demonstrar que houve pagamento para o envio, de forma regular, da propaganda eleitoral. Sem ela, é difícil atestar que a quantidade de material distribuído corresponde ao que foi contratado pelo partido.

Dilma disse hoje que as postagens foram chanceladas "de uma outra forma", mas não entrou em detalhes. Ela reiterou que sua campanha tem os comprovantes de pagamento do serviço. "Me deem as provas. Não adianta me dizer que é ilegal se não me mostrar onde falta a nota fiscal", afirmou.
Ela destacou que sua campanha pagou "uma barbaridade pelo serviço". Questionada sobre o valor desembolsado, Dilma respondeu: "Não tenho a ideia aqui de quanto pagou, mas nós temos recibo".

A presidente disse ainda que não considera haver nada de errado com o caso e que o envio das correspondências configuraria "mistura entre o público e o privado" apenas se não tivesse ocorrido pagamento.

"Até agora, em tudo o que olhamos, eu não vi nenhum erro. Não sou do tipo que acha que está acima de qualquer suspeita. Se eu quero ser presidente da República tenho de aguentar o rojão. Se a campanha cometeu equívoco, vai prestar conta."

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

PRESERVATIVOS SÃO MUITO PEQUENOS PARA UGANDENSES

© Foto: AFP Homem exibe uma caixa de preservativos na cidade de Seguku


AFP
Campala (AFP)

Os legisladores de Uganda receberam uma enxurrada de reclamações de que os preservativos vendidos no país do leste da África são muito pequenos, e advertiram que este problema é um obstáculo na luta contra a Aids.

O deputado Tom Aza, membro do Comitê Parlamentar para HIV/AIDS, insistiu que apenas um tamanho não é adequado para todos, e em uma recente viagem pelas zonas mais afetadas pelo vírus revelou que alguns homens "têm órgãos sexuais maiores e, portanto, deveriam receber preservativos maiores".

"Quando se trata da ação, quando eles têm atividade sexual, naturalmente, com a pressão, explode", declarou à NTV Uganda.

"Alguns jovens se queixam de que as camisinhas que recebem são muito curtas, seus órgãos não cabem nelas", disse Merard Bitekyerezo.

Outra integrante do comitê, Sarah Netalisile, afirmou que o problema do tamanho "expõe nossos homens e mulheres mais jovens, e todos os que utilizam preservativos, a contrair HIV". 

A NTV afirmou que os legisladores pedirão camisinhas melhores e maiores.

A Aids aumentou em Uganda depois de anos de retrocesso, provocando a morte de 80.000 pessoas a cada ano.

Cerca de 1,8 milhão de pessoas vivem atualmente em Uganda com o vírus do HIV, e um milhão de crianças ficaram órfãs depois que seus pais morreram devido à Aids.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

PATRICIA POETA DEIXOU A BANCADA DO "JORNAL NACIONAL" PARA ASSUMIR UMA VAGA NO ENTRETENIMENTO


Três anos após assumir a bancada do "Jornal Nacional", da Globo, Patrícia Poeta anunciou que vai mudar para a área do entretenimento e deixou o seu lugar para Renata Vasconcellos. 
Apesar da mudança, a apresentadora ainda não tem um projeto definido e pode ficar longe das telinhas por mais de um ano.Especula-se que a jornalista esteja sendo preparada para assumir um programa vespertino de variedades, na tentativa de alavancar os índices de audiência do horário. 

No entanto, os planos são bastante vagos até agora e a emissora deve justificar a pausa como um descanso pessoal para a funcionária.Segundo o jornal "Folha de S.Paulo" essa situação se deu por conta de uma disputa nos bastidores do canal, mas que não tem relação com William Bonner - apontado como articulador da mudança do noticiário -, e sim entre o diretor de Jornalismo e Esporte da empresa e o diretor de programação, Amauri Soares - marido de Patrícia Poeta.Kamel, que na época em que Fátima Bernardes deixou a atração já cogitava ter Vasconcellos como substituta, teria argumentado contra a permanência de Poeta, apontando a queda de audiência na faixa nobre, além de outras gafes. 

A publicação ainda destaca que Amauri é motivo de ciúmes, por conta de sua ascensão "meteórica".Vale lembrar que, ao Famosidades, a Globo negou a influência de qualquer fator externo para a mudança e reforçou que a jornalista apenas cumpriu o tempo previsto para sua permanência na bancada. "Não há qualquer outra razão que não seja a vontade da Patricia em ir para o entretenimento, após o período previsto para o 'JN'."

Mais sobre famosos em www.Famosidades.com.br



JORNALISTA SERÁ SUBSTITUÍDA POR RENATA VASCONCELLOS
Patrícia Poeta decidiu deixar a bancada do "Jornal Nacional", da Globo, após três anos de trabalho ao lado de William Bonner. O anúncio oficial foi feito ao público durante a edição exibida na noite desta segunda-feira (15)."Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora", disse em comunicado oficial

GLOBO PASSA POR DANÇA DE CADEIRAS ENTRE APRESENTADORES
Aliás, Fátima Bernardes também mudou de área na Globo. Após passar quase 14 anos na bancada do jornal, ao lado do marido, William Bonner, a apresentadora ganhou um programa de variedades na emissora

GLOBO PASSA POR DANÇA DE CADEIRAS ENTRE APRESENTADORES
Assim como aconteceu com Poeta, que estava no "Fantástico" e foi escalada para o "Jornal Nacional", Renata Vasconcellos também deixará a revista eletrônica para assumir o noticiário

GLOBO PASSA POR DANÇA DE CADEIRAS ENTRE APRESENTADORES
A jornalista Poliana Abritta, por sua vez, foi escolhida pelo canal para o "Fantástico".
JORNALISTA ESTÁ SENDO CONSIDERADA 'CRUA' PARA O POSTO DE APRESENTADORA
Ao que parece, as mudanças recentes no jornalismo da Globo ainda vão dar o que falar. Após rumores de uma briga entre William Bonner e Patrícia Poeta, Poliana Abritta tem sido alvo de críticas nos bastidores da emissora, sendo considerada "crua" para o posto no "Fantástico"


7:27 \ Diversos

Vista para o mar

patricia
Casa nova
Patrícia Poeta está fechando a compra de um apartamento na Avenida Vieira Souto, defronte ao mar de Ipanema, por 23 milhões de reais.
O atual proprietário é o empresário Georges Sadala, o Gê, que teve há dois anos um rápido instante de notoriedade quando foram divulgadas fotos de uma festa de amigos de Sérgio Cabral em Paris, onde todos – Sadala inclusive – dançavam alegremente com guardanapos na cabeça.
O documento com a promessa de compra e venda já foi assinado.
sadala
Sadala, em Paris
Por Lauro Jardim

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

NO MATO GROSSO CRIMINOSOS SÃO ATROPELADOS E RENDIDOS PELA POPULAÇÃO QUE PARTE PARA O LINCHAMENTO



Na manhã desta segunda-feira (16) no centro de Rondonópolis, Mato Grosso (215 km de Cuiabá) dois suspeitos em uma motocicleta abordaram duas pessoas que saiam de um banco com uma maleta de dinheiro. 

Segundo informações a dupla de assaltantes com arma em punho se aproximou do veiculo das vitimas e anunciou o roubo. Uma pessoa que estava próximo ao local e presenciou toda situação, atravessou a rua com seu carro e atropelou os assaltantes que de imediato caíram da moto. 

Após atropelar os marginais o condutor perdeu o controle do veiculo e bateu em uma árvore. Os assaltantes identificados como Geusvan Silva Pinto e Fernando Medeiros Pereira ainda tentaram atirar contra as vítimas, mas foram amarrados e agredidos pela população que não poupou chutes e ponta pés em cima dos criminosos.  Duas viaturas da Policia Militar esteve no local e encaminhou a dupla de assaltantes para a 1ª Delegacia de Polícia onde foram atuadas em flagrante. As vitimas do assalto e do veículo passam bem. 



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 






40 RAZÕES PARA NÃO VOTAR EM MARINA SILVA



ESCRITO POR BLOG 40 RAZÕES | 18 SETEMBRO 2014 
ARTIGOS - MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO
1 - É e sempre foi socialista.

2 - Foi criada no PT.

3 - Antes de se filiar ao PT Marina era integrante do PRC (Partido Revolucionário Comunista), uma organização política clandestina, de orientação marxista, mais extremista do que o PT.

4 - Foi fundadora da CUT no Acre.

5- Foi ministra de Lula e conivente com diversos desmandos do PT.

6 - Marina fala muito sobre ética, mas estava no PT durante o Mensalão (2005 e 2006) e permaneceu no PT mesmo após o estouro do escândalo na mídia.

7 - Só saiu do PT em 2009, por interesses próprios, i.e., para concorrer à presidência pelo PV em 2010.

8 - Seu partido, o PSB, cuja sigla significa Partido Socialista Brasileiro, é de extrema esquerda.

9 - O PSB é membro ativo do FORO DE SÃO PAULO, a maior desgraça presente na América Latina, depois do regime cubano, e que deseja transformar essa América num “paraíso” socialista.

10 - O PSB historicamente foi aliado do PT, desde a década de 1980 e só “deixou” a base aliada do governo Dilma em setembro de 2013. Dando indícios de “estratégia das tesouras” com o PT para tentar diminuir os votos do PSDB.

11 - O PSB também tem condenados no Mensalão. O deputado Romeu Queiroz (PSB – MG) é um exemplo disso.

12 - Se diz cristã, mas quer convocar um plebiscito para discutir o ABORTO.

13 - Se diz cristã, mas quer convocar um plebiscito para discutir a legalização da maconha.

14 - Marina posa de ecologista, mas não passa de uma ECOTERRORISTA, um dos habitats naturais das viúvas do Comunismo Clássico falido, que não passa de ideologia marxista travestida de “Defesa do Meio Ambiente”.

15 - Marina apoia ONGs ecoterroristas como o Greenpeace, que incute pânico nos leigos, com profecias catastróficas, apenas para forçar mais concentração de poder e recursos nas mãos do Estado e destruir o estilo de vida vigente, ou seja, o sistema capitalista.

16 - Seu marido, Fábio Vaz de Lima, continuou como secretário da SEDENS do Acre (Estado há 16 anos nas mãos do PT) mesmo após o início da campanha eleitoral. E só pediu exoneração do cargo em 19/08/2014.

17 - Não conseguiu gente suficiente para criar o “seu” partido e agora quer administrar o Brasil?

18 - Se diz defensora dos mais pobres, mas sua campanha é coordenada por uma das herdeiras do Banco Itaú, maior banco privado do país, e com uma dívida em impostos federais da ordem de 18 BILHÕES DE REAIS.

19 - O eleitores típicos de Marina Silva são, em sua maioria, o jovens idealistas ou o membros da elite que flerta com a esquerda “festiva”, também conhecida como esquerda “caviar”.

20 - Marina Silva é a personificação da esquerda “caviar”. Prega vida simples e sustentável aos outros, mas costuma voar em luxuosos (e poluentes) jatinhos de milhões de dólares.

21 - Enquanto ministra de Lula atravancou o desenvolvimento do agronegócio.

22 - Seu marido está envolvido no caso Usimar, que envolve 40 pessoas em suposto desvio de R$ 44,2 milhões da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia para a construção, em São Luís, no Maranhão, de uma fábrica de autopeças que nunca saiu do papel.

23 - Marina posa de super ambientalista, mas seu marido (de novo!) está sendo investigado sobre envolvimento em um desvio milionário de madeira clandestina.

24 - Se diz cristã evangélica, mas é adepta da Teologia da Libertação, que de Evangelho não tem nada. Não passa de um sincretismo tosco entre Bíblia e marxismo.

25 - É pupila de Leonardo Boff, um dos expoentes da Teologia da Libertação, que dentre tantos disparates (além de tentar conciliar Cristianismo e Marxismo, acusa Israel de usar “métodos nazistas contra os palestinos”).

26 - O vice de Marina, Beto Albuquerque (PSB), que também se diz cristão é a favor do casamento gay.

27 - Marina se diz ambientalista, mas seu vice, Beto Albuquerque, teve as duas últimas campanhas financiada por dois gigantes do agronegócio (Celulose Rio-grandense e a Klabin). No Congresso, ele defendeu leis que atendiam a interesses do segmento, a que Marina e outros ambientalistas tanto criticam.

28 - Marina se diz a favor do desarmamento, mas seu vice, Beto Albuquerque, teve campanha financiada pela Taurus (uma das maiores fabricantes de armas do Brasil).

29 - Marina Silva defendeu o MARCO CIVIL DA INTERNET, que trouxe a censura à rede.

30 - Marina Silva é a favor do Decreto 8.243, o decreto bolivariano que Dilma e o PT querem fazer vigorar a todo custo e aparelhar ainda mais o Estado com pelegos do MST, MTST, CUT, Movimento Passe Livre e afins.

31 - Marina Silva apoia os bandidos do MST, que na base da violência tem como único objetivo abolir a propriedade privada rural, chamando isso de “reforma agrária”.

32 - O MST apoia a campanha de Marina Silva.

33 - Marina Silva é amada pelos ecobobos globalistas, que pregam que a “Velha Ordem Mundial” de soberania das nações é um modelo ultrapassado que deve ser substituído por um governo global, acima das nações.

34 - O “desenvolvimento sustentável” que Marina defende se trata, grosso modo, de aplicar leis supranacionais cujo conteúdo é ditado por aquilo que a ONU pensa ser melhor para o mundo. O que não passa na realidade de afrontas à soberania nacional.

35 - Marina Silva, sempre apoiou o governo de Tião Viana (PT – Acre), o mesmo envolvido em inúmeros escândalos e, mais recentemente, na “desova” em São Paulo dos refugiados haitianos que estavam no Acre.

36 - Coordenador do programa de governo de Marina e do PSB, Mauricio Rands, era parte da base aliada durante o escândalo do Mensalão. Aliás, ele foi testemunha de José Dirceu no processo do Mensalão.

37 - Marina Silva vende uma imagem de “novidade”, de “uma nova forma de fazer política” mas seu histórico mostra o oposto. Diante de todos os escândalos do PT, com os quais ela foi no mínimo conivente, Marina representa a mais lastimável e velha política brasileira.

38 - Marina Silva defende o PT contra toda e qualquer acusação de ligação com as FARC, mesmo diante da confirmação de Raul Reyes (um dos líderes das Farc) que tinha ligações com Lula.

39 - O avião que transportava Eduardo Campos no fatídico acidente, no qual Marina viajou diversas vezes em campanha, até agora “não tem dono”.

40 - Na criação de seu partido REDE SUSTENTABILIDADE, Marina falou muito sobre ética e combate à corrupção, como o PT de antigamente, mas tem entre seus membros políticos envolvidos no escândalo do bicheiro Carlos Cachoeira. Dois exemplos disso são Elias Vaz de Andrade e Martiniano Pereira Gonçalves Neto, ambos de Goiás.

http://40razoes.wordpress.com/

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook