domingo, 7 de junho de 2015

PT festeja na TV a prisão de ‘gente importante’



O Partido dos Trabalhadores exibe em rede nacional de rádio e tevê mais duas inserções comerciais do lote a que tem direito neste primeiro semestre de 2015. Começaram a ser veiculadas neste sábado (6) e voltarão ao ar na próxima terça-feira (9). Numa das peças, o partido se jacta de ter ajudado a “reescrever a história do Brasil”. Ao enumerar as realizações dos seus 12 anos de poder, o partido que carregou o mensalão e o petrolão para o verbete da enciclopédia celebrou: “Mais gente importante pôde ser investigada e presa por corrupção do que em outros governos.”

Pelo que se observa no país do lado de fora do comercial do PT, o partido executou seu papel com tal empenho que forneceu até os condenados e os supeitos importantes que passaram ou ainda se encontram no xilindró. Pela penitenciária da Papuda passou toda a ex-cúpula do PT: José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares, João Paulo Cunha… Pelos colchonetes da carceragem da PF no Paraná já passaram o tesoureiro João Vaccari Neto, diretores da Petrobras nomeados sob Lula e empreiteiros que lavaram propinas na caixa registradora do PT.
No segundo comercial, o PT se autoelogia por ter lutado sempre “do lado certo”. A começar pela luta contra a ditadura. A peça termina assim: “Agora, o PT está na luta contra a terceirização, que fere os direitos do trabalhador. E vai lutar até o fim, porque o PT continua do lado certo, ao lado do Brasil e dos que mais precisam.” O partido se absteve de esclarecer de que lado está nas restrições que Dilma Rousseff impõe aos trabalhadores na obtenção de direitos trabalhistas como o seguro desemprego e abono salarial.
Por tudo o que trombeteia em seus comerciais, o PT talvez devesse ampliar o pedaço do seu orçamento dedicado ao marketing. Depois de tantos anos no poder, a propaganda é o melhor que o partido consegue fazer. Nos comerciais do PT, a realidade está cada dia mais inacreditável.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário