quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PROMOTOR AGRIDE ADVOGADO EM PLENÁRIO


Quem está certo? .
PROMOTOR AGRIDE ADVOGADO EM PLENÁRIO
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quinta, 27 de agosto de 2015
Enviado em 29 de set de 2011



ACRIMESP - Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo 

PROMOTOR AGRIDE FISICAMENTE ADVOGADO EM PLENÁRIO DO JURI 

O Promotor de Justiça Fernando Albuquerque de Souza, agrediu moralmente e fisicamente o advogado Claudio Márcio de Oliveira, no ultimo dia 22, no Plenário 16 do Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães. 

Por ocasião do interrogatório do réu Roberto de Moraes Andrade, que responde ao processo em liberdade, o promotor de justiça Fernando Albuquerque passou a chamar o advogado de bandido e outros adjetivos desabonadores, em face disto o advogado de defesa, requereu a juiza que redesigna-se o julgamento em virtude de não ter mais clima para continuar, ocasião em que o promotor Fernando Albuquerque dirigiu-se ao advogado de defesa e passou a agredi-lo fisicamente, tendo a vitima sido socorrido por policiais.

A juíza presidente do juri Dra. Patricia Inigo Funes e Silva, suspendeu o julgamento e oficiou a Corregedoria do Ministério Publico para as devidas providencias contra o promotor.

A vitima registrou ocorrência no 13º Distrito Policial.
Para o presidente da Acrimesp, o advogado Ademar Gomes, as agressões contra o advogado demonstra total desequilibrio do Promotor e a falta de respeito para com os advogados. A Acrimesp pretende processar o Promotor por agressão fisica alem de indenização por Danos Morais e Materiais, Gomes está requerendo ao Procurador Geral de Justiça o afastamento imediato do Promotor na Vara do Júri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário