segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Itália: muçulmanos acossam e insultam procissão de Nossa Senhora

Por  em 
A procissão foi interrompida por gritos e provocações de um grupo de jovens muçulmanos do Centro Islâmico começou a berrar e fazer ameaças.
Na pequena cidade italiana de Conselice, província de Ravenna, os fiéis faziam no mês de maio, consagrado a Nossa Senhora, sua tradicional procissão com a Madonna.
As crianças estavam vestidas para a Primeira Comunhão, cantavam hinos ou rezavam o terço, noticiou a agência Breitbart.
É uma arraigada tradição que reúne todos os anos o povo na Piazza Foresti, passando por várias ruas até chegar à Via Dante Alighieri. Mas nessa rua há o Centro Cultural Islâmico Attadamun, que acolhe imigrantes muçulmanos.
A procissão foi interrompida por gritos e provocações. Um grupo de jovens maometanos do Centro Islâmico começou a berrar e fazer ameaças. As crianças não sabiam o que fazer e pararam.
Os islâmicos gritavam às crianças: “Fora daqui. Fora!, fora!, vão embora!” A procissão continuou seu percurso, mas um ar enrarecido tomou conta da cidade.
Após ouvir as queixas dos fiéis, Paola Pula, prefeita de Conselice, exigiu explicações do líder do Centro Cultural Islâmico. Como é de praxe, o líder islâmico se desfez em pedidos de desculpa.
A prefeita disse que “o incidente, embora protagonizado por menores de idade, é intolerável e não pode ser subestimado”. E acrescentou que os jovens que participaram da agressão foram repreendidos pelos líderes do Centro.
As provocações vão crescer, com ou sem pretexto. Um clima de desconfiança recíproco se instalou na cidade. A calma cristã desapareceu. E, pelo menos nesse ponto, o Islã progrediu.
COMENTÁRIO DO BLOG:
SEJAM ACOLHEDORES, RECEBAM REFUGIADOS DO ISLÃ, CRIEM SERPENTES VENENOSAS EM SEU PAÍS PARA DEPOIS OS EXPULSAREM DAÍ!

Vejam o inferno em que se meteu a França: recebeu imigrantes de vários países muçulmanos e agora está enrascada com eles pondo e impondo em muitas regiões, criando sérios problemas, praticamente querendo expulsar os anfitriões e se apossarem da França!

A Europa está brincando com fogo – ou seria castigo por sua apostasia ao cristianismo, o mais provável – e no futuro verá o resultado dessa sua “generosidade e acolhimento!”

O Islã – fachada de religião – é uma ideologia totalitarista estilo comunonazifascista: intolerante, discriminadora, politicamente correta que não se amolda à nação onde entra, pois devido à lavagem cerebral que as gerações recebem dos mais velhos, desde cedo desenvolvem ódio ao cristãos, de modo geral, e um ódio particular á Igreja católica, incluindo os judeus, ainda por cima via falsário Alcorão se consideram raça superior por devoção a Alah(deusa da lua); imaginem o que resultará disso!

Aliás, são amigos e aliados das iguais pestes comunistas, como da praga de nome PT (e de seus eleitores e apoiadores que estão por detrás disso!).

Os dirigentes do Ocidente estão tão alienados ao cristianismo que deveriam estar dando o mesmo tratamento aqui do Islã aos cristãos no O Médio: se os atacarem lá, nos desterraremos os muçulmanos de nossos países, à força, para suas origens!

Se não estou enganado um dia a Etiópia ( ex Abissínia ) no norte da África foi um país cristão e como tal acolheu diversos muçulmanos que depois se voltaram contra os cristãos e hoje o Islã dominou este país e o aprofundou numa enorme crise a qual está presa até a presente data. Vejam também os outros países do norte da África como Líbia, Argélia etc.. Hoje enviam milhares de refugiados para Europa como meio de conquistarem o território europeu, todos refugiados de guerras patrocinadas pela Rússia e pelos governos marxistas ( comunistas )como Cuba, Venezuela e China que querem banir o cristianismo da face da Terra. Os cristãos precisam acordar e sair do estado de reativos para serem ativos na história e mais uma vez como missionários conquistarem corações e territórios para Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário