sexta-feira, 4 de setembro de 2015

LULA - O LADRÃO DE NOVE DEDOS ELOGIOU O REGIME MILITAR



LULA RECONHECE A SUPREMACIA DOS MILITARES!
Regime Militar a glória do Brasil!.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quinta, 3 de setembro de 2015

Nossos pais criaram famílias com muitos filhos e ninguém passava fome, as escolas públicas funcionavam, os professores ensinavam mesmo e eram respeitados e respeitáveis, tinham material escolar da extinta FENAME e Merenda Escolar, os alunos usavam uniformes e as crianças podiam brincar nas ruas sem serem molestadas por tarados, os jovens podiam sair em segurança para suas festinhas, danceterias e voltavam sãos e salvos, porém suas festas não eram regadas com drogas, ladrões e traficantes eram presos para não perturbarem as pessoas de bem - tínhamos SEGURANÇA e EDUCAÇÃO. 

Todas as grandes construções - empresas como a Petrobrás, Correios, Companhia Vale do Rio Doce, LBA, INAN foram fundadas por militares e que os políticos civis - desgraçados afundaram, saquearam, empregaram os seus ladrões,o aparelhamento aconteceu - colocaram ladrões em todas as empresas e entidades públicas.


Hospital Universitário de Brasília - atendimento ambulatorial, emergencial com todas as especialidades médicas - inclusive tratamento odontológico e psicológico! TÍNHAMOS SAÚDE PÚBLICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário