quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Postagem do Ministro da Defesa, chefe das Forças Armadas do Brasil.




"Espero que vocês entendam a gravidade dessa postagem do Ministro da Defesa, chefe das Forças Armadas do Brasil.

Para Jaques Wagner, fazer oposição ao governo, ter a mais leve discordância, torna o cidadão um inimigo da “democracia” e do Brasil. Ele coloca na imagem políticos, um deles de origem sindical, e um artista. O título da postagem em tom de ameaça é “de que lado você está?”

Vou repetir: essa postagem foi feita pelo atual Ministro da Defesa, chefe das Forças Armadas do Brasil. Ou você se alinha ao estado ou é um inimigo dele. E sabemos como regimes dessa natureza tratam “inimigos do estado”.

É esse regime que está sendo defendido pela Globo, pelo banqueiros e pela FIESP, um governo que agora usa o superior hierárquico de todos os generais, almirantes e brigadeiros do país para intimidar a sociedade civil. A imagem foi produzida profissionalmente e não está lá por acaso, não é um desabafo, não foi dita sem querer, não há espaço para dúvidas sobre seu significado.

Você pode voltar ao seus afazeres e fingir que não leu essa postagem ou finalmente entender o tamanho do risco institucional que o Brasil está vivendo na mão de bolivarianos jacobinos que não usam clara e explicitamente a força do estado para patrulhamento ideológico.

É assim que nasce uma ditadura: a sanha autoritária de alguns que, como uma infecção hospedeira, se desenvolve a partir do oportunismo e a omissão do resto da sociedade. Conhecemos esse roteiro e somos nós que morremos no final."

Nenhum comentário:

Postar um comentário