quinta-feira, 28 de maio de 2015

Após vários assaltos, homem prepara armadilha e mata ladrão. Polícia defende o bandido



A armadilha foi feita com fios, canos, pólvora e ratoeira. Agora o morador de Formosa, a 70 quilômetros de Brasília, responderá por homicídio doloso.

COMENTÁRIO DO BLOG:


Hã? mas é claro que podia ser um "inocente" pulando o muro, invadindo e arrombando a porta por engano ou mesmo uma criança inocente de 17 anos e 11 meses, vítima da sociedade, fortemente armada com uma pistola .40 coisa que nenhum brasileiro honesto pode ter nem de arremedo para se defender e a sua família.

Agora se o ladrão roubasse, matasse o dono, ele iria responder em liberdade e dificilmente iria puxar cana mesmo que já tendo uma longa lista de infrações penais, sem falar que iria receber todos os privilégios que bandido merece no Brasil de quadrilheiros.

Agora o senhor dono da casa vai ser preso! Por que as leis desse Brasil filho da puta, essa justiça desgraçada, é a favor dessas pestes que roubam, e é contra um cidadão trabalhador!

Infelizmente... É o que há no Brasil....o cidadão não tem proteção da polícia...e tentando  se defender e sua família assim como seus bens que com certeza ralou pra comprar.... Que diga-se é trabalho da polícia... Inventou essa arma aí... agora vai ser penalizado por uma boa ação... Nos livrar de um vagabundo que esse que seria o trabalho da polícia e da máfia dos bandidos de togas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário