quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Filho pede boneca Ariel de presente e pai tem a melhor reação de todas?



PAI BAMBI FILHO BAMBI!



O norte-americano Mikki Willis teve a reação mais incrível de todas quando seu filho pediu de presente de aniversário uma boneca Ariel. “YEAH!”, o pai levou numa boa a escolha do pequeno.

Mikki gravou um vídeo, que já tá bombando na web, contando sobre o presente e o que ele achava sobre isso.

“Eu quero que meus filhos decidam suas próprias vidas. É assim que eu e minha mulher pensamos”, diz Mikki no vídeo.

Pra completar, ele foi ainda mais estranho e disse: “Vocês têm a minha promessa: nós sempre vamos amar vocês e não importa a decisão que vocês tomem”.

Eu penso que merecia um processo por expor os filhos ao ridículo e ainda abandono moral
e intelectual dos seus filhos.

Isso é tão pertinente a moral em queda.
O Brasil é o que é devido a putaria que sempre existiu por aqui.
Nós somos filhos de prima com primos e no Brasil o pai pode enrabar a filha, é isso mesmo, não existe crime de incesto, portando, um povo como cria da Xuxa Exu está representado muito bem na degeneração e danação. No caso um pai poderia comer o filho irmão e todos iriam comemorar na Marcha das Vadias o novo casamento da família. Ou então, a comemoração seria na Marcha pela Liberação da Maconha.
A turma que está no poder, todos eles, tem uma vida desregrada e são todos pervertidos.


Pai Bambi Filho Bambi!
Filho pede boneca Ariel de presente e pai tem a melhor reação de todas? http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com/2015/08/filho-pede-boneca-ariel-de-presente-e.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quarta, 26 de agosto de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário