terça-feira, 23 de setembro de 2014

Corpo carbonizado encontrado em Guaratiba é de grávida que sumiu ao sair para fazer aborto


Jandira Magdalena dos Santos Cruz, desaparecida em Campo Grande após seguir para uma clínica de aborto - Reprodução / Internet


Resultado foi obtido pela polícia por meio de exame de DNA. Jandira dos Santos Cruz estava desaparecida desde 26 de agosto

POR O GLOBO, COM EXTRA E CBN
23/09/2014 18:37 / ATUALIZADO 23/09/2014 19:11

RIO - O corpo carbonizado encontrado dentro de um carro em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste, é da auxliar administrativa Jandira Magdalena dos Santos Cruz, de 27 anos. A informação, confirmada por um exame de DNA, foi dada pela Polícia Civil à Rádio CBN na tarde desta terça-feira. A jovem estava desaparecida desde o dia 26 de agosto, quando saiu para fazer um aborto. O corpo, encontrado no dia seguinte ao sumiço de Jandira, estava com os braços e pernas cortados e sem a arcada dentária.

A irmã de Jandira, Joyce Liane dos Santos, soube da notícia pelo delegado Hilton Pinho Alonso, da 35ª DP (Campo Grande). Muito abalada, Joyce disse que espera que a Justiça seja feita e que os responsáveis pela morte da irmã paguem pelo que fizeram.

- É uma mistura de alívio e desespero. É muito triste saber que minha irmã morreu desse jeito e que foi morta com tanta crueldade. Vamos tentar dar um enterro digno à ela. Não sabemos se vai ser possível. Vamos conversar com o delegado. Espero agora que a Justiça seja feita. Minha irmã pagou com a vida dela - contou, emocionada, Joyce.

A mãe de Jandira, Maria Ângela dos Santos, está muito abalada e não quer dar entrevista, segundo Joyce. As filhas da jovem, de 8 e 12 anos, ainda não sabem da notícia da morte da mãe.

- Minha mãe está em uma situação inimaginável, muito triste. Ainda não contamos para as crianças. É muito difícil - diz a irmã de Jandira.

QUATRO PESSOAS PRESAS POR ABORTOS

Até o momento, quatro pessoas estão presas por suspeita de participação no bando responsável por abortos: Rosemere Aparecida Ferreira, apontada como a chefe da quadrilha; Vanuza Vais Baldacine, suspeita de ter levado Jandira para fazer o procedimento numa clínica clandestina; Marcelo Eduardo Medeiros, dono da casa que servia como clínica; e Mônica Gomes Teixeira, esposa de Marcelo e recepcionista da clínica.

A polícia ainda procura por dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento e morte da jovem. Um dos foragidos é Carlos Augusto Graça de Oliveira, suspeito de ter atuado como médico na cirurgia de Jandira. Ele já foi preso duas vezes por exercer ilegalmente a medicina.

Todos os integrantes do bando identificados pela polícia vão responder por homicídio qualificado, aborto de terceiros, ocultação de cadáver e formação de quadrilha.

JOVEM ESTAVA GRÁVIDA DE TRÊS MESES

Jandira desapareceu após embarcar em um Gol branco no terminal rodoviário de Campo Grande. Grávida de três meses e duas semanas, ela chegou ao local acompanhada pelo ex-marido, o vendedor Leandro Brito Reis. De acordo com a polícia, o carro, no qual estavam outras duas gestantes, era dirigido por Vanuza, encarregada de levar o grupo à clínica clandestina.



Jandira, mãe de duas crianças, havia engravidado ao fim de um relacionamento de duas semanas. Ela teria pago R$ 4.500 pelo aborto, e o caso só começou a ser elucidado depois que a polícia encontrou uma foto de um cartão de visitas de Rosemere em seu celular, deixado em casa no dia da cirurgia. Mensagens registradas no aparelho indicam que, com o aborto, Jandira esperava reatar seu casamento com Leandro.



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

EFEITO TIRIRICA! CAMPANHA DE PIMENTEL USARÁ PIADA DOS TRAPALHÕES

Trapa News: Didi é Sérgio Chapelão e Zacarias, Lilian Bife Fígado (Foto: Reprodução/Youtube)

FELIPE PATURY
23/09/2014 09h30 - Atualizado em 23/09/2014 12h15

A campanha do candidato do PT ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel, usará uma piada dos Trapalhões exibida nos anos 80. Então, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias levaram ao ar uma paródia dos telejornais.

Apresentado como Cid Moringueira, Dedé usa uma peruca parecida com o penteado do apresentador Cid Moreira. Zacarias é Lilian Bife Fígado, uma imitação da colunista Lilian Witte Fibe. Mussum é Leila Ovelha Negra, referência à loura Leila Cordeiro. 

Didi é Sérgio Chapelão, uma remissão a Sérgio Chapelin. Rindo muito, os quatro falam da saída de Pimenta da Veiga do PMDB -- ele deixou partido para fundar o PSDB em 1988. Segundo os humoristas, o movimento foi aplaudido pelo Centrão, bloco parlamentare que, naquela época, controlava a Câmara. 

Na pele de Sérgio Chapelão, Didi comenta: "Pois é, Pimenta do Centrão dos outros é refresco". O vídeo será usado na campanha feita na internet pelo Turista da Veiga, personagem de esquetes humorísticos divulgados pelos apoiadores de Fernando Pimentel.

Erros de gravações do programa "Os Trapalhões"

Enviado em 28/09/2007
Se o programa "Os Trapalhões" já era engraçado, imagina Didi, Dedé, Mussum e Zacarias errando nas gravações, hilário!


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DEPOIS DA GIRAFA MARIUS, ZOO DINAMARQUÊS MATA FAMÍLIA DE LEÕES

O novo leão deve procriar com as duas fêmeas que já vivem no Zoológico de Copenhagen, na Dinamarca (Foto: Divulgação / Zoológico de Copenhagen)

Zoológico de Copenhagen matou dois filhotes e dois adultos na segunda-feira (24). Os quatro animais eram fracos demais para conviver com o leão que chegará em breve ao zoo para procriação

REDAÇÃO ÉPOCA
25/03/2014 13h44 - Atualizado em 25/03/2014 15h12
Pouco mais de um mês após matar a girafa Marius, o Zoológico de Copenhagen, na Dinamarca,  tirou a vida de mais quatroanimais: dois filhotes e dois leões adultos. Todos, assim como Marius, em saúde perfeita.
De acordo com o jornal britânico The Guardian, a medida foi tomada para poupar sofrimento dos animais. Segundo o zoológico, os quatro eram os leões mais fracos, e não conseguiriam se defender de um novo leão, feroz e de comportamento agressivo, que chegou na segunda-feira (24) no local. "Eles seriam atacados pelo leão na primeira oportunidade e não resistiriam aos ferimentos", justifica o Zoológico de Copenhagen. "Esse é um tipo de comportamento que faz parte da natureza dos leões."
Os veterinários pretendem fazer com que o leão, de aproximadamente 130 quilos, cruze com as duas leoas do zoo, que chegaram, recentemente, à fase ideal para procriação. "Estamos orgulhosos de ser um dos poucos zoológicos do mundo a criar sua própria ninhada de leões", afirma Steffen Straede, um dos diretores do zoo.
Uma das duas leoas do Zoológico de Copenhagen (Foto: Divulgação / Zoológico de Copenhagen)
O zoo afirmou que, apesar das tentativas, não conseguiu encontrar um novo lar para a família de leões. A eutanásia dos quatro animais foi realizada na segunda-feira (24), horas antes de o novo leão ser alocado junto com as leoas. Diferentemente de Marius, os quatro leões não foram dissecados na frente dos visitantes do zoo. Os quatro animais pertenciam à mesma famíla.
Há mais de um mês, a girafa Marius teve o mesmo destino dos leões. Sua morte foi internacionalmente repercutida. O animal fora morto e dissecado na frente dos visitantes - inclusive, muitas crianças. Na época, parte da imprensa e ativistas dos direitos dos animais criticaram a conduta do zoológico e disseram que não havia justificativas plausíveis para cometer a eutanásia. No caso de Marius, os veterinários argumentaram que ele deveria morrer porque corria o risco de cruzar com parentes próximos. Assim como no caso dos quatro leões, o zoológico afirmou que não havia espaço físico para alocar o animal. Nos dois casos, matar os animais foi uma solução mais fácil e rápida do que encontrar um novo lar para eles.


Há mais de um mês, visitantes do Zoo de Copenhagen puderam assistir à necrópsia e desmembramento da girafa Marius (Foto: AP Photo/POLFOTO, Peter Hove Olesen)


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

TIGRE BRANCO MATA JOVEM EM ZOO DA ÍNDIA


Foto: AFP


Reprodução/YouTube(ABP NEWS)

Um tigre branco matou nesta terça-feira (23/9) um jovem que entrara no cercado em que o felino vive no zoo de Nova Délhi (Índia). De acordo com um porta-voz do zoológico, o invasor pulou uma cerca apesar do alerta para não se aproximar do local. Testemunhas, entretanto, argumentam que ele escorregou.

Imagens mostraram o tigre encurralando o jovem antes de desferir o golpe que lhe tirou a vida: uma mordida no pescoço.

O jovem foi identificado por autoridades como Maqsood, um estudante que teria 19 anos. De acordo com o "Hindustan Times", visitantes foram atraídos por gritos e chegaram a ver o indiano ser morto pelo animal.

"Ele ficou sofrendo por 10, 15 minutos sem que ninguém o ajudasse", disse uma testemunha, acrescentando que crianças jogaram pedras e gravetos contra o tigre na tentativa de afugentá-lo.
Após o incidente, o zoo foi fechado.


SHOCKING VIDEO: White tiger kills youth at Delhi zoo


Publicado em 23/09/2014

IT'S HORRIFIC: In a hair-raising incident which was captured live on cameras, a white tiger killed a youth named Maqsood after he fell into the animal’s moat in the Delhi Zoo, an official said Tuesday. For latest breaking news, other top stories log on to: http://www.abplive.in &http://www.youtube.com/abpnewsTV




Foto: AFP

Foto: AFP

Foto: AFP
Foto: Reuters

Tigre branco mata jovem em zoológico na Índia

O ataque foi registrado por câmeras de celulares dos visitantes no local

Tigre branco ataca um jovem, em zoológico na Índia
Tigre branco ataca um jovem, em zoológico na Índia (Reprodução/internet/VEJA)
Um tigre branco matou nesta terça-feira um jovem que entrou na jaula do animal em um zoológico de Nova Délhi, informaram uma fonte oficial e testemunhas à rede CNN. Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos. Enquanto os trabalhadores do zoo afirmam que o jovem entrou no recinto do animal, os visitantes afirmaram que a vítima caiu no local.
“O jovem entrou na jaula do tigre. Estamos tentando identificá-lo”, disse um funcionário do zoo, R. A. Khan, à agência local Ians. A emissora local NDTV mostrou imagens do animal movimentando o corpo do jovem de um lado para o outro. Segundo testemunhas, a vítima tinha em torno de 20 anos. “Assim que o jovem caiu na jaula do tigre, o animal se aproximou e ficou o observando em silêncio durante uns minutos antes de atacar”, contou em entrevista à agência Ians uma testemunha que gravou o acidente por telefone.
Leia também

Segundo ele, os visitantes começaram a jogar pedras e fazer barulho para desviar a atenção do animal. “O tigre então foi para cima do jovem e mordeu seu pescoço”, acrescentou. A vítima teria demorado cerca de dez minutos até morrer. Os ataques de tigres em cativeiro não são comuns na Índia, mas sim em zonas rurais. Frequentemente a imprensa divulga notícias sobre vítimas destes animais que estão em perigo de extinção.
Atualmente, existem cerca de 1.700 tigres na Índia, 60% da população mundial de uma espécie que também é encontrada em países asiáticos como Bangladesh, Vietnã, Tailândia, Nepal e Camboja.
Vídeo: Tigre branco ataca um jovem em zoo da Índia
(Com agência EFE)


- DEPOIS DA GIRAFA MARIUS, ZOO DINAMARQUÊS MATA FAMÍLIA DE LEÕES 

(aqui)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DILMA, BACHELET, A CNV E A LEI DA ANISTIA - QUEREM PRENDER OS MILITARES!




Leandro Mazzini 19/09/2014 07:25

Discretos aos holofotes, os militares brasileiros estão em polvorosa na caserna, diante do anúncio da presidente do Chile, Michelle Bachelet, de que pretende anular a Lei da Anistia daquele país.
É que a presidente Dilma se inspirou no exemplo do Chile para criar a Comissão Nacional da Verdade, e os oficiais, veladamente, se perguntam se a petista não fará o mesmo por aqui sobre a Anistia.
A Lei de Anistia chilena foi sancionada pelo general Augusto Pinochet em 1978 e deu imunidade aos militares acusados de crimes de 1973 a 78. Em 2003, o então presidente Ricardo Lagos criou a Comissão Nacional sobre Prisão Política e Tortura, para investigar esses crimes.
A decisão de Bachelet de revogar a Lei da Anistia deu-se dia 11 de setembro, com os atentados que abalaram Santiago. O governo suspeita de militantes do falecido Pinochet. Bachelet pediu urgência ao Parlamento na tramitação de projeto de 2006 que revoga a lei. Se isso ocorrer, ela terá poderes para investigar e processar militares.
aliedo
Charge de ALIEDO – http://aliedo.blogspot.com
VISITA
Em abril, integrantes da Comissão da Verdade do Brasil visitaram o Chile e se reuniram com o ex-presidente Lagos. Como notório, o relatório final da CNV será entregue em dezembro à presidente Dilma.
Os militares – entre eles altos oficiais – nunca aceitaram a instalação da CNV, e torcem o nariz para Dilma. Uma tentativa de revogar a lei da Anistia pode causar instabilidade.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook