terça-feira, 21 de julho de 2015

O ensino público e os colégios militares



Jair Bolsonaro


Enquete do programa CQC, de ontem, atestou que 90% dos entrevistados são favoráveis à “MILITARIZAÇÃO” das escolas públicas (caso do sucesso de escola no Amazonas administrada por Policiais Militares).

Concorrendo com 18 milhões de alunos de 46.711 escolas, 10 alunos do Colégio Militar de Brasília ganharam MEDALHAS DE OURO nas Olimpíadas de Matemática.

O fracasso do ensino público no Brasil se deve, dentre outros motivos, à impossibilidade dos professores exercerem sua autoridade em sala de aula, o que não ocorre nos Colégios Militares.

Como eu disse no CQC, caso tivesse poder, convidaria um General que tivesse comandado um Colégio Militar para ser Ministro da Educação.


Publicado em 6 de ago de 2014

Colégios estaduais são administrados pela Polícia Militar, em Goiás (Jornal Futura - 06/08/2014)

Em Goiás, as secretarias de Educação e de Segurança Pública estabeleceram uma parceria na qual algumas escolas do estado estão sendo administradas pela Polícia Militar. Veja como esse trabalho está acontecendo na prática a partir de depoimentos de educadores sobre esse modelo militarizado de gestão das escolas. Reportagem da TV UFG.





 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário