sábado, 5 de setembro de 2015

LEMBRAM DISSO? E COMO FICAM AS PROMESSAS (MENTIRAS)? CONTA DE LUZ 18% MAIS BARATA! PROMESSAS DILMA ANTES E DEPOIS ELEIÇÃO 2014/2015


LEMBRAM DISSO? E COMO FICAM AS PROMESSAS (MENTIRAS)? CONTA DE LUZ 18% MAIS BARATA!
PROMESSAS DILMA ANTES E DEPOIS ELEIÇÃO 2014/2015Publicado em 5 de fev de 2015Que tal um áudio com o antes da eleição de Dilma Rousseff e depois? Será que você após ouvir isso AINDA terá dúvidas que esse país só vai mudar quando você eleitor souber votar? Isto também é uma prova que não se pode mais dar crédito a esse partido do PT e a qualquer político que esteja na administração publica aliado a corrupção. Que estes administradores sejam julgados e colocados na cadeia com arresto dos bens roubados e sentenciados a não mais participar de eleições.Aqui o Deputado Bruno Araújo reproduz áudio da presidente Dilma e aponta contradição no discurso.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 5 de setembro de 2015


Publicado em 5 de fev de 2015

Que tal um áudio com o antes da eleição de Dilma Rousseff e depois? Será que você após ouvir isso AINDA terá dúvidas que esse país só vai mudar quando você eleitor souber votar? Isto também é uma prova que não se pode mais dar crédito a esse partido do PT e a qualquer político que esteja na administração publica aliado a corrupção. Que estes administradores sejam julgados e colocados na cadeia com arresto dos bens roubados e sentenciados a não mais participar de eleições.

Aqui o Deputado Bruno Araújo reproduz áudio da presidente Dilma e aponta contradição no discurso


É MENTIRA DO PT
As Mentiras da Propaganda Eleitoral de Dilma Publicado em 11 de out de 2014Desmascaramos as mentiras do programa eleitoral de Dilma. Assista e divulgue a verdade!#ÉMentiradoPT.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 5 de setembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário