terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Milhares homenageiam vítimas de atentados em Copenhague


Dezenas de milhares de dinamarqueses participaram nesta segunda-feira (16/02) de uma manifestação no centro de Copenhague em homenagem às duas vítimas dos ataques ocorridos no último fim de semana na capital dinamarquesa.

A primeira-ministra Helle Thorning-Schmidt disse à multidão que o "senso de comunidade" da Dinamarca permitiria que o país superasse a ameaça de pessoas que "querem nos fazer mal". "É uma ameaça da qual vamos nos defender, com a força gerada a partir do nosso senso de comunidade", declarou.
Tendo em vista que uma das vítimas dos ataques foi um judeu, a premiê enfatizou que a Dinamarca está ao lado da comunidade judaica. "Hoje à noite, quero dizer a todos os judeus dinamarqueses: vocês não estão sozinhos. Um ataque contra os judeus da Dinamarca é um ataque contra a Dinamarca, contra todos nós", disse.
No último sábado, um homem armado de 22 anos abriu fogo num centro cultural onde um debate sobre o Islã e a liberdade de expressão estava sendo realizado, matando um homem de 55 anos, mais tarde identificado como o documentarista Finn Noergaard. Horas depois, o mesmo atirador atacou uma sinagoga, matando um guarda judeu. Pouco depois, o autor dos ataques foi morto pela polícia.

As autoridades não revelaram oficialmente a identidade do atirador, mas disse não haver indício de que ele fosse parte de uma célula terrorista ou de que tenha viajado à Síria ou ao Iraque para ser treinado por jihadistas. Dois homens foram presos sob suspeita de prestar assistência ao autor dos ataques.

A mídia dinamarquesa identificou o atirador como Omar El-Hussein, um dinamarquês com raízes palestinas e histórico de crimes violentos.
Um dos palestrantes do evento em prol da liberdade de expressão no centro cultural atacado, o artista sueco Lars Vilks, foi transferido para um local mantido em segredo por razões de segurança, disse a polícia sueca nesta segunda-feira. Acredita-se que Vilks, que recebeu ameaças por satirizar o profeta Maomé em charges, tenha sido o alvo do ataque de sábado.
Após o ataque a sinagoga em Copenhague, aumentaram os temores quanto a uma onda de violência antissemita na Europa. Nesta segunda-feira, a chanceler federal alemã, Angela Merkel, afirmou que as autoridades do país estão fazendo de tudo para garantir a segurança de cidadãos judeus e instituições judaicas.
"Queremos continuar convivendo em harmonia com os judeus que estão hoje na Alemanha. Estamos contentes e gratos pelo fato de haver vida judaica na Alemanha outra vez", declarou Merkel.
LPF/dpa/rtr/afp
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Para fugir dos assaltos à sua residência, Médica cerca muro de casa com seringas contaminadas com HIV, no Distrito Federal



Médica cerca muro de casa com seringas contaminadas com HIV, no Distrito Federal

BRASÍLIA - Em um condomínio de Sobradinho, no Distrito Federal, uma médica colocou seringas no muro de casa para aumentar a segurança. E o mais inusitado. Segundo ela, as agulhas estão contaminadas com o vírus da Aids.

Dezenas de seringas foram pregadas com fita crepe. O cartaz anuncia: Muro com HIV positivo. Não pule!
A médica não quis ser identificada e disse que tomou a atitude porque está cansada de roubos.
A primeira vez foi o cortador de grama, secador de cabelos, máquina fotográfica. A última vez foi a televisão.

Ela admite que pegou o material onde trabalha.

Sou médica e consegui isso no hospital. Elas estão contaminadas - diz.
Sempre tem um risco na agulha. Mesmo que não tenha HIV, há risco de ferimento e infecção - afirmou Farid Buitrago, secretário do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal.

Procurada, a assessoria da Secretaria de Saúde do Distrito Federal confirmou que a médica trabalha como ortopedista no Hospital Regional do Paranoá e afirmou que irá investigar o caso.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

A farsa do Reynaldo Gianecchini dançou faz tempo. Carnaval de Salvador


Amor de mãe: Marília Gabriela beijou muito essa boca que beijava seu filho



Imagem 99/107: 15.fev.2015 - Theodoro Cochrane (esq), filho da apresentadora Marília Gabriela, curtiu a folia no camarote da Schin em Salvador aos beijos com um rapaz. O último papel do ator na televisão foi na novela "Geração Brasil", onde interpretou Gaspar Cardoso.





Ele foi flagrado aos beijos com um moreno dentro do Camarote Schin, no circuito Barra-Ondina. 


Além da novela, o ator esteve em Saramandaia, Ti Ti Ti, Caras & Bocas, A Favorita e outra séries da emissora.




Jean Wyllys posta foto beijando amigo e defende filho de Marília Gabriela

Aproveitando o Carnaval em um camarote da Sapucaí na madrugada desta terça-feira (17), o deputado estadual Jean Wyllys beijou um amigo para sair em defesa Theodoro Cochrane, filho da apresentadora Marília Gabriela que foi flagrado aos beijos com um moreno em Salvador.


Em camarote da Sapucaí, Jean Wyllys beija amigo e sai defesa de Theodoro Cochrane, filho da apresentadora Marília Gabriela.


Comentário do blog: Quero ver ele beijar a vovó Gabi (Marília Gabriela)


Wyllys publicou em sua página no Facebook uma foto do beijo e disse que ele foi uma homenagem a Cochrane. O post diz: "Theodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo. Não há 'pecado' algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma. O único pecado (e vergonha!) é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em 'notícia'. Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem".
À reportagem do UOL, Wyllys confirmou que o homem que beija na foto é um amigo chamado Guilherme. "É só um amigo. O beijo foi uma forma de expressar o meu apoio ao beijo, ao direito de se beijar", afirmou.


*Com informações de Ana Cora Lima

- Reynaldo Gianecchini vai transar com Ney Latorraca na novela 'Verdades Secretas' 
(aqui)

Gianecchini é capa da "DOM", publicação voltada ao público gay (maio/2009)

25.mai.2000 - O ator Reynaldo Gianecchini e a apresentadora Marília Gabriela se beijam para o ensaio fotográfico de Gui Paganini. O casamento dos dois durou oito anos e terminou em novembro de 2006, desde então o ator está solteiro 
Leia mais em: http://zip.net/bclsQb


Beijaço gay na Bahia termina em apoio a Theodoro Cochcrane


Daniela Mercury e Malu Verçosa


Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte promoveram um verdadeiro beijaço gay no carnaval baiano.

Quem começou com a moda foi Claudia Leitte na sexta-feira (13.02.15). A cantora, que contou com uma participação de Valesca Popozuda no seu trio, iniciou as demonstrações de afeto pedindo aos foliões para beijarem seus respectivos parceiros. No sábado (14.02.15) foi a vez de Ivete Sangalo incentivar seus seguidores a se beijarem enquanto comandava o bloco "Cerveja e Cia" pelo circuito Barra-Ondina.
No domingo (15.02.15), Daniela Mercury deu sequência à onda do beijaço gay e além de estimular todo mundo a demonstrar seu amor, ainda fez um protesto. Quando o trio da cantora passou na frente do Camarote Salvador, os dançarinos de Daniela Mercury levantaram placas com os dizeres "O corpo é meu", "Me respeite", "Eu não aceito ser estuprada" e "Descriminalização do aborto".
Logo mais à noite foi a vez de Theodoro Cochcrane, filho da apresentadora Marília Gabriela, ser flagrado aos beijos com um outro homem em um camarote baiano.
Apesar da repercussão que o fato teve nas mídias sociais, várias pessoas apoiaram o ator, inclusive o deputado federal Jean Wyllys, que direto de um camarote da Sapucaí publicou uma foto em seu Instagram beijando o maquiador Guilherme Camilo. Na legenda da imagem, Jean ainda escreveu: "Teodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo. Não há 'pecado' algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma. O único pecado (e vergonha!) é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em 'notícia'. Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem."
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook