domingo, 21 de junho de 2015

Direitos Humanos são para Humanos Direitos​. INVERSÃO DE VALORES - Delegado Waldir


Drielle Lasnor, 25 anos... perdeu a mãe quando tinha 5 anos num acidente, aos 15 anos perdeu o pai que era policial e foi morto em serviço. 

Ela tinha grandes motivos pra ser revoltada parar de estudar se envolver com drogas e o mundo do crime mas se esforçou com o pouco que teve de aprendizado dos pais e ingressou na Polícia Militar.

No dia 25 de maio traficantes atiraram contra a viatura em que Drielle fazia patrulhamento na zona Oeste do Rio ela foi atingida com um tiro na cabeça, durante a perseguição o carro em que os criminosos estavam bateu no muro e dois bandidos de 22 e 26 anos foram presos.

A jovem policial Drielle não resistiu e morreu hoje morreu lutando contra o crime a diferença nessa vida é a escolha ambos são jovens ela escolheu estudar e ter uma profissão "mesmo que não seja valorizada como deveria, principalmente no RJ" os dois jovens que tiraram a vida dela escolheram o que??? Alguém sabe me dizer porque para os Direitos Humanos a defesa dos criminosos demonstra ter mais importância? Inversão de valores??? Para os amigos de corporação e familiares ficam a dor para os governantes ficam as estatísticas... para a sociedade a insegurança...

 

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário