sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Navio boliviano foi flagrado com carregamento de armas para o Estado Islâmico



Cargueiro boliviano Haddad 1, ancorado no porto grego de Heraklion. Tráfico de armas para os terroristas do Estado Islâmico(Hellenic Coast Guard/Divulgação)

Guarda Costeira da Grécia encontrou 5.000 fuzis e cerca de meio milhão de munições que seriam entregues aos terroristas. As autoridades investigam se além de armas, o cargueiro também era usado para o tráfico de refugiados do Egito para Turquia.



Por: Leonardo Coutinho 

A Guarda Costeira da Grécia divulgou ontem uma apreensão que coloca o governo de Evo Morales no centro da crise humanitária que já levou à morte de mais de 330.000 pessoas na guerra civil da Síria e gerou um saldo de cerca de 4 milhões de refugiados internacionais. As autoridades gregas aprenderam no Mediterrâneo um navio de bandeira boliviana carregado de armas que seriam entregues para os extremistas do Estado Islâmico (EI).
O carregamento de 5.000 armas, principalmente fuzis, e cerca de meio milhão de cartuchos estava escondido em catorze contêineres embarcados na Turquia e que tinham como destino a cidade Líbia de Misurata. A Líbia está sob embargo da Organização das Nações Unidas para o comércio de armas, pelo fato de o país ser uma das áreas sob controle dos extremistas dos EI.

LEIA MAIS:



O navio Haddad 1, partiu da cidade egípcia de Alexandria e, entre 17 e 29 de agosto, passou pelas cidades de Famagusta, no Chipre, e Iskenderun, na Turquia. As autoridades turcas suspeitam que, antes de ser carregado com armas no porto turco, o cargueiro boliviano tenha sido usado para transportar refugiados do Egito para Turquia.
Registrado sob a responsabilidade do Ministério da Defesa da Bolívia, o navio Haddad 1 tem seus movimentos e registros de carga sob responsabilidade do governo de Evo Morales. Por lei, os armadores precisam reportar as rotas e os despachos de carga às autoridades de La Paz. Como a embarcação está envolvida em uma violação dos embargos da ONU, o governo de Evo Morales será obrigado a prestar contas sobre o uso de um navio com a bandeira de seu país em um caso de tráfico de armas e em outro possível crime: o de tráfico de pessoas.
COMENTÁRIOS DO BLOG:

Com o nome do prefeito de São Paulo o navio boliviano Haddad 1, do comunista, narcoterrorista e aliado do PT Evo Morales, é preso com armas para o estado islâmico (ISIS)! 
O mesmo Evo que mandou um recado vergonhoso para nossas Forças Armadas Brasileiras.

Evo Morales, chefe dos produtores de Coca ameaça invadir o Brasil
O presidente do Estado Pluri-nacional da Bolívia, Evo Morales, diz que “não vai permitir um golpe de Estado” no Brasil e que vai defender a Dilma, Lula e o PT.Recado de Evo Morales o chefe dos produtores de Coca a militares brasileiros: "Não vamos permitir golpes de estado no Brasil e na América do Sul!"http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/08/recado-de-evo-morales-o-chefe-dos.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Domingo, 23 de agosto de 2015
O maior Porto da Bolívia é o de Paranaguá no Paraná! Lá eles têm um depósito franco e que não sofre nenhuma vigilância por parte do Brasil... Lá eles fazem o que querem...É isso!

E, ainda tem outros portos pelo Brasil a fora como o de Santos operado pela Máfia Italiana e PCC (aqui). 
Portanto, o Foro de São Paulo, criado por Lula e Fidel em 1990 para implantar o comunismo na América Lat(r)ina, é apoiado pelo terror islâmico, o que já foi evidenciado INTERNACIONALMENTE por discurso da Dilma na Assembleia da ONU quando falou que devíamos dialogar com terroristas!
A verdade sobre Dilma Rousseff - Defensora do terrorismo Islâmico
DILMA HUMILHA O BRASIL PERANTE O MUNDO NOVAMENTE! ELA AGORA QUER CONVERSAR COM OS TERRORISTAS http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/dilma-humilha-o-brasil-perante-o-mundo.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 5 de setembro de 2015
FFAA tem que agir!!!
Esses malditos vão exonerar nossos militares e nomear generais venezuelanos, cubanos, etc...

Alguém sabe dizer por que sem nenhum pé de Coca o Brasil é o maior exportador da droga e é o segundo consumidor mundial? E alguém sabe me dizer por que Elle está com um colar de Coca (na foto) no dia que a Polícia Federal prendeu meia tonelada de cocaína vinda da Bolívia?

Aqui temos o Lula quando presidente do Brasil com seu sócio no tráfico internacional de Cocaína o presidente da Republica da Cocaína Boliviana Evo Morales. O Brasil é o maior exportador de Cocaína do mundo sem ter nenhum pé da planta (aqui). Evo, também, se auto intitula o presidente dos Produtores de Coca. 

Toda a segurança da festa foi feito por narcotraficante.
Essa foto foi tirada no dia da inauguração de uma estrada na Bolívia para transporte de Coca para os portos do Brasil que passa por dentro de uma reserva indígena (área preservada) e foi financiada com dinheiro do BNDS e construída por empreiteira da Lava a Jato. Essa "festa teve sua segurança" feita por membro do cartel do tráfico armados até os dentes.
PROJETO HACIA EL NORTE – RURRENABAQUE-EL-CHORRO (BOLÍVIA) - Valor da obra – US$ 199 milhões. Conhecida com rota da coca!!! 
Empreiteira responsável – Queiroz Galvão.

Bom, sobre o Foro de São Paulo temos esse vídeo/postagem
O esquema do PT e do Foro de São Paulo para implantar o comunismo
No Brasil, a corrupção e a roubalheira fazem parte desse projeto macabro já no séc. XXI.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 5 de setembro de 2015
Se o navio é boliviano, de qual "porto Mariel" ele saiu, já que a Bolívia não tem porto marítimo?


No nosso Atlântico só tem a sexta frota americana patrulhando já o Pacífico é todo patrulhado.

Foram feitas interceptações de cargas de armamentos com base em comércio entre Cuba e Coréia do Norte no canal do Panamá. 

O porto Mariel de Cuba fica no Atlântico Norte e não no Pacífico.

E aqui nós temos a história de Wadi Haddad o terrorista das fotos (aqui) e (aqui)





Corveta Barroso da Marinha do Brasil resgatou 220 sírios e líb...
Marinha do Brasil resgata refugiadosCorveta Barroso da Marinha do Brasil resgatou 220 sírios e líbios que seguiam à Itália em barco de madeirahttp://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/corveta-barroso-da-marinha-do-brasil.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 5 de setembro de 2015
DESCONFIO QUE TUDO NÃO PASSE DE UM TESTE PARA VER SE COLA TRAZER EM ESCALA INDUSTRIAL TERRORISTAS ISLÂMICOS COMUNISTAS

Autoridades gregas tomam um cargueiro de bandeira boliviana, transportando um carregamento clandestino de armas que seguia da Turquia para a Líbia, no porto de Heraklion, na ilha de Creta (Foto: Hellenic Coast Guard/Divulgação).
Aqui o numero de navios mercantes pelo mundo (aqui)

Armas e munições, partes de um carregamento clandestino, foram apreendidas do cargueiro 'Haddad 1' de bandeira boliviana, que seguia da Turquia para Líbia (Foto: Hellenic Coast Guard/Divulgação)
















Olhem o contingente militar do Foro de São Paulo da Venezuela sendo movimentado!



(01/09/2015) - Em um país com uma crise inigualável e escassez de alimentos sem precedentes, chegou na Venezuela um carregamento bélico descomunal, composto por comboios de caminhões e tanques de guerra.
É esta a principal necessidade do país?
Os Venezuelanos perguntam: Nós comermos produtos militares?










1- PF descobre rede de apoiadores do Estado Islâmico em SP 


(aqui)


2- Entendendo a invasão de imigrantes islâmicos na Europa 

(aqui)

3- 
Navio boliviano foi flagrado com carregamento de armas para o Estado Islâmico 



(aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário