terça-feira, 1 de setembro de 2015

Acorda Brasil - A Real Face da implementação do Comunismo & Socialismo



Publicado em 21 de jun de 2013

.
Um Documentário OBRIGATÓRIO para jovens mal informados e simpatizantes de partidos radicais de esquerda do Brasil e movimentos revolucionários fanáticos. Temos de ser conscientes do que significa a Real Face da implementação do Comunismo no mundo, tão como seu projeto de transição, o Socialismo, seja o Nacional ou o Internacional.

Este vídeo mostra claramente com documentos, imagens e fontes primárias, os horrores da implementação do ideal Comunista na realidade humana, e como este regime apoiou o Nazismo de Hitler, o chamado "Socialismo Nacionalista da Alemanha". 

Como o Nazismo se inspirou no modelo Soviético e como Hitler se espelhou em Lênin e Stalin. Um regime que torturou e matou milhões de pessoas e que tem como regra eliminar pelo menos 10% da população onde é implantado. 

Este tipo de ideologia é, sem sombra de dúvidas, um mal a ser combatido por todos os cristãos e pessoas de bem, pois desconstrói a família tradicional, o bem privado, o direito de ir e vir e a liberdade como um todo. 

Trecho:

"A juventude pelo mundo gosta de fazer piadas com símbolos populares do passado. Bem, a suástica nazista é considerada uma piada de mau gosto, mas símbolos soviéticos, comunistas, não. 

Comunismo afinal de contas, não era nazismo, tratava sobre igualdade e harmonia, não havia nada de errado com esse ideal afinal......Bem, na verdade havia!

Havia algo diferente que o diferenciava das outras utopias. Lênin acreditava naquilo que ele chamava de "luta de classes". O que significa que esta "última harmonia" só poderia ser atingida quando certos grupos de pessoas fossem exterminados."
___

O Brasil esta caminhando para um Regime Totalitário Socialista-Comunista! 

*Pesquisem sobre o que é o chamado: "Foro de São Paulo" , uma organização que quer implementar o Comunismo-Socialista na América-Latina.

*Pesquisem e assistam aos programas do maior Filósofo Brasileiro, Olavo de Carvalho.

DIGA NÃO AO SOCIALISMO-COMUNISTA!


COMENTÁRIO DO BLOG:



Se o sujeito assiste a esse vídeo, repleto de provas e documentos, além das escritas dos próprios genocidas e, ainda assim, escolhe bancar o completo idiota e repetir imbecilidades como "é tudo conspiração americana" ou "nazismo e comunismo eram inimigos" (como se houvesse alguma contradição ideológica entre os dois regimes assassinos só por causa de um escolha estratégica momentânea), isso só prova a supremacia do regime de liberdades sobre as porcarias que eles defendem. 

Afinal, tal regime permite que repitam essas barbaridades sem que sofram nada além de rejeição social. Quem defende regimes de liberdades, como restrição à ação do Estado, sabe perfeitamente que não vai "criar um novo homem", tampouco irá resolver os problemas do mundo. Quem prometeu isso, entregou milhões de cadáveres de seu próprio povo em tempos de paz. O conservador e o libertário são céticos. Conhecem as próprias falhas e a natureza humana. Sabem que não têm as soluções para tudo. A vida traz em si riscos. Mas sabem também que enquanto garantirem regimes de liberdades, como possibilidade de mobilidade social e poder limitado do Estado, estarão o mais perto possível da justiça e da felicidade. 

Nazistas e comunistas se querem acima de Deus. Por isso acham que têm as fórmulas para todos os males. E é natural exterminar quem se opõe a elas. Os nazistas e fascistas ao menos pagaram por seus crimes. Os comunistas, que mataram muito mais, oprimem até hoje e só saem do poder mortos (vide Cuba e Coréia do Norte). Essa escória tem que ir para a lata do lixo da história. Vai demorar um pouco ainda. Eles mudaram as táticas de tomada de poder ao deixarem Marx um pouco de lado e adotarem Gramsci. Isso deu sobrevida a esses vagabundos. Mas um dia chegaremos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário