segunda-feira, 22 de setembro de 2014

#EstudaLuciana







Publicado em 21/09/2014
Contribua para diminuir a desinformação! Compartilhe!



Visite nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/ILCOLiberdade



Grupo de Debates a respeito de ideias de Liberdade: https://www.facebook.com/groups/RedeL...



Fontes para as informações no vídeo:



Gerard Depardieu:



Eduardo Saverin:

Burger King:

A importância da bolsa de valores:

Riscos de investir em ações:

Riscos de títulos públicos:

Burocracia: como as leis brasileiras atrapalham os brasileiros:

O Amor não é Vermelho: Como pessoas gays eram tratadas em regimes socialistas:

Os assassinatos do Socialismo:

Socialismo e Liberdade são opostos:

Por que o Capitalismo é melhor para os pobres:

Ranking de Liberdade Econômica:

Cubanos fogem de Cuba:

Relação de Socialistas Brasileiros com a ditadura Venezuelana:




Discurso de Luciana Genro en el Campamento Juventud Socialista 29/03/2013 BUENOS AIRESS




Luciana Genro, quem precisa estudar é você!







Internautas denunciam relação de Luciana Genro com regimes autoritários: A ditadura cubana





  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MILITANTE DO PT MORRE AO PROTEGER UM CAVALETE. E A BLOSTA CULPA OS ADVERSÁRIOS. É MOLE?



Preste atenção no trecho abaixo da matéria Blog do Tarso: Discurso de ódio ao PT mata militante do partido em Curitiba, publicado pelo blog Viomundo, reproduzindo conteúdo de um outro blog militante:
O discurso do ódio ao Partido dos Trabalhadores, e contra a política, da oposição, da velha mídia e dos setores mais atrasados da sociedade fez uma vítima fatal ontem (19) em Curitiba.
Um militante da campanha de Gleisi Hoffmann (PT) ao governo do estado do Paraná, que também fazia campanha para a presidenta Dilma Housseff (PT), chamado Hiago Augusto Jatoba de Camargo, de 21 anos, foi assassinado com uma facada na Praça da Ucrânia, em Curitiba, onde há uma Feira Noturna frequentada pela classe-média e alta da cidade, no Bigorrilho (Champagnat).
O jovem que sofreu o homicídio era responsável por cavaletes das candidatas e um homem, possivelmente com um grupo, iniciou discussão com o menino e deferiu um golpe de faca contra ele.
O assassino tem barba ruiva e vestia camiseta de time de futebol, e já vinha causando problemas na região.
O Blog do Tarso já havia denunciado a campanha criminosa contra os cavaletes de políticos (clique aqui), o que é crime.
Além disso os candidatos Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB, ex-PT, ex-PV, futura Rede Sustentabilidade), Beto Richa (PSDB), Alvaro Dias (PSDB), a revista Veja e demais órgãos da velha mídia, já faziam uma campanha de ódio contra o Partido dos Trabalhadores. Espero que com esse crime seja paralisada essa campanha do ódio.
Notaram como eles desconstruíram desonestamente todo o evento? Falamos de cinismo levado ao estado da arte.
Para início de conversa, a campanha contra os cavaletes jamais fez referência a partido algum. É contra cavaletes de todos os partidos: ponto final. A alegação de que isso tem a ver com algum partido em específico é irrelevante, pois segundo o Paraná Online, a briga pode até ter sido entre duas pessoas disputando lugar para colocar seus cavaletes.
Diante disso, não há evidência de que o crime surgiu por causa de “discurso contra o PT”. E mesmo que surgisse, não há evidência de que seja o discurso de gente como “os candidatos Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB, ex-PT, ex-PV, futura Rede Sustentabilidade), Beto Richa (PSDB), Alvaro Dias (PSDB), a revista Veja e demais órgãos da velha mídia”, apontados como responsáveis por campanha de ódio.
Observe o nível da mendacidade: o PT orgulha-se de estar fazendo uma campanha de desconstrução de seus adversários (hoje sobre Marina, mas se Áecio aumentar sua pontuação, será contra ele) e ao mesmo tempo acusa seus adversários de “campanha de ódio”. No léxico deles, “campanha de ódio” é qualquer crítica civilizada feita por seus adversários.
É evidente que eles já perderam todo e qualquer traço de desconfiômetro. Surpreendentemente, os adversários continuam sem reagir diante dessa saraivada absurda de ataques lançados pelos petralhas. A continuar por essa toada onde só um lado (o PT) ataca, Dilma rapidamente pode alcançar os 40% nas pesquisas já nas pesquisas desta semana.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Mortes ligadas à falha em chave de ignição de carros da GM sobem a 21

Duas mortes foram acrescentadas ao saldo de fatalidades ligadas a um defeito na chave de ignição em veículos da General Motors, com o número total subindo para 21, de acordo com um relatório desta segunda-feira de um advogado que supervisiona um programa para compensar as vítimas de acidentes relacionados à falha.
Desde 1º de agosto, 675 pedidos de compensação por ferimentos graves ou mortes supostamente causadas pela chave de ignição foram recebidas pelo programa, que está sendo supervisionado pelo advogado Kenneth Feinberg. Tendo como referência a última sexta-feira, 21 reivindicações por morte tinham sido consideradas elegíveis, bem como 16 pedidos por lesões físicas graves, de acordo com estatísticas fornecidas pelo escritório de Feinberg.
O programa continuará a receber pedidos de indenização até 31 de dezembro em nome de indivíduos feridos ou mortos em acidentes supostamente causados ​​pela chave de ignição, que levou ao recall de 2,6 milhões de veículos neste ano. Um problema com a chave de ignição pode fazer com que ela saia de posição, parando o veículo e desabilitando os airbags.
Na semana passada, na primeira atualização desde que o programa começou a aceitar pedidos, o escritório de Feinberg informou a aprovação de 19 solicitações por morte, mais do que as 13 mortes oficialmente reconhecidas pela empresa como sendo ligadas ao problema. Até sexta-feira, um total de 143 pedidos por morte haviam sido submetidos ao programa.
O porta-voz da GM, Dave Roman, disse que a empresa aceitou as determinações de Feinberg e que os números da empresa referentes aos acidentes ligados à chave de ignição foram determinados usando "critérios muito diferentes do programa de compensação". A meta da empresa é atingir o maior número de pessoas elegíveis que for possível, disse ele em um comunicado.
O valor da indenização por pedido não tem um limite definido. De acordo com o protocolo do programa, as queixas por morte elegíveis receberão pelo menos 1 milhão de dólares, valor que pode aumentar dependendo de fatores como o número de dependentes deixados pelas vítimas. A GM separou 400 milhões de dólares para cobrir os custos de compensação.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook