segunda-feira, 27 de abril de 2015

TODO BRASILEIRO TERÁ UM CHIP - De Acordo com Programa do Governo


Uma realidade cada vez mais próxima. Em março de 2015, a presidenta Dilma, anunciou um projeto de documentação única para todos os brasileiros. Trata-se de um chip que identificará e, no qual, cada cidadão terá suas informações registradas a fim de concentrar todos os documentos existentes hoje, em apenas um. 

Embora a ideia seja atraente, quem perder este documento único ou for roubado, não terá outro, a curto prazo, para substituir. Mas, com certeza, os casos de roubo e extravio serão muitos. Diante de tantas reclamações, uma solução será cobrada. A solução mais viável será tornar esse chip, parte do corpo e o implante na mão será certo. As transações de natureza civil e financeira só serão acessíveis para quem tiver a marca. As pessoas serão constrangidas a aceitar porque, do contrário, os roubos e perdas dos cartões continuarão. 

Esta é uma maneira sutil de ir conquistando a confiança da população, aos poucos. Primeiro sugerem um chip com todas as suas informações, em um cartão. A partir do momento que este método se mostrar inviável, a verdadeira intenção será apresentada: o chip implantado ao corpo; a possível marca da besta.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário