terça-feira, 6 de outubro de 2015

Apresentador do CQC fica sem palavras após resultado da enquete sobre o Estatuto da Família e, também, pegam uma "surra' sobre As Escolas Militarizadas

A pergunta da enquete era: "Que tipos de casais devem ser contemplados no Estatuto da Família?". 

18% dos internautas responderam com a opção A - 'Todos os Tipos' e 
82% escolheram a opção B - 'Somente os heterossexuais'.

Estatuto da Família
No dia 24 de setembro, o Estatuto da Família foi aprovado em votação da Comissão Especial que avalia o texto do projeto. Porém a ressalva de quatro pontos do texto ainda segura o projeto na Câmara dos Deputados, impedindo que este avance para o Senado.

Na quinta-feira passada, os destaques seriam votados na Câmara, porém a deputado Érica Kokay (PT) solicitou que a ata da sessão anterior fosse lida e contestou alguns pontos registrados no documento. 

Tal posicionamento da parlamentar acabou ocupando tempo da sessão e impediu que as ressalvas fossem discutidas.

Ao que tudo indica, as atitudes de Kokay parecem ser 'estratégicas', já que ela própria afirmou que "fará de tudo para impedir o avanço do Estatuto da Família".

Resultado da Enquete do CQC | 05/10/2015




Publicado em 5 de out de 2015

Que tipos de casais devem ser contemplados no estatuto da família?
A) Todos os tipos.
B) Só os heterossexuais.


Aqui nós temos outra surra da esquerdalhada ainda bem maior

Enquete no CQC se diz favorável à militarização de escolas públicas 20 07 2015



Jair Bolsonaro defende escolas militares 20/07/2015







O CQC foi negligente sim na matéria do colégio militarizado semana passada não tem como se negar isso, o reflexo disso foi na enquete 90% querem a militarização das escolas do país, pois só um doido vai colocar um filho em uma escola do estado hoje em dia e nem é por causa do ensino mais sim porque a violência e o tráfico de drogas correm solto e diretores e professores são coagidos e os políticos ficam praticamente cagando e peidando para o sistema de ensino do Brasil! Agora com certeza se Bolsonaro entrar para candidato a presidente em 2018 vai ganhar de lavada pois nenhum vai votar em Lula e muito menos em Aécio pois o momento político que esse país está passando até então está a favor dele! #OPaísÉCulpado


Eu também dei uma pesquisada e o ensino em escolas militares está acima dos particulares e dos públicos, é como o coronel da PM do AM disse o ensino publico do país fracassou não atingiu o seu objetivo, e também pesquisando descobri que o estado de GO está a frente de todos está para ter 10 escolas militarizadas e no teu estado já tem quantos?

Mais isso é independente de partido politico no Brasil até porque todos são comunistas, nenhum quer um povo culto e civilizado quanto mais burro e desunido para eles será melhor afinal se o povo ficar esperto demais e começar a cobrar os seus direitos eles vão perder a boquinha! Agora Colégio Militar em PE tem 2 Petrolina e Recife e para entrar é da mesma forma ou ser filho de militar ou por concurso só não sei sobre bolsa de estudos para entrar!

No DF, que eu saiba, só existe a escola militar mesmo, a qual atende os filhos dos militares e alguns poucos civis, que ingressam através de concurso. "Escola militarizada" (que era uma escola pública e que foi assumida pelos militares), acredito que nenhuma. O último governador (que faliu o estado e hoje está foragido em Miami) era do PT e o atual é do PSB (grupo que também pertence ao foro de São Paulo), ou seja, sem chance deles deixarem os militares cuidarem da educação.


Eu acho que o medo deles nem é "cobrar direitos", mas sim compreender que não existe "almoço grátis". Que essa política de assistencialismo é uma enganação que só faz perpetuar a miséria. A única forma do país crescer é com geração de empregos e incentivo ao empresário (incentivo para que todos sejam empreendedores, criando novas ideias e produtos, gerando empregos). 

Como dizia Reagan: "O principal objetivo das políticas assistencialistas de bem estar deveria ser eliminar, na medida do possível, a necessidade da própria existência"

Verdade Da Escola da Policia Militar AM @CQC #CQC



Publicado em 13 de jul de 2015
CPM disciplina e educação... convido o @CQC a vir fazer outra reportagem, dessa vez não tendenciosa, sem opinião formada, imparcial como o jornalismo deve ser



Quero deixar bem claro...que A Policia Militar de Manaus fundou CPM Ou CMPM 1 que existe desde 1994, ela ate hj já formou centenas de crianças e tem vários prêmios ...Não é nada experimental de 1994 até agora. A escola so foi reformada para aumentar a capacidade de aulos temos 4 anexos...CPM 1 fica no complexo a frente do Corpo de Bombeiros, Grupamento de Suprimentos e no Mesmo Bairro do Comando Geral Da Polícia Militar do Amazonas. 

Se o CQC realmente mostrar a realidade, vcs veriam como é a estrutura da escola e quantas pessoas vem por dia pedir vagas e quantos alunos dão valor por fazer parte da nossa escola... A Escola da matéria é um pequeno elo implantado em um Bairro muito violento de Manaus e sei que está seguindo os mesmo passos da escola principal...Não tem nada de experimental nem nada forçado , a escola é pública para pessoas de baixa renda, quem precisa de uma educação de qualidade, mas não tem condições. 

Essa outra unidade veio pra ajudar e melhorar a vida dessas crianças que não teriam uma oportunidade tão excelente.


OS GENERAIS CRIARAM OS COLÉGIOS MILITARES E OS PELEGOS O PRONATEC... EM QUE ESCOLA VOCÊ GOSTARIA DE VER SEUS FILHOS ESTUDANDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário