quarta-feira, 3 de junho de 2015

Coreia do Norte condena americano a seis anos de trabalhos forçados


O americano Matthew Miller diante da Suprema Corte norte-coreana em Pyongyang (Foto: AP)

Matthew Miller foi condenado por 'atos hostis' contra Pyongyang.
EUA haviam pedido que Coreia do Norte libertasse 3 americanos.

Da AFP



O americano Matthew Miller foi condenado neste domingo (14) por um tribunal norte-coreano a seis anos de trabalhos forçados por atos hostis contra Pyongyang, informou a agência nacional KCNA.
"Cometeu atos hostis ao entrar" na Coreia do Norte "fazendo-se passar por turista em abril passado", segundo a agência, que não fornece mais detalhes sobre a condenação emitida pelo Tribunal Supremo.

Miller, um dos três americanos detidos no país comunista, foi preso em abril depois de ter sido acusado de destruir seu visto e pedir asilo a Pyongyang.

No dia 8 de setembro, várias horas após o anúncio do julgamento de Miller, os Estados Unidos convocaram a Coreia do Norte a libertar seus três cidadãos.
Os outros dois são Jeffrey Fowle e Kenneth Bae.

A Coreia do Norte indicou em junho que Miller e Fowle seriam julgados por ações não especificadas relacionadas a "atos hostis contra o país".
Bae foi, por sua vez, detido em novembro de 2012. Acusado de ser um militante cristão evangelista que buscava derrubar o governo norte-coreano, foi condenado a 15 anos de trabalhos forçados.

No dia 2 de setembro, os três detidos lançaram um apelo a Washington para que enviasse um emissário a Pyongyang para negociar sua libertação.

Enquanto eram vigiados por representantes do governo, os três falaram de suas condições de detenção em uma entrevista à rede CNN em um hotel da capital, algo incomum na Coreia do Norte.

COMENTÁRIO DO BLOG:


Um perfeito idiota esquerdista...norte-americano.

"Mathew Miller, um esquerdopata norte-americano, teve a coragem de fazer o que seus colegas de seita brasileiros não fazem: viajou até a Coréia do Norte e pediu asilo no país comunista. Rasgou seu visto e disse que estava ali para ficar, pois queria viver a experiência comunista.

Como prêmio, começou a receber imediatamente o tratamento que pessoas que vivem em países comunistas recebem constantemente: foi preso, julgado sumariamente sem nem ao menos saber quais eram as reais acusações além dos tais "atos hostis", condenado a seis anos de trabalhos forçados, algemado e carregado para o campo de reeducação, onde poderá agradecer todos os dias a Marx e seus discípulos por terem enfiado tanto estrume ideológico na sua cabeça.

Agora poderá fazer a verdeira luta de classes enquanto dá duro seis dias por semana na lavoura "sem nenhum salário escravo", sob a mira de armas e a ameaça de um chicote no lombo pra variar.


Um perfeito idiota, claro, mas convenhamos, muito mais digno do que as quadrilhas de Chicos Buarques Jabuti, Beths Carvalhos, Josés de Abreus, Lucélias Santos, Wagners Mouras, Martinhos das Vilas, Zé Dirceu, Palloci, Luciana Genro, Jean Wyllys, Jandira Feghali, Manuela d'Ávila, Maria do Rosário e o resto dessa malta de bestas de todos os Ps: PT, PSTU, PCdoB, PSDB e etc, que ao contrário de Mathew defendem as atrocidades socialistas-comunistas só que no lombo dos otários que acreditam nas suas mentiras, roubos e muitos assassinatos.


Fica já a sugestão para os marxistas farofeiros e socialistas de galinheiro do Brasil: peçam já asilo para a Coréia do Norte, fujam do horror capitalista opressor e vão passar uma temporada no Gulag, aquele resort vermelho maravilhoso que inclui muita:

"fome, tortura, autoritarismo e trabalho duro em troca, no máximo, de pão e água".


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário