segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O Advogado do Diabo. Flagra! Aos 73 anos, Susana Vieira troca beijos com rapaz de 26 anos em festa de casamento




Susana Vieira aos beijos com o advogado Guilherme Dornelas Vianna em casamento no Rio (Foto: Jornal Extra/Reprodução)

Anda dando o que falar o beijaço que Susana Vieira deu num jovem rapaz durante um casamento este final de semana. A atriz que completou 73 anos neste domingo (23), resolveu comemorar a nova idade a yodo vapor e foi flagrada ao beijos com o advogado Guilherme Dornelas, de 26 anos, num casamento no Rio, que começou na noite de sábado e foi até a madrugada de domingo numa mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio.

Susana chegou a compartilhar uma foto ao lado do rapaz em seu perfil no Instagram, gerando comentários de que ele seria o novo eleito dela.
“Não sabia que estavam fotografando. A gente se conheceu ontem, mas é difícil dizer se vai virar romance ou não, mas trocamos telefone”, disse Guilherme, que pediu para desligar o telefone com a imprensa para atender um telefonema de Susana: “Deixa eu desligar porque é ela me ligando pelo celular”. Questionado se voltaria a ficar com Susana, Guilherme afirmou: “A princípio sim. Mas aconteceu ontem e ainda estou meio assustado com tudo isso. Quero conversar com ela antes para saber como me portar. Sou solteiro, livre e desimpedido.”
O vídeo do flagra, postado inicialmente pelos sites da Rede Globo, foram inesperadamente arquivados e curiosamente não estão mais disponíveis na rede. Resta saber quem pediu para tirá-los do ar. Apostas… ?
Guilherme e Susana Vieira em casamento de amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário