sábado, 7 de novembro de 2015

Como lida com a tristeza, de acordo com o seu signo



Se acredita ou tem alguma curiosidade sobre a astrologia e os signos do zodíaco, saberá que descrições, atitudes e tendências mas definem cada signo e, especialmente o seu.

O site Your Tango sublinha que a sua data de nascimento também pode ter influência na forma como lida com a tristeza. Claro que cada pessoa reage de forma diferente nos momentos menos bons mas saiba, em traços gerais, como é que cada signo reage aos sentimentos de tristeza.

Carneiro (21 de março a 19 de abril). Regem de forma impulsiva, com uma raiva cega e têm dificuldade em se concentrar nos hábitos do dia-a-dia. Conseguem sair da tristeza mas custa-lhes recuperar o entusiasmo.

Touro (20 de abril a 20 de maio). Isolam-se, podem comer de forma compulsiva ou tornar-se letárgicos. Têm a ideia de: ‘eu contra o mundo’, pouca paciência e tornam-se fáceis de enraivecer.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho). Pensam demais, ficam calados e parece que ‘nunca estão ali’. São bastante intolerantes à tristeza e dissociam-se dos seus sentimentos.
Caranguejo (21 de junho a 22 de julho). São emocionais, carentes e choram depois de eventos importantes.  Têm tendência para sofrer de dores de estômago e sentir-se separado de todas as pessoas à sua volta.

Leão (23 de julho a 22 de agosto). Expõe o seu stress, mas ficam tensos como se estivessem à beira de um colapso nervoso. Têm um pouco de mau humor e são ligeiramente carentes, têm tendência para se transformarem em mártires.
Virgem (23 de Agosto a 22 de setembro). Têm impulsos nervosos, deixam de responder às conversas e tornam-se abatidos e contrariados.
Balança (23 de setembro a 22 de outubro). Têm sentimentos de instabilidade e mau humor, ficam com menos vontade de socializar. Muitas vezes sentem-se sem esperança, mas tentam manter-se felizes e serenos.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro). Tornam-se hostis, isolam-se, e têm mudanças bruscas de humor. Exibem uma intensa melancolia com paranoia, e os seus pensamentos tornam-se assustadores até para eles.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro). Sentem-se letárgicos e às vezes usam substâncias para ‘fugir’. Tornam-se mais sérios e tensos, menos tolerantes, e ficam atormentados com sentimentos de preocupação quando pensam no futuro.
Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro). Ficam desmotivados, sem esperança, e começam a pensar demasiado. Parecem híper vigilantes, forçando-se a ‘ir na onda’, mas nada realmente os impressiona.
Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro). Ficam desconfortáveis e em silêncio. Isolam-se e ‘desligam-se’, mesmo que tentem parecer que estão felizes.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março). Têm pensamentos obsessivos, e lembram-se de cada evento negativo que lhes aconteceu. Ficam ansiosos, isolam-se, e tendem a ‘sentir tudo’.

A astrologia e os signos do zodíaco podem revelar traços gerais relevantes sobre a sua personalidade. Saiba como é que cada signo lida com a tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário