domingo, 5 de julho de 2015

10 bilionários da Forbes que ditam a moda no mundo

Fashion e bilionário

São Paulo - Dos mais de 1.600 bilionáriosque fazem parte do ranking da Forbes de 2014, alguns deles costumam ditar moda. Isso porque, eles são donos das mais importantes marcas de roupas e acessórios  do mundo.
Entre eles, estão Giorgio Armani, Bernard Arnault, da Louis Vuitton, e Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da Dolce & Gabbana.

Veja, a seguir, 10 bilionários do mundo da moda, segundo a Forbes.


Giorgio Armani

Giorgio Armani  dispensa apresentações. O bilionário de moda italiano tem fortuna avaliada pela Forbes em 9,9 bilhões de dólares e, segundo a própria revista americana, Armani está cada vez mais rico. Em um ano, seu patrimônio cresceu 1,2 bilhão de dólares.



Bernard Arnault

Com fortuna de 33,5 bilhões de dólares, Bernard Arnault é um dos herdeiros do famoso grupo francês Moet Hennessy Louis Vuitton (LVMH), que tem entre suas marcas a própria Louis Vuitton, Fendi e Sephora. 


Ralph Lauren

O bilionário americano Ralph Lauren, dono da marca Polo Ralph Lauren, tem fortuna de 7 bilhões de dólares, o mesmo montante do ano passado.


Renzo Rosso

Aos 23 anos, Renzo Rosso fundou a Diesel Jeans, mas não imaginava naquela época que seu nome estaria entre os das pessoas mais ricas do mundo. Hoje, com 58 anos, o empresário italiano tem fortuna de 3,3 bilhões de dólares, segundo a Forbes.

Michael Kors

Michael Kors é estreante na lista de bilionários da Forbes de 2014. O estilista americano tem fortuna avaliada em 1 bilhão de dólares.

Leonardo Del Vecchio

O empresário italiano Leonardo Del Vecchio é fundador da Luxottica, produtora e varejista de óculos. Entre as marcas do grupo, estão a Ray-Ban e Oakley. Del Vecchio tem patrimônio de 19,2 bilhões de dólares, de acordo com a Forbes. 

Domenico Dolce

Com fortuna de 1,6 bilhão de dólares, Domenico Dolce é um dos fundadores da marca italiana Dolce & Gabbana. 

Stefano Gabbana

Stefano Gabbana também tem fortuna de 1,6 bilhão de dólares e antes de conhecer seu parceiro, Domenico Dolce, no início da década de 80, o estilista tinha uma marca batizada apenas de Gabbana.


Alain Wertheimer

Alain Wertheimer é herdeiro da famosa marca de luxo francesa Chanel. Com fortuna avaliada em 9 bilhões de dólares, este é o primeiro ano que o bilionário é listados separadamente pela Forbes - antes ele dividia o ranking com o irmão.


Gerard Wertheimer

Gerard Wertheimer é irmão de Alain Wertheimer e também herdeiro da Chanel. O bilionário tem fortuna de 9 bilhões de dólares.
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário