quinta-feira, 16 de abril de 2015

EX-HANNAH MONTANA DEBOCHOU DA PUBLICAÇÃO: "PAI É O JUSTIN BIEBER"




O boato de que Miley Cyrus estaria grávida ultrapassou as barreiras das redes sociais. Agora, a revista "Life & Style" garante que a estrela teen está, de fato, à espera de seu primeiro filho. Só que a história não para por aí.
A publicação americana afirma que Selena Gomez, outra ex-atriz da Disney, também recebeu uma visita da cegonha. Achou pouco? Então, senta que tem mais! O periódico diz ainda que Miley e Selena engravidaram do mesmo homem! No entanto, a revista não informa o nome do fértil rapaz.
Como adora uma polêmica, a ex-Hannah Montana não deixou o assunto passar batido. Compartilhou a capa da publicação em seu Instagram e debochou da notícia, revelando o nome do pai dos supostos bebês.
"É do mesmo homem. Queremos dizer, Justin Bieber”, escreveu na legenda.

VEJA AS BIZARRICES DA POPSTAR!


Miley Cyrus vive polemizando nas redes sociais. Recentemente, a cantora postou em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos em que aparece exibindo um dos seios. A popstar estava usando um terninho sem sutiã por baixo, e com uma de suas tatuagens a mostra.
“Peguei seu celular para uma sessão de fotos. Finalmente uma avaliação final com o meu bebê”, escreveu a loira na legenda dos cliques
Sempre ousada, Miley Cyrus tirou a roupa para a mais nova edição da "V Magazine" e não hesitou em compartilhar algumas das imagens com os fãs. No ensaio, a artista aparece com as curvas à mostra, bastante sensual. No Instagram, ela utilizou a hashtag "Dirty Hippie [Hippie suja, em inglês]" para descrever os cliques

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário