quinta-feira, 16 de abril de 2015

Chef Nobu abre restaurante de 2,4 mil m² em Doha

O chef Nobuyuki Matsuhisa abrirá seu maior restaurante, o Nobu Doha, no Four Season Hotel Doha, no Catar, na próxima sexta-feira (17). Matsuhisa, ou Nobu, é um chefe celebridade que possuí franquias em todo mundo e é conhecido por sua culinária japonesa que utiliza ingredientes peruanos.
O restaurante terá três andares e 2.400 m². É desenhado no formato de uma concha de ostra fechada com pedras de rio e peças de bronze na parte de fora. O design é assinado pelo arquiteto David Rockwell que já colaborou com o chefe em diversas ocasiões.

O salão poderá atender até 134 pessoas na parte interior e dez pessoas no balcão de sushi. Serão duas salas de jantar privadas e dois lounges: Pearl Bar & Lounge e Black Pearl Bar & Lounge. Para completar, o terraço com vista panorâmica terá lugares para 38 clientes.
O menu terá os pratos de assinatura de Nobu, como sashimi de savelhas com pimenta jalapeno e lagosta com molho de wasabi. E claro, sua receita mais famosa: missô de bacalhau preto.
O hotel é um local prestigiado em uma praia particular da cidade. A parceria entre o hotel e o chefe Nobu pretende redefinir os conceitos culinários em Doha. Para celebrar, o Four Season vai oferecer um pacote que incluí duas noites em um quarto de luxo com café da manhã, um presente especial de boas vindas do Nobu Doha, um menu de degustação com dez pratos e um prato de culinária do chefe para levar de lembrança. A promoção é limita e custa US$ 1 275 por pessoa.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário