domingo, 24 de maio de 2015

Levy Fidelix se livra de processo eleitoral por ofender gays

São Paulo - Para a Justiça Eleitoral, o ex-candidato à presidência Levy Fidelix (PRTB) não cometeu crime quando deu declarações homofóbicas durante o debate entre candidatos na TV Record no ano passado.
De acordo com o site da revista VEJA, o juiz eleitoral Roger Benites Pellicani, da 258ª Zona Eleitoral de São Paulo, arquivou representações contra o político.
No dia 28 de setembro de 2014, durante um debate na TV, Fidelix foi questionado sobre a questão LGBT pela também candidata Luciana Genro (PSOL). Em resposta, ele afirmou que "dois iguais não fazem filho" e que "aparelho excretor não reproduz".
O ex- candidato disse ainda que a gays deveriam receber atendimento psicológico, mas "bem longe da gente”, e comparou a homossexualidade à pedofilia.
Segundo a reportagem do site da VEJA, o juiz afirmou no texto da decisão que “No Brasil, por inércia do legislador federal, o Código Penal e o Código Eleitoral não tratam de crimes contra as minorias ou contra coletividades determinadas".
Na esfera cível, Fidelix foi condenado, em primeira instância, a pagar indenização de 1 milhão de reais por danos morais. O dinheiro seria revertido para ações de promoção de igualdade da população LGBT.
Na decisão judicial, a juíza Flavia Poyares Miranda afirmou que Fidelix “agiu de forma irresponsável (...) ao propagar discurso de teor discriminatório”. De acordo com a magistrada, “as ofensas do então candidato à população LGBT propagam falso sentimento de legitimação política de condutas discriminatórias, fortalecendo-se as condutas de exclusão e violência contra essa minoria”.
COMENTÁRIO DO BLOG:


NA ERA EM QUE VALIA O CARÁTER

Quando o Fidelix era jovem não havia esse tal preconceito, pois os viados ou boilas como chamávamos ficavam na deles, não incomodavam e nem se incomodavam, e sempre foram respeitados e iam até pra missa aos domingos.
Depois degringolo de tal modo que para os jovens de hoje, na idade da juventude do Fidelix, é normal fazerem o que fazem, e nós das antigas da era da tal ditadura militar que na verdade era Regime Militar não fomos acostumados com isso. 

Mas os legisladores de hoje não respeitaram gerações passadas que tiveram uma educação diferente, princípios diferentes onde roubar não tinha nada de heroísmo e sim pura vergonha.
Em tese se eu mandar um viado ou gay tomar no cu, será que vou preso? Pois viado ou gay hoje na minha época gostavam disso, não era uma ofensa. Não tenho nada contra, somente acho que tem que haver respeito à geração do Fidelix.
Vergonhoso é esse poder judiciário, se aproveitando de leis imorais, para beneficiar imorais só por serem "minorias". O grupo LGBT imoral segue arrecadando fortunas por qualquer bobagem que falarem deles, será que alguém fiscaliza o destino dessas injustas indenizações?

Ditadura imoral gay! Brasil vergonha!

As leis deste país são engraçadas, querer processar um ex-candidato a presidente, alegando que ele ofendeu os gays, quando dizia que dois iguais não fazem filhos.

Agora, quando um ex-presidente cachaceiro e quadrilheiro ofende uma classe religiosa inteira, não é crime?

Fidelix de certa forma fez um pedido de respeito à família. Não queiram empurrar garganta a baixo de pessoas normais, e que são a maioria, aberrações como essa de uma minoria da minoria era só o que faltava cada um tem sua opinião, ele só deu a dele, e mais, é muita frescura destes políticos tipo Jean Wyllis entre outros da cambada de imoral.

Se ele tiver que pagar essa grana que seja destinado ao lar dos idosos, a bixarada que se vire, eles estão com a grana. Deus deixou Adão e Eva não Adão e Ivo e é verdade que ninguém nasceu de um aparelho excretor, as nossas leis sim é que tenham.
Eu também gostaria de ser indenizado toda vez que um gay me olhar de maneira insinuante. Essa juíza é que deveria pagar essa multa, pois defendendo essa minoria ela ofende a maioria. O que eles querem? Se tornar maioria nesse país, e com ajuda desses legisladores e magistrados que aí estão irão conseguir. Aí sim será o fim da civilização ocidental.

E se pessoas como Levy Fidélix não começarem a se levantar contra isso, conseguirão até aprovarem leis que obrigarão casais heteros a produzirem filhos pra eles criarem. Fidélis é uma ótima opção para o nosso governo dentre os que se candidataram, em ideias e ideais pena que esse sistema político não permite sua eleição. Por isso votei nele e voto.

A pessoa não pode mais dizer do que gosta ele nem disse que não gosta de gay e isso jamais quer dizer que vai sair agredindo e matando os gay, isso não é homofobia não, se a pessoa não gosta de jiló, de chuchu, abobrinha por que os outros dizem que gostam ela, também, é obrigada a gostar tenha santa paciência. 

Parabéns senhor juiz o senhor foi na contramão de tudo que esse povo tá querendo o sr. querer fazer descer goela abaixo dos brasileiros esse lixo de decisão de 1 milhão tenha santa paciência.

Não prendem nem bandidos que matam crianças e inocentes porque prender o Fidélis? Prender por descriminação? Vai todo o PT pra cadeia, que descrimina o pobre do trabalhador, operário, aposentado. Agora, só falar o que pensa não acho que isso é descriminação.

Fazemos parte da natureza e não a respeitamos, aliás, estamos sempre contrariando as leis de Deus que foi quem nos criou e nos deu a inteligência para sabermos administrar sua magnífica obra. Isto mesmo: a inteligência que é uma imensurável bênção, e assim nos diferenciou dos animais irracionais, que por sinal, às vezes, são muito mais nobres do que nós em suas ações. 

Será que tentamos alguma vez enxergarmos a realidade que está às claras e em cada amanhecer? parabéns para os juízes da justiça eleitoral, assim é que se faz, caráter de homem é caráter de homem, não basta ser viado pra neste país se achar uma classe especial, quem criou esse conceito que viado é classe especial foi o PT que rouba essa nação todo dia, qual o verdadeiro intuito? Chamar para si eleitores que tinham até sua individualidade e reuni-los no seu curral eleitoral, assim como fazem e fizeram com os sindicatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário