quinta-feira, 30 de abril de 2015

CNBB é lixo comunista. Briga no Seminário sobre Reforma Política na PUCGO





Observem um cara de BRANCO com colar de UMBANDA expulsando CRISTÃO DE IGREJA?!



E vários outros de vermelho comunista revolucionário na cara dura



Lênin já dizia que "a minoria organizada sempre vencerá a maioria desorganizada" e parece que no Brasil ainda não aprendemos essa lição... __________________________________Somos a maioria, mas continuamos dispersos (...). 

Acredito que ainda assim venceremos, mas tenho dificuldade em aceitar a forma com que o movimento antipetista vem sendo conduzido, visto que bastaria uma liderança mais consciente para unir diversos grupos e formar representação política (associação ou partido que ampliaria em muito a força econômica e política...) para que mudássemos de vez o Brasil...

Logo no início no discurso do representante do MST ele diz "Olhando para a conjuntura que estamos atravessando, cada vez vou me convencendo mais de que nós tínhamos que dar um passo a mais: em vez de discutirmos reforma, talvez começarmos a discutir REVOLUÇÃO".

Para quem não sabe o que ele quis dizer com isso vou fazer a tradução dando a definição de revolução em termos políticos: Revolução é um movimento brusco e violento com a imposição sendo feita por meio da força.

A revolução na França com o iluminismo resultou em 1 milhão de mortos, na Rússia 20 milhões, na China 60 milhões, em Cuba 100 mil, Vietnã 1 milhão, Camboja 3 milhões... e por aí vai. Quando se fala em revolução o que está se querendo dizer que é necessário exterminar todos aqueles que são contrários ao movimento revolucionário. E ele está dizendo isto não em uma reunião do partido a portas fechadas, está falando isto dentro de um auditório de uma universidade católica.

Agora vou esperar os comentários dos militantes esquerdistas pagos a soldo virem até aqui me xingando ou falarem que revolução não é nada disso e blá blá blá.

Não sei se o sujeito do MST e o outro da mesa quando falaram aquilo estavam apostando na imbecilidade das pessoas ou sei lá o quê, mas só de não ter uma multidão para enfrentar estes sujeitos ali e ver que quem se opõe é um número muito reduzido sendo conduzidos para fora enquanto o resto fica observando sem mover um único dedo já dá para ter uma ideia do que vai acontecer com o Brasil.

Agora vou fazer mais um comentário tratando dos documentos da Igreja Católica que condenam o comunismo além deste:
.
- Pio IX

Quanto Cura

- Leão XIII

Quod Apostolici Muneris

Diuturnum

Graves de Communi

- Pio X

Notre Charge Apostolique

- Pio XI

Divini Redemptoris

Rerum Novarum

Quadragésimo Anno

- João XXIII

Pacem in Terris

- João Paulo II

Centesimus Annos
.

Todos estes aí condenam o comunismo/socialismo além deste de Pio XII que foi citado no vídeo.

As classes e raças, fracas demais para conduzir a nova condições de vida devem deixar de existir.Elas devem perecer no holocausto revolucionário.

Karl Marx.


É exatamente isso que esses idiotas úteis estão querendo fazer.







Alunos da PUC de Goiás desmascararam em público comunistas pregando o golpe totalitário do PT-Foro de São Paulo, promovido pela CNBB e outras organizações criminosas e revolucionárias. O grau de infestação de comunistas e seus asseclas dentro das instituições católicas e religiosas do Brasil é o claro sinal de que o país já está sob o regime da narcoditadura castrista.



O assessor político Daniel Siedel, homem forte do PT-Foro de São Paulo fala sobre a linha ideológica da organização revolucionária CNBB, na direção de um golpe totalitário via o Congresso Nacional.
Quem é Daniel Siedel (aqui)


CNBB NA RELIGIÃO MUNDIAL - 28/04/2015





VÍDEO SENSACIONAL: Estudante desmascara palestrantes petistas na PUC de Goiás (e é agredido, claro)

Daniel Seidel é o Frei David da CNBB.

Assessor político da aparelhada Comissão Nacional dos Bispos do Brasil, o ex-candidato petista a deputado federal (2002) e distrital (2014) se aproveita do cargo para fazer, em nome da Igreja Católica, propaganda de Dilma Rousseff e do projeto do PT de reforma política.

Em novembro de 2014, mostrei com exclusividade aqui no blog os vídeos dos estudantes que reagiram às ameaças do bravinho David, da Educafro, de cortar bolsas se eles não coletassem assinaturas para essa mesma reforma.

Agora foi a vez de estudantes da PUC de Goiás reagirem à pregação de Seidel e de representantes de CUT, CTB e MST no seminário embusteiro A Reforma política que o Brasil precisa, realizado na universidade católica em 24 de abril.

Marco Rossi Medeiros, aluno dedicado de Olavo de Carvalho, desmascarou moral, intelectual, política e religiosamente os palestrantes, do jeito que a gente adora e recomenda.

Acabou agredido por uma senhora petista, naturalmente incapaz de refutá-lo com argumentos.
O vídeo é sensacional. Um Marco na história da PUC.

O momento da profecia:
Captura de Tela 2015-04-30 às 02.58.54
O momento da realização:
Captura de Tela 2015-04-30 às 03.01.54
Marco Rossi
* Veja também:


Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.


CATÓLICOS REAGEM À MANIPULAÇÃO COMUNISTA NA IGREJA PARA REFORMA POLÍTICA E REVOLUÇÃO ARMADA



Não existe católico comunista, porque está excomungado automaticamente. 

SOBRE REFORMA POLÍTICA É MUITO SIMPLES:: 
SE O PT QUER, BOA COISA NÃO É.

PT rechaçado em Universidade Católica

Transmitido ao vivo em 29 de abr de 2015
No dia 24 de abril, na Pontifícia Universidade Católica de Goiás, um seminário em defesa da Reforma Política foi realizado. O que os organizadores esperavam ser só mais uma propaganda do projeto de poder do PT, acabou virando palco de uma Reconquista. Hoje entrevistamos Marco Rossi Medeiros, o rapaz que protagonizou o ato.

Briga no Seminário sobre Reforma Política na PUCGO 

Briga na PUCGO e Mostra de Arte Norte Coreana na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás

CNBB Bispos Dioceses a serviço da religião mundial

www.radiovox.org

Comunismo NÃO É "estatização dos meios de produção".


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário