segunda-feira, 6 de julho de 2015

Professor baleado por aluno que tirou nota baixa está paraplégico




O professor sergipano Carlos Christian Gomes, 33 anos, baleado por cinco disparos de arma de fogo na noite do dia 13 de Agosto de 2014, dentro da Escola Estadual Olga Barreto, localizada no conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão (SE), está paraplégico. 

Um estudante, de 17 anos, tirou nota baixa e foi até a escola se vingar do professor de Biologia, que foi baleado e encaminhado para o hospital. O menor se entregou à polícia e confessou o crime. Christian está sem movimento do peito para baixo e recebe tratamento para superar o trauma físico e psicológico, fazendo fisioterapia três vezes por semana.



"Muitos pais dizem que trabalham o dia todo e deixam a responsabilidade de educar pra a gente. Mas, se os pais não educaram, não vou conseguir educar em um semestre. Um exemplo típico é um pai ou mãe não orientar seus filhos a estudar para as provas e fazer suas tarefas de casa. Quando chegam à escola, eles são cobrados e não aceitam essa cobrança porque, em casa, onde deveria ser educado, ele não cumpre suas obrigações", disse em entrevista para a BBC Brasil.

COMENTÁRIO DO BLOG:

Pergunta ao professor o que ele acha da PEC da maioridade penal. Aposto que o "dimenor" já está na rua vendendo droga e armando o próximo ato delituoso.


 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário